Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Vamos aguardar, se anunciarem que o Avião CrefiFam já chegou em Guarulhos fud.eu kkkkkkkkkkk se o CrefiFam estiver por lá até amanhã é sinal que o Jaca de noix tudo vem no teto solar do Avião na Quinta. Só rindo kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ramirez estava fechado.

Aí ele pediu pra assistir o VT dos últimos 4 jogos para ter uma ideia de como o time jogava e acabou desistindo. kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prejuízo estratosférico vai ser Uma Serie B

Vai não vai ter uma pechincha que vai cobrir a catastrofe de uma Serie B.

Jogadores desvalorizados, terra arrasada. 

Perde pro Atletico-GO, e pro Atletico-MG

Vai pro Z4, mais rapidos que todos imaginavam. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Se não fechar, o Barros pode ficar por lá mesmo.

Simplesmente inacreditável..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ALA85 disse:

Acho que o Ramirez já está acertado...

Temos os nossos chutadores twitteiros aqui, e eles têm os de lá...

Não imagino sair uma comitiva do Palmeiras daqui para tomar um "não" na cara lá no Equador... Se isso acontecer, é motivo de desligamento até do Presidente, viu...

O que me diz que já há um acordo é que os setoristas sérios daqui (o Nosso Palestra, principalmente, fonte super confiável) já apontaram um acordo.

O que causa essa montanha de chutes? A falta de transparência do Palmeiras e a pretensão de que o jornalismo seja feito em 2020 da mesma forma que era feito em 1990... E esses jornalistas que só gostam de "bancar" quando sai anúncio oficial (aí não precisa de jornalista hehehehehehehe) são os mesmos que criticavam o Luxemburgo por ser preso às ideias do passado...

Incoerência, a gente vê por aqui...

penso assim tb. Twiteiros chutam para tudo que é lado. Tá cheio de ''mãe Dinah" nesse meio.

Por outro lado, com um sujeito apelidado de bananote no comando, confesso que fica alguma apreensão.

Dai que so acredito mesmo depois de assinado e carimbado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cabeçon viu o Barros, conversou, sentiu nenhuma firmeza e pode mesmo ter desistido. Quem quer trabalhar com um chefe daquele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa, gato escaldado tem medo de água fria. Eu estava bem tranquilo, aguandando o anúncio, mas considerando, desta vez, questão de tempo. Agora ja to tentando me preparar para o pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não vier o mega mente, que tragam o mostarda argentino.

Pelo menos é um cara que não engole sapo e vai fazer esses jogadores correrem. Além de ter uma proposta de jogo interessante.

Agora... que será mais uma derrota vexatória desta diretoria não conseguir trazer o espanhol... ah.. isso será.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, T-R3X disse:

A real é que se o Palmeiras não fechar com o Ramírez vai ser a pá de cal que faltava na gestão do Galiotte...

Pois eh, galliote tem que ser muito burro em não fechar,  contrata rony e não paga uma multa de 5 milhões 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que abrir logo eleições diretas pra presidente pelo Avanti.

Jamais um LIXO desses como Galiote se elege e reelege se for voto do torcedor.

Paulo Nobre seria eternamente presidente.

E que a Leila e a Crefisa vão pro inferno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sampaoli e Miguel Ángel Ramírez se reuniram com a diretoria do Palmeiras e falaram um "não, obrigado".

Não é coincidência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..