Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Podem me chamar de positivista demais, mas enquanto tem gente que acha que nosso time é horrível, eu já acho que dá pra extrair coisas muito boas desse elenco.

É claro que vai levar mais tempo do que o esperado e que se o Galliote tivesse feito essa mesma escolha no lugar do Luxa, estaríamos no tempo certo, mas eu acho que em pouco tempo já veremos uma situação completamente diferente do nosso time que fez alguns bons jogos na temporada.

Quanto aos jogadores, pense você aí, não estaria desanimado com um gerente, chefe ou líder que não está a altura do cargo que ocupa atualmente? Imagina você ir trabalhar numa empresa e ver que ao invés de usarem tecnologia de gestão, os caras anotam tudo num caderninho no lápis? A mesma coisa ocorre com os jogadores, eles precisam de um líder e de ver que as coisas estão funcionando.

No mais, vão ter alguns que vão querer queimar o cara, mas aí a torcida vai ter que comprar essa bronca e pleitear para mandar jogador paneleiro pra casa do c*&¨%$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Rafael Pozza disse:

Quando este será dispensado?

 

Filhote do Ga$to$

Oportunidade de mercado segundo o Churrasqueiro

VSfffffffffff leva pro Galinho Garnizé Arrombado Ga$to$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ALA85 disse:

Gabriel Torres (especulado) é melhor que Borja?

 

 

Palmeiras não é World Trade Center para ter Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Silva disse:

ATENÇÃO:

Considerando que muitos palmeirenses acessam o Fórum PTD também para se atualizarem a respeito das notícias sobre o clube, será proibido o compartilhamento de tweets que apenas espalham desinformação. Tweets de Tony Vegas e quaisquer contas semelhantes serão excluídos, e os foristas que insistirem em compartilhá-los poderão ser advertidos.

Boa.  Chega de boataria  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pietropie disse:

Podem me chamar de positivista demais, mas enquanto tem gente que acha que nosso time é horrível, eu já acho que dá pra extrair coisas muito boas desse elenco.

É claro que vai levar mais tempo do que o esperado e que se o Galliote tivesse feito essa mesma escolha no lugar do Luxa, estaríamos no tempo certo, mas eu acho que em pouco tempo já veremos uma situação completamente diferente do nosso time que fez alguns bons jogos na temporada.

Quanto aos jogadores, pense você aí, não estaria desanimado com um gerente, chefe ou líder que não está a altura do cargo que ocupa atualmente? Imagina você ir trabalhar numa empresa e ver que ao invés de usarem tecnologia de gestão, os caras anotam tudo num caderninho no lápis? A mesma coisa ocorre com os jogadores, eles precisam de um líder e de ver que as coisas estão funcionando.

No mais, vão ter alguns que vão querer queimar o cara, mas aí a torcida vai ter que comprar essa bronca e pleitear para mandar jogador paneleiro pra casa do c*&¨%$.

Peguei do site oficial:

Weverton, Jailson, Vinicius, Mayke, Marcos Rocha, Vina, Esteves, Felipe Melo, G.Gomes, Luan, Emerson Santos, Patrick, Gabriel Menino, Ramires, Danilo, Zé Rafael, Lucas Lima, Scarpa, Veiga, Luan Silva, Wesley, Veron, Wilian, Luis Adriano e Rony.

25 jogadores sendo que 07 vieram da base.

Tem uns 08 que queremos ver bem longe do Palmeiras. Mas nem dá pra abrir mão de ninguém agora ou vamos correr o risco de não ter o que escalar eventualmente em algumas posições durante o ano.

Elenco bem enxuto e mediano.

Foram contratados 02 jogadores em 2020. Nenhum acima da média. 

Falta muita coisa além de treinador pro Palmeiras ficar competitivo. 

Se comparar com alguns outros elencos do Brasil, estamos sim pra trás esse ano.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mauro quando fala dos outros clubes sem contexto com o Flamengo é muito sensato. Problema é quanto tá disputando pau a pau com o time dele ou quando alguém contesta o trabalho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elenco do Palmeiras está rachado entre os garotos e os jogadores mais veteranos

Luxemburgo deixou o Palmeiras com o elenco rachado. De um lado, há os garotos vindos da base, reverenciados pela torcida e pela diretoria. Do outro, há os veteranos, que seguram o rojão quando a coisa aperta. Ocorre que esses dois grupos não se bicam mais. Os atletas mais velhos são os mais cobrados, não estão jogando bem e ouvem que somente os meninos estão ajudando o time. Então, estão deixando os meninos correrem e tentarem resolver as partidas.

