Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

26 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Meu presente vai ser dar Muito prazer a noite a noite toda pra minha Leiloca, vamos brincar no motel , estourar champagne com morangos , e leite condensado....

Faz igual aqueles programas de entrevista " De frente com a Leiloca " 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Meu presente vai ser dar Muito prazer a noite a noite toda pra minha Leiloca, vamos brincar no motel , estourar champagne com morangos , e leite condensado....

Se tivesse colocado um pacote de Trakinas nessa lista do "amor e da libertinagem", iria cravar que o Scarpa estaria junto...haha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/11/2020 em 13:56, Etilbutano disse:

Vou falar mais uma vez, tem no Juventude um atacante, Breno, teria que dar uma olhada.

Só comprovar que eu mandei dar uma olhada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Shadow Green disse:

Faz igual aqueles programas de entrevista " De frente com a Leiloca " ...

e "discostas com o Lamachia"....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan com Covid... medo do pós jogo contra o Ceará em... Sardinhas estão com surto e esse caso do Luan já nos coloca na rota de pipocarem casos.  
.
.
.
Sobre o Breno, as vezes tenho a impressão que aguentamos tanto a época sombria de 2002-2014,  alguns também a década de 80, que agora estamos apenas querendo o cara renomado que já estourou em algum time grande.  
Breno, destaque da Série B(??), apenas o VICE-artilheiro, JÁ com 24 anos??  Não serve pro Palmeiras, pq aqui só serve o cara  renomado que vai chegar com um salário enorme e ficar tranquilo curtindo o momento e o dinheiro no bolso!!!   


Sério, se o cara foi ruim, não render, não der certo, vou criticar assim como todos, mas, essa mania de querer que busquem sempre os melhores as vezes passa um pouco dos limites.

Ok, entendo o lado de alguns com medo novamente da política do  'bom e barato' e confesso que também tenho receio de retornarmos a isso. Porém, se usado apenas como estratégia momentânea, é aceitável.

[EDIT] Hoje é o dia que o Portuga começará a mostrar a influência dele. Não acho que será fácil, mas o time alternativo irá entrar na vontade de mostrar serviço e vamos conseguir um bom resultado pra dar uma acalmada na galera. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Hmenon disse:

Posso ir junto??? 😏

😂😂😂😂😂

 

 

 

qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq isssuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tal do Kuscevic já pode jogar? O cara não estava em transição, vai ser no sacrificio, e "fora de forma"..

Não dá para usar o Patrick de Paula na Lateral esquerda?

Hoje vai ser embaçado hahahae a o horario que é uma merda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

 

Meu presente vai ser dar Muito prazer a noite a noite toda pra minha Leiloca, vamos brincar no motel , estourar champagne com morangos , e leite condensado....

Eu vou lá tirar mulher do xeu quarto, xeu xafado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Oloco.

Não dava pra comprar em definitivo?

Espero que o Gaguinho tenha pelo menos previsto em contrato a compra dos 50% restantes.

Aí ele se destaca e ficamos com migalhas, como foi o caso do Cabral no empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Neto palestra disse:

Fui um dos primeiros a comentar aqui no forum, vi vários jogos do Juventude, o Breno me chamou atenção, rápido, aparecia sempre na área para finalizar, se destacava na Série B, na época, fui pesquisar e vi que ele apareceu num torneio de várzea em Belo Horizonte,  aliás, no mesmo time do Bruno Henrique (atacante), chamou atenção de empresários que levaram para o sul, ficou jogando em times pequenos de Santa Catarina, até que o Juventude contratou, foi emprestado a Atlético/PR e ficou no time B, voltou ao Juventude e está jogando muito bem, na Copa do Brasil contra Grêmio errou um gol sem goleiro e isso chamou atenção de todos, mas não representa o que tem feito. Importante falar, que Bahia, Sport, Atlético/MG, times da Córeia, tiveram interesse, mas ninguém aceitou pagar 1,5 milhão de dólares por 50 por cento. O nome é bom,  mas o valor pago só tempo vai mostrar, o cara é vice artilheiro da Série B, num time que está na vice liderança brigando para subir e não aceitava emprestar, era pagar ou não ter o jogador.  

