Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Shiryu disse:

Paco Belmonte o pai da noticia, tá liberado né?

Palmeiras não é dupla sertaneja para ter Belmonte!!

mesmo que seja só um ''setorista' twiteiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um mexicano que trabalha na imprensa argentina ter acesso a negociações do Palmeiras, pouco estranho. Mas vamos aguardar as próximas horas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Ramirez já está acertado...

Temos os nossos chutadores twitteiros aqui, e eles têm os de lá...

Não imagino sair uma comitiva do Palmeiras daqui para tomar um "não" na cara lá no Equador... Se isso acontecer, é motivo de desligamento até do Presidente, viu...

O que me diz que já há um acordo é que os setoristas sérios daqui (o Nosso Palestra, principalmente, fonte super confiável) já apontaram um acordo.

O que causa essa montanha de chutes? A falta de transparência do Palmeiras e a pretensão de que o jornalismo seja feito em 2020 da mesma forma que era feito em 1990... E esses jornalistas que só gostam de "bancar" quando sai anúncio oficial (aí não precisa de jornalista hehehehehehehe) são os mesmos que criticavam o Luxemburgo por ser preso às ideias do passado...

Incoerência, a gente vê por aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, mud disse:

Estou tranquilo porque saiu na RGT, Lance e alguns Jornalista deram como certo o acerto do Palmeiras com o Técnico, a multa nunca seria problema porque não é alta para um novo projeto que irá começar visando 2021. Tenho certeza que o Megamente vem no Avião da Crefisa na Quinta de manhã, se os caras soubessem da indecisão do Megamente não teriam ido pra lá não, teria começado e terminado por telefone.

Sampaoli tbm cravaram ,melhor aguardamos e não esqueça quem está negociando é o Barros 😓

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALA85 disse:

Acho que o Ramirez já está acertado...

Temos os nossos chutadores twitteiros aqui, e eles têm os de lá...

Não imagino sair uma comitiva do Palmeiras daqui para tomar um "não" na cara lá no Equador... Se isso acontecer, é motivo de desligamento até do Presidente, viu...

O que me diz que já há um acordo é que os setoristas sérios daqui (o Nosso Palestra, principalmente, fonte super confiável) já apontaram um acordo.

O que causa essa montanha de chutes? A falta de transparência do Palmeiras e a pretensão de que o jornalismo seja feito em 2020 da mesma forma que era feito em 1990... E esses jornalistas que só gostam de "bancar" quando sai anúncio oficial (aí não precisa de jornalista hehehehehehehe) são os mesmos que criticavam o Luxemburgo por ser preso às ideias do passado...

Incoerência, a gente vê por aqui...

foram pro Rio tbm pra fechar com o Sampaoli e deu no que deu ,melhor aguardarmos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, mud disse:

Estou tranquilo porque saiu na RGT, Lance e alguns Jornalista deram como certo o acerto do Palmeiras com o Técnico, a multa nunca seria problema porque não é alta para um novo projeto que irá começar visando 2021. Tenho certeza que o Megamente vem no Avião da Crefisa na Quinta de manhã, se os caras soubessem da indecisão do Megamente não teriam ido pra lá não, teria começado e terminado por telefone.

Também deram que o Luxemburgo tinha pedido demissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que se o Palmeiras não fechar com o Ramírez vai ser a pá de cal que faltava na gestão do Galiotte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Barros desembarcar o Brasil só com um whyski fo free shop na mao, sem o técnico, não pode pisar nunca mais no CT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô falando que tava sentindo cheiro de merda.

Se fechou vai anunciar.

Fica nesse lenga lenga, vai acontecer a mesma coisa do Sampaoli, o Ramirez vai perceber que essa diretoria é vagabunda e inapta e vai ficar onde tem respaldo pra trabalhar.

Que façam protesto pra saída do presuntão pra ONTEM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem erro, se fazer pechincha, é fracasso na certa.

Quer o cara já chega com a multa na maleta. 

E salario quadruplicado. Já mostra que não esta pra brincadeira. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..