Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Não sei se foi comentado aqui, mas o Mauro Beting informou que haverá uma limpa "brutal" no elenco para 2021, independentemente do técnico. Só espero que o Melo, Ramires e M.Rocha sejam os primeiros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo de boa parte do que o Toninho escreveu, mas se fosse algum jornalista com discurso modernoso dizendo o mesmo provavelmente teria bem menos rejeição. Típica mensagem que importa mais o mensageiro do que o conteúdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

O fato é que o Palmeiras precisa se reforçar, acho muito pouco o Gabriel e o Patrick de volantes com o Danilo como opção, Ramires eu nem considero e o ZR até hoje eu não sei qual a posição dele.

Um volante de mais marcação cairia bem, o Palmeiras não tem nenhum no elenco atualmente.   

Ramires precisa rescindir pra ontem, e algo me diz que com o Ramires será eterno reserva, talvez isso aconteça. Talvez aconteça com o FM também se ele ramelar.

18 minutos atrás, SérgioFM disse:

Weverton G. Menino, G. Gomez, Renan, Vina P. De Paula, Zé Rafael, L. Lima, R. Veiga Willian e L. Adriano

Se for isso mesmo, não está mal. Apenas não tem cabimento tirar o Wesley, deveria estar no lugar do Willian.

Se vier o M. Caicedo com o Ramirez, teríamos:

Weverton G. Menino, G. Gomez, Luan, Vina, P. De Paula, M. Caicedo, R. Veiga, Wesley, Rony e L. Adriano.

Dá pra jogar Sério hein... Tô muito animado com o Ramirez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

Não sei se foi comentado aqui, mas o Mauro Beting informou que haverá uma limpa "brutal" no elenco para 2021, independentemente do técnico. Só espero que o Melo, Ramires e M.Rocha sejam os primeiros. 

Outros setoristas e chutadores afirmam o mesmo. Minhas prioridades em saída seriam FMelo, LLima e Ramires (nessa ordem). Custam muito e entregam muito pouco, com destaque especial para os dois primeiros que ainda atrapalham pela personalidade (um é dono do time e o outro não tem vontade alguma) e por achar que ainda é mais fácil arrumar algum trouxa pra bancar. Pro Ramires só resta ser muito, mas muito otimista e lembrar que como Sampaoli elogiou o cara no início do ano, ainda tem algum potencial oculto que um bom treinador pode auxiliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Neto palestra disse:

Exato, não tem um volante que realmente saiba marcar, que protege a defesa, que possa ser opção, para entrar em alguns jogos. Outra carência do meio para frente não tem jogador alto, nas bolas altas só o Luiz Adriano, quando joga, ganha alguma jogada.

Sim, um centroavante também seria bom.

Essas posições junto com um zagueiro eu vejo com mais urgência pra contratar. Mais pra frente um lateral direito e um meia pra fortalecer mais o elenco.

O Palmeiras tem que dar um jeito de contratar nesse momento o mínimo pra tentar um título. Dá pra tentar negociar por empréstimo algumas contratações, não existe só compra e gastar dinheiro. Apesar que esse tipo de jogador que poderia vir por empréstimo a qualidade não seria lá essas coisas, mas pelo menos poderia suprir as carências do elenco nesse momento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tongue disse:

Eu discordo de boa parte do que o Toninho escreveu, mas se fosse algum jornalista com discurso modernoso dizendo o mesmo provavelmente teria bem menos rejeição. Típica mensagem que importa mais o mensageiro do que o conteúdo.

A questão  é o abismo entre o discurso e a prática dele . Fala muito para pouca eficiência  .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Não sei se foi comentado aqui, mas o Mauro Beting informou que haverá uma limpa "brutal" no elenco para 2021, independentemente do técnico. Só espero que o Melo, Ramires e M.Rocha sejam os primeiros. 

O problema é ser refém deles né. Podem derrubar o time pra segundona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Ramires precisa rescindir pra ontem, e algo me diz que com o Ramires será eterno reserva, talvez isso aconteça. Talvez aconteça com o FM também se ele ramelar.

Se vier o M. Caicedo com o Ramirez, teríamos:

Weverton G. Menino, G. Gomez, Luan, Vina, P. De Paula, M. Caicedo, R. Veiga, Wesley, Rony e L. Adriano.

Dá pra jogar Sério hein... Tô muito animado com o Ramirez

Eu acho difícil rescisão. Eles não ligam de ficar no banco sem jogar e receber em dia e não abririam mão do salário. 

Pra rescindir assim o Palmeiras teria que pagar o contrato integral na hora. Ramires, LL, Scarpa e RV são exemplos desse tipo de jogador que não se incomoda de ficar no banco e recebendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Eu acho difícil rescisão. Eles não ligam de ficar no banco sem jogar e receber em dia e não abririam mão do salário. 

Pra rescindir assim o Palmeiras teria que pagar o contrato integral na hora. Ramires, LL, Scarpa e RV são exemplos desse tipo de jogador que não se incomoda de ficar no banco e recebendo.

Pois e, nao sabemos as clausulas pra uma rescisao, principalmente do Ramires que é o cara que é um pior custo beneficio desse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GAbirusalsicha disse:

Pois e, nao sabemos as clausulas pra uma rescisao, principalmente do Ramires que é o cara que é um pior custo beneficio desse time.

Ramires ganhar 1 milhao de reais por mes é um tapa na cara de qualquer pessoa, é tao indignante qto um estupro coletivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o F. Melo é o problema, elemento desestabilizador, ele já mostrou que não aceita afastamento e não aceita banco, se tentar isto ele envenena o ambiente. Se o técnico não quiser usar terão que pagar a recisão. Os outros ficam de come e dorme na boa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, suassuna.1988 disse:

A questão  é o abismo entre o discurso e a prática dele . Fala muito para pouca eficiência  .

Vou falar que em termos de treinador Toninho deve ter sido mais feliz do que o Mattos por aqui. Quanto a diferença entre teoria e prática, provavelmente existe uma abismo, mas também não tenho como julgar a carreira dele além do que fez no Palmeiras em início de carreira e uma década atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..