Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Neto palestra disse:

O Barros há uns meses foi a Colombia para contratar o lateral Munhoz do Atlético de Medelin, voltou sem fechar negócio, será que ele não conversa antes, tem que ouvir o não no exterior?

É desculpa só para passear. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando o jogo de hoje percebemos que a situação não é tão ruim quanto parece, os quatro da base foram bem, principalmente Wesley e Danilo, GG nem precisa falar, Vinã no segundo tempo foi bem, Weverton um excelente goleiro, Rony entrou bem, Luis Adriano não é ruim de bola, com um bom técnico da para buscar a zona de Libertadores no Brasileirão e com muita sorte ir bem na CB e Libertadores, mas o mais importante seria um planejamento serio para 2021.

Nosso maior problema é o cabeça de ovo.

 

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Neto palestra disse:

O Barros há uns meses foi a Colombia para contratar o lateral Munhoz do Atlético de Medelin, voltou sem fechar negócio, será que ele não conversa antes, tem que ouvir o não no exterior?

Gosta de passear

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wesley deve ser o maior driblador do futebol nacional , ele precisa passar 6 pra fazer uma jogada , o time precisa se aproximar mais .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero é ter vida fácil na libertadores, jogar na altitude é tenso. Queria a moleza que o Gremio teve naquela libertadores que venceram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Neto palestra disse:

O Barros há uns meses foi a Colombia para contratar o lateral Munhoz do Atlético de Medelin, voltou sem fechar negócio, será que ele não conversa antes, tem que ouvir o não no exterior?

e ele vai perder a chance de um passeio? e comer a vontade sem ninguem para lhe pentelhar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Eu quero é ter vida fácil na libertadores, jogar na altitude é tenso. Queria a moleza que o Gremio teve naquela libertadores que venceram.

Podíamos pegar Delfin nas oitavas, guarani do Paraguai nas quartas, Jorge na semi e Caracas na final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..