Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Eu não consigo deixar de enxergar a incompetência da diretoria, isso realmente é o mais preocupante. Deixou pra última hora e não fechou com os nomes que queriam.

Agora assim, a janela fechou é preciso buscar um nome para compor elenco os bons nomes da série A (Gilberto, Fernandão, etc) não podem jogar a CDB e o BR, o mais lógico é ir buscar um nome de destaque na série B.

Erramos novamente em contratar pelo valor que saiu na mídia, mas sinceramente estamos vendidos nas negociações, a posição do Palmeiras é extremamente pressionada (Culpa exclusiva da direção)

Mas aí cravar que o cara é um pereba antes de assistir o cara jogar é demais, só por que veio da série B? Temos que analisar o cenário econômico do clube, o que queriam que pagassem os 24 m no atacante uruguaio, ou 20m no volante paraguaio? Ou quem sabe pagar 2m de salário pro Hulk em plena pandemia?

Temos que ponderar, tem time que está fazendo loucuras aí e se não ganhar nada vai perder toda a estabilidade financeira que construiu.

O Palmeiras não é diferente, a situação atual do clube já não parece tão saudável (Mais uma culpa da diretoria), o que vamos fazer gastar os tubos em plena pandemia? Tem que se controlar infelizmente, depois entra em um buraco sem volta aí já era.. 

Semana passada o clima era de calma e paciência com o treinador e elenco, é temporada de reestruturação, vamos manter e apoiar o Breno.

Eu entendo a frustração e entendo a situação também, infelizmente o Galliote só sai ano que vem.

Sobre o Breno, se render alguma coisa o que vai rolar de retratação aqui não tá escrito kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Breno vai chegar e se destacar.

Moleque humilde, curti a contratação.

Pena que não deu tempo de trazer o Matheuzinho do América MG também.

Agora é torcer pros reforços darem liga e pro treinador conseguir impor seu estilo e trabalho.

Acredito muito nesse Abel e acho que o zagueiro Ceviche, esse Alan zagueiro e o moleque Breno são ótimos reforços.

Rony é outro que o pessoal mete o pau e eu ainda acho que com o Abel vai crescer.

Enfim, fé no Gajo e bola pro mato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da contratação. Contatações com esse perfil, costumam dar certo no PALMEIRAS, vide Vitor Hugo, Keno, Roger Guedes, Moisés, TcheTche, Mina, etc.

Jogador relativamente novo, que vem se destacando num time menor. Chega no time grande querendo mostrar serviço, comendo grama. Sendo uma cobertura para o L. Adriano, melhor ainda, pois chega sem responsabilidade.

Vamos ver se da certo.

PS. Imagina o chilique que o pessoal ia dar se existisse fórum na década de 60 e o PALMEIRAS anunciasse um jovem vindo do Bangu, chamado Ademir Da Guia. Ou um jovem lateral esquerdo vindo do União São João de Araras chamado Roberto Carlos. Ou um jovem meio campista com passagens por Santa Cruz e Mogi Mirim, CHUTADO dos gambás, chamado Rivaldo. Enfim, não faltam exemplos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Mas ai é esperar muito dessa gestão,  que torra dinheiro do clube em pereba sem dó.

Só no quarteto atacantes perebas, que ninguem quer e nao servem nem para a reserva de um clube do tamanho do palmeiras foram mais de 100 milhões, isso mesmo 100 milhões torrados em nada.

Borja 35 - Deyvin 18 - Carlinhos do Egito 25 e Rony 28 são 106 milhoes.

 

Eu não disse e nem sei se o jogador é pereba.

Eu nao concordei a maneira que foi feita.

Agora eu torço que a contratação dê certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, guih_sep disse:

Gostei da contratação. Contatações com esse perfil, costumam dar certo no PALMEIRAS, vide Vitor Hugo, Keno, Roger Guedes, Moisés, TcheTche, Mina, etc.

