Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Tigre-ARG - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Alguém além de mim percebeu que o LA nunca mais foi o mesmo depois daquela "cortejada" do Internacional ??

Exatamente, não divide uma.

Por mim, se o Inter pagar, que vendam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Animal disse:

A turma que nutre sentimento de odio pelo luxa não vai curtir o qie vou falar mas mesmo assim vou dizer obrigado luxa por ter revelado Danilo e por ter descoberto o potencial do menino na lateral direita.

Danilo foi descoberto pelos coordenadores da base do Palmeiras.Ele foi escalado pelo Luxemburgo porque estava se destacando na base.è um jogador de grande fuuturo. Poderemos ter um meio de campo com Danilo, Gabriel menino e Patrick de Paula,mais avançado como meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença do meio campo com um jogador que não tem preguiça de marcar (no caso o Danilo), pra um jogador que só cerca e não marca pressão (Patrick de Paula) é muito grande.
Sinceramente tenho dúvidas se o PP deveria ser 1º volante... com a qualidade que ele tem, ele deveria jogar mais adiantado... 

Na função de primeiro volante ele não tem as características que o Danilo tem... 
O Danilo é incansável... dá bote, tá em cima, ajuda muito o sistema defensivo...

O PP dá muito espaço...
O gol que tomamos do Botafogo-RJ, do Fortaleza.. o PP andando, cercando e não apertando a marcação...
O Danilo tentaria evitar o cruzamento, e estaria em cima do cara do fortaleza, sem dar "trotinhos"....

OBS: Nâo estou desmerecendo o PP, é um #*&! jogador.. Mas deve jogar em outra posição na minha visão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Namoral, espero que nenhum torcedor pegue este jogo para se iludir sobre qualquer coisa. Estamos falando de um time da série B argentina que jogou no ano de 2020 APENAS 11 jogos. Que jogou com um goleiro titular de 20 anos e um reserva de 16. Que nem sabe quando vai voltar a jogar uma partida oficial.

O tanto de gente que to vendo elogiando como se esse jogo fosse parâmetro para qualquer coisa é brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, WAGA disse:

Wesley e Danilo, os melhores. Wesley driblador, quebra linha de defesa !

Danilo, muitíssimo melhor que PP. Corre o campo todo, veloz, muito superior ao preguiçoso e lento PP.

Danilo ta dando a vida. Isso já faz a diferença! PP acusou as reportagens da glogo, todo o sucesso e tal. Brincava que deveria parar de achar q é o Busquets pq é bola. 

Danilo fez o oposto do que PP vinha fazendo. Passes curtos e rápidos para desafogar o jogo. Movimentando para quebrar a linha de passe e brigando todas as bolas.

Só por isso tomou a vaga. Mérito total!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Só um complemento aos comentários  estão pagando muito no pé do PP.

Estão se baseando só nele, mas pouquisimo tempo atras tinhamos linha de meio campo com volantes FM, BH, Ramires, portanto a coisa já desanda há muito tempo, melhor ter um PP com chance total de evoluir, do que veteranos com o bolso cheio em curva descendente da carreira, em total decadência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
13 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Time continua com o mesmo futebol retrógrado, mas encontrou um besta hoje. 

Esse placar é aquele pra enganar e empolgar, todo ano tem um novo CSA pro Palmeiras humilhar. 

Tem ACG domingo, fora de casa.

Vamos ver como o time reage.

Vamos sem GG, Veron e Danilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Só um complemento aos comentários  estão pagando muito no pé do PP.

Estão se baseando só nele, mas pouquisimo tempo atras tinhamos linha de meio campo com volantes FM, BH, Ramires, portanto a coisa já desanda há muito tempo, melhor ter um PP com chance total de evoluir, do que veteranos com o bolso cheio em curva descendente da carreira, em total decadência.

Acho que isso nem está em questão. FM, BH, Ramires, LL, Scarpa, MR, estão apenas esperando a hora de dizer adeus, acho que ninguém da torcida conta com eles.

PP é MUITO bom, acho junto com o Wesley, o melhor talento da base até agora, MAS está claramente com salto alto, especialmente por não ter concorrência. Um banco pra baixar a bola e trazer ele de volta vale a pena.

Na parte tática, concordo com o colega que ele não é um exímio marcador, vejo ele como inteligente (pensa rápido e escolhe a melhor jogada), bom domínio de bola, bom passe e bom arremate de fora da área.

Acho que Danilo e PP tem que jogar juntos, mas no momento, com ele no salto alto, concordo com o Cebola em ser Danilo e Zé Rafael.

Acho que HOJE, o time do cebola sem FM e Veron (muito fraco até agora, nenhum bom jogo, pior que o Rony), com Luan ou Emerson e Rony, o ideal.

Veron talvez precise de mais tempo pra mostrar seu futebol, diferente do Wesley que simplesmente chegou e ganhou a posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O que o Wesley terá que fazer para ser titular desse catado ?

Erra bastante, tem suas limitações, mas é o único cara que tenta alguma coisa no setor ofensivo.

 

talvez falta empresário

 

hehehehehehehehehehehehehheehhehehehehehehehehehehhehehehehehhehehehehehehehehhehe

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

talvez falta empresário

 

hehehehehehehehehehehehehheehhehehehehehehehehehehhehehehehehhehehehehehehehehhehe

 

Acho que ele terá que fazer umas tatuagens, ficar bombado, gritar em campo e começar a ser chamado de Pit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O que o Wesley terá que fazer para ser titular desse catado ?

Erra bastante, tem suas limitações, mas é o único cara que tenta alguma coisa no setor ofensivo.

A principal característica é que não tem medo de tentar, tem velocidade e vai para cima, tem potencial para melhorar, dentro da área quando não está com a bola, precisa ficar mais atento, a bola sobra e ele tá na lua. Jogando vai melhorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Acho que ele que fazer umas tatuagens, ficar bombado, gritar em campo e começar a ser chamado de Pit.

 

uahauhauahuahuaauhauahuahuahauhauhauahau

opaaaaaaaaa

esses dias, em algum jogo, o  Coach Phill Melo berrou com ele, mandou ele pra aquele lugar etc...

talvez seja opcão do Coach Phill não escalar todos os jogos o garoto Wesley

 

 

88253733_1497312760440968_17368646354007

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fritz disse:

Namoral, espero que nenhum torcedor pegue este jogo para se iludir sobre qualquer coisa. Estamos falando de um time da série B argentina que jogou no ano de 2020 APENAS 11 jogos. Que jogou com um goleiro titular de 20 anos e um reserva de 16. Que nem sabe quando vai voltar a jogar uma partida oficial.

O tanto de gente que to vendo elogiando como se esse jogo fosse parâmetro para qualquer coisa é brincadeira.

Sem contar que se o Tigres fosse um pouquinho melhor, teríamos tomado um ou dois gols nos primeiros quinze minutos e aí o psicológico do time que já é fraco iria lá para baixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..