Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

56 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Você pode ter uma boa ideia sobre o futebol do jogador por vídeos, embora muita gente tenha preconceito por conta das "contratações por DVD", que levavam em conta somente isso.

Mas é importante diferenciar: geralmente vídeos elevam o patamar do futebol do jogador, afinal, lá estão reunidos os melhores momentos dele. De um jogador que nem no vídeo aparenta ter qualidade, já fico com um pé atrás (lembro do Cadu). 

Então, levando em conta tudo isso (histórico e amostra do futebol) não é absurdo nenhum dizer que provavelmente não vingará. 

E não vingando, no futuro quando eu criticar a contratação daqui uns meses, ainda me chamarão de engenheiro de obra pronta, pode ter certeza 

Dá pra ter ótima ideia de jogador por vídeo, especialmente número relevante de partidas completas. Melhores momentos, compilados e YouTube, pouco ou nada significam. 

Não ficar animado por conta de outros aspectos, pela falta de confiança da direção, eu entendo. Achar que foi cagada porque já viu jogando e achou fraco é completamente compreensível. Mas falar que "não presta para o Palmeiras" sem nunca ter visto em campo apenas por elementos superficiais acho exagero.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço o jogador então não vou dar de mãe glorinha do cantua.

Eu teria feito um acordo de empréstimo com o Juventude. O jogador aprovando você faz o investimento de maneira mais segura comprando o jogador posteriormente.

Agora é torcer que pelo menos tenha uma qualidade do Roger Guedes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rocken

tem faro de gol.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lucas_Gasparin disse:

Torcida corneta e mal acostumada pqp

Nunca vi esse mlk jogar, só vou criticar após conhecer o futebol dele. 

Pior que o Rony é difícil de ele ser hein. 

Boa sorte e que nos ajude nessa temporada cheia de desfalques. 

Muito pior. Só esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VERDAO TODO DIA
16 minutos atrás, Shadow Green disse:

Não conheço o jogador então não vou dar de mãe glorinha do cantua.

Eu teria feito um acordo de empréstimo com o Juventude. O jogador aprovando você faz o investimento de maneira mais segura comprando o jogador posteriormente.

Agora é torcer que pelo menos tenha uma qualidade do Roger Guedes.

Mas ai é esperar muito dessa gestão,  que torra dinheiro do clube em pereba sem dó.

Só no quarteto atacantes perebas, que ninguem quer e nao servem nem para a reserva de um clube do tamanho do palmeiras foram mais de 100 milhões, isso mesmo 100 milhões torrados em nada.

Borja 35 - Deyvin 18 - Carlinhos do Egito 25 e Rony 28 são 106 milhoes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VERDAO TODO DIA
4 minutos atrás, TheusSEP disse:

Diretor do Botafogo = Contratações nível Botafogo

Tipica contratação de Botafogo, so que o Foguinho pagaria metade, parcelado, poderia até conseguir empréstimo.

Mas os trouxas vão la e torram milhões, contrato 4 anos e fazem a festa dos empresários.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Eterno Verde disse:

A maioria aqui nem viu 10 minutos do Breno e já estão queimando o mlq

Desde a lesão do Wesley é só lamúrias. Cada uma...

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Berg disse:

Beleza, que seja. Ele não foi dispensado, optaram por não renovar o contrato dele. Mas o cara não serviu pro time de Aspirantes do Athletico Paranaense que briga pra não cair. E nem o Carlos Eduardo tá no aspirantes...

Mas de qualquer forma, a crítica não vai pro jogador. Acho que, como destaque da série B e na atual conjuntura, vale a pena tentar a contratação. A crítica vai por amarrarem 4 anos de contrato numa aposta.

O problema de contrato longo é com jogador velho ou com salário muito alto. Acho que não é o caso.

Sendo uma aposta, vai que ele vinga, depois sai fácil do clube ou força renovação milionária... Tendo vitrine aqui, da pra recuperar o valor investido sem muito sacrifício, coisa que um contrato curto não permitiria.

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Rocken disse:

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/20-10-2020/juventude-avai.ghtml

vejam os melhores momentos desse jogo do breno lopes, dois gols e uma assistencia, realmente o cara é rapido e artilheiro, vai nos ajudar.

Atuação de gala .se fizer isso no Palmeiras vai ter muita gente aqui que vai queimar a língua.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..