Os garotos já perceberam isso, não estão nem aí porque pedem passagem, mas também não estão mais a fim de correr por quem não quer suar a camisa. Time assim não ganha nada. Faz quatro rodadas no Brasileirão que o Palmeiras não sabe o que é somar pontos. Perdeu para Coritiba e Fortaleza sem ver a cor da bola. Estacionou nos 22 pontos e vem descendo a ladeira na tabela. Olha para cima para enxergar os primeiros colocados.

O novo treinador, que ainda não foi anunciado, terá de resolver isso assim que pisar na Academia. Dever ser mesmo o espanhol Miguel Angel Ramirez, de 35 anos, que está no Independiente del Valle. Diretores do clube brasileiro colocaram a proposta a mesa. Há uma multa de R$ 5 milhões a ser paga. O Palmeiras vai bancar isso. O negócio só não será concretizado se o espanhol disser não. Não quero. Caso contrário, ele assume após a sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, este mês ainda.

Unir e reformular o elenco serão seus primeiros trabalhos, claro, além de melhorar o time em campo nas próximas partidas. Não há garantia nenhuma de que consiga fazer o Palmeiras forte com os jogadores atuais. A chegada de qualquer reforço implica na saída de outro atleta. O Palmeiras está disposto a atender aos pedidos do treinador. Entende que o grupo pode render mais, mas também não suporta mais a “preguiça” de alguns da equipe.

https://esportes.estadao.com.br/blogs/robson-morelli/elenco-do-palmeiras-esta-rachado-entre-os-garotos-e-os-mais-veteranos/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fritz disse:

O Mauro quando fala dos outros clubes sem contexto com o Flamengo é muito sensato. Problema é quanto tá disputando pau a pau com o time dele ou quando alguém contesta o trabalho.

 

Raramente gosto dos comentários do azedo mas dessa vez ele foi bem, mas ele faz parte da imprensa que acha que nenhum técnico Brasileiro é bom e só os gringos prestam então vejamos senas dos prox capítulos.

Eu acho que tem gente cometente Brasileiro e gringo e acho que mais gringo que Brasileiro hehe mas não acho que é só uma coisa haha

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Elenco do Palmeiras está rachado entre os garotos e os jogadores mais veteranos

Luxemburgo deixou o Palmeiras com o elenco rachado. De um lado, há os garotos vindos da base, reverenciados pela torcida e pela diretoria. Do outro, há os veteranos, que seguram o rojão quando a coisa aperta. Ocorre que esses dois grupos não se bicam mais. Os atletas mais velhos são os mais cobrados, não estão jogando bem e ouvem que somente os meninos estão ajudando o time. Então, estão deixando os meninos correrem e tentarem resolver as partidas.

Os garotos já perceberam isso, não estão nem aí porque pedem passagem, mas também não estão mais a fim de correr por quem não quer suar a camisa. Time assim não ganha nada. Faz quatro rodadas no Brasileirão que o Palmeiras não sabe o que é somar pontos. Perdeu para Coritiba e Fortaleza sem ver a cor da bola. Estacionou nos 22 pontos e vem descendo a ladeira na tabela. Olha para cima para enxergar os primeiros colocados.

O novo treinador, que ainda não foi anunciado, terá de resolver isso assim que pisar na Academia. Dever ser mesmo o espanhol Miguel Angel Ramirez, de 35 anos, que está no Independiente del Valle. Diretores do clube brasileiro colocaram a proposta a mesa. Há uma multa de R$ 5 milhões a ser paga. O Palmeiras vai bancar isso. O negócio só não será concretizado se o espanhol disser não. Não quero. Caso contrário, ele assume após a sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, este mês ainda.

Unir e reformular o elenco serão seus primeiros trabalhos, claro, além de melhorar o time em campo nas próximas partidas. Não há garantia nenhuma de que consiga fazer o Palmeiras forte com os jogadores atuais. A chegada de qualquer reforço implica na saída de outro atleta. O Palmeiras está disposto a atender aos pedidos do treinador. Entende que o grupo pode render mais, mas também não suporta mais a “preguiça” de alguns da equipe.

https://esportes.estadao.com.br/blogs/robson-morelli/elenco-do-palmeiras-esta-rachado-entre-os-garotos-e-os-mais-veteranos/

Esse Robson Morelli participa do dia a dia do Palmeiras? 

Fácil ser "jornalista esportivo", né? 

Momento ideal para lançar achismos e botar pilha.

Notícia, ou melhor, opinião no mínimo duvidosa desse Robson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..