Jogador relativamente novo, que vem se destacando num time menor. Chega no time grande querendo mostrar serviço, comendo grama. Sendo uma cobertura para o L. Adriano, melhor ainda, pois chega sem responsabilidade.

Vamos ver se da certo.

PS. Imagina o chilique que o pessoal ia dar se existisse fórum na década de 60 e o PALMEIRAS anunciasse um jovem vindo do Bangu, chamado Ademir Da Guia. Ou um jovem lateral esquerdo vindo do União São João de Araras chamado Roberto Carlos. Ou um jovem meio campista com passagens por Santa Cruz e Mogi Mirim, CHUTADO dos gambás, chamado Rivaldo. Enfim, não faltam exemplos.

Boa análise, é isso.

O último time que jogou bola no Palmeiras era o de 2016 com Tche Tche, Moises, Guedes, Keno, Victor Hugo, ano que o o Mattos começou no Palmeiras. 

Depois que começaram as contratações caras, não veio um cara que desencantasse, vulgo Lucas Lima, Scarpa, Ramires, Rony, (que na época todos elogiaram). 

Ninguém disse que só devemos contratar jogador de série B, temos que ter critério. Avaliar as carências. Julgar porque joga na série B é não ter uma visão analítica de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bauer disse:

Na moral, se acontece do William pegar Covid... quem entra como centro-avante? O Rony? O Verón?

Da minha parte, se o Pato vier com um salário fixo de 20mil + 20mil/gol feito... toparia fácil.

20 mil de fixo nem o Léo Gamalho toparia hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Natsuo disse:

20 mil de fixo nem o Léo Gamalho toparia hahaha

É aquelas... o cara tá super em baixa, é falar "é pegar ou largar".

Se ele aceitar, bom pra gente.
Se recusar, quem sai perdendo mais é ele do que nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bauer disse:

É aquelas... o cara tá super em baixa, é falar "é pegar ou largar".

Se ele aceitar, bom pra gente.
Se recusar, quem sai perdendo mais é ele do que nós.

Nessas condições eu aceitaria também, mas o meu comentário foi referente ao descaso da direção com a torcida. Eles estão cagando pra nós e só estão fazendo merda por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente.. Não vejo motivos para se preocupar nesse confronto contra o Ceará. Pode ser um time "arrumadinho" pelo Gordiola, mas é BEM INFERIOR ao nosso. Mesmo com os desfalques eu ainda sigo tranquilo.. Sorteio foi generoso conosco.. 
Imaginem se fossem os bambis, flamerda ou inter agora..

E tem mais: Eles vêm sem o Vina, que é o principal jogador deles. Temos tudo para passar pras semi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Bauer disse:

É aquelas... o cara tá super em baixa, é falar "é pegar ou largar".

Se ele aceitar, bom pra gente.
Se recusar, quem sai perdendo mais é ele do que nós.

Pato não sai nem de casa por 20 mil. O cara é multi millionário e a esposa é billionária. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral mesmo. A moda é reclamar. Se e da base precisa contratar. Se vem de fora ninguem conhece e so trouxe pq e bonito. Se e medalhão veio pro Spa. Se é da série B melhor ficar com os da base. Se n contrata é lento. Se contrata é pq n presta. Kkkkkkkkkk ninguem presta. Só os entendedores de tudo aqui. Perdemo o Wesley que era o melhor atacante. Se oq deu pra trazer foi o Breno ai. Que ele seja bom de bola e amem. Parece que tao torcendo pra dar errado. Meu deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou entrar no mérito da qualidade do jogador, é um aposta válida. Agora que negócio mal-feito da porra, meu amigo. Se tivesse chegado com 5 milhões por 70%, o Juventude provavelmente teria feito um jogo duro mas acabaria aceitando. Contrato de três anos pra uma aposta também não seria ruim, se ele se destacar em até um ano e meio tem tempo de negociar, se não, gasta menos com salários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..