Teve alguém que comentou aqui mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://br.bolavip.com/futebol/Hyoran-cai-no-conceito-de-Sampaoli-e-Atletico-devolvera-meia-ao-Palmeiras-Benfica-estuda-proposta-por-Guga-na-proxima-janela-20201110-0063.html

Dois nomes que não devem permanecer no Atlético após o término da temporada, conforme informou o portal “Fala Galo”, são o meia Hyoran e o meia-atacante Dylan Borrero. O primeiro deve ser devolvido ao Palmeiras, pois o clube mineiro não demonstra interesse em contratar o jogador, que é reserva hoje no Galo de Jorge Sampaoli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Palmeiras empresta jogadores caros (Borja, Deyverson, Arthur etc) para outros times com obrigação de compra caso o jogador bata metas.

Agora quando vem.

Palmeiras compra 50% do jogador por 7,5 que não provou nada, apenas jogou 6 meses com destaque na série B com 24 anos.

Não poderia ter vindo emprestado com metas????????

 

Tem coisa errada só não vê quem não quer.

GAliotte / Barros = Tirone / Frizzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, xHenrique disse:

Luan com Covid... medo do pós jogo contra o Ceará em... Sardinhas estão com surto e esse caso do Luan já nos coloca na rota de pipocarem casos.  
.
.
.
Sobre o Breno, as vezes tenho a impressão que aguentamos tanto a época sombria de 2002-2014,  alguns também a década de 80, que agora estamos apenas querendo o cara renomado que já estourou em algum time grande.  
Breno, destaque da Série B(??), apenas o VICE-artilheiro, JÁ com 24 anos??  Não serve pro Palmeiras, pq aqui só serve o cara  renomado que vai chegar com um salário enorme e ficar tranquilo curtindo o momento e o dinheiro no bolso!!!   


Sério, se o cara foi ruim, não render, não der certo, vou criticar assim como todos, mas, essa mania de querer que busquem sempre os melhores as vezes passa um pouco dos limites.

Ok, entendo o lado de alguns com medo novamente da política do  'bom e barato' e confesso que também tenho receio de retornarmos a isso. Porém, se usado apenas como estratégia momentânea, é aceitável.

[EDIT] Hoje é o dia que o Portuga começará a mostrar a influência dele. Não acho que será fácil, mas o time alternativo irá entrar na vontade de mostrar serviço e vamos conseguir um bom resultado pra dar uma acalmada na galera. 
 

Na verdade essa é uma generalização que insistem em fazer pra destoar a discussão e que não é real.

Creio inclusive que o próprio Palmeirense é um dos torcedores mais escaldados com jogadores de nome e salário enorme, tendo em vista os últimos que chegaram. Isso pode ser medido aqui mesmo pelo fórum quando debatidas as especulações recentes de Hulk e Giuliano, que dividiram opiniões.

Pra enterrar de vez esse argumento, é só ver que os recém contratados Alan Empeurer e Kuscevic, a despeito de também serem desconhecidos no futebol e não serem jogadores jovens, foram de forma geral bem recebidos pela torcida.

A situação do Breno pra mim é muita clara, e quem relativiza a contratação levando em conta a idade, ter feito gols apenas esse ano, ser inutilizado no CAP na temporada passada, na verdade enxerga o contexto de forma muito melhor do que quem se limita a dizer que o cara vem jogando muita bola no Juventude há uns meses, como se só isso servisse de parâmetro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Porkoloko said:

Palmeiras empresta jogadores caros (Borja, Deyverson, Arthur etc) para outros times com obrigação de compra caso o jogador bata metas.

Agora quando vem.

Palmeiras compra 50% do jogador por 7,5 que não provou nada, apenas jogou 6 meses com destaque na série B com 24 anos.

Não poderia ter vindo emprestado com metas????????

 

Tem coisa errada só não vê quem não quer.

GAliotte / Barros = Tirone / Frizzo

A diferença:

Esses que saíram, que vc usou de exemplo, saíram em baixa, ou não sendo usados, contestados...

Esse que veio, veio em alta, vice-artilheiro do campeonato...

Quando vc empresta com obrigação de compra, é porque você quer garantir o retorno financeiro caso o jogador se recupere, e o time que está recebendo o atleta acaba aceitando porque é uma aposta, pode muito bem não dar certo...

Não é o caso do Juventude, que está com o jogador em alta, o time lá em cima. Eles tinham mais "espaço para manobra" na negociação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..