Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

Está escrito:

@Santini SEP 93 é um homossexual, que resolveu fazer uma revolução no PTD, foi ele que saiu do armário dando botes, e vários viadinhos foram atrás dele, fundaram a torcida Porcoiris

Shiiiiiii....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Santini SEP 93 disse:

Já me seduziu a muito tempo... e o LouvaDeus também.

Você precisa ver as MPs que ele me manda...😏

 

 

24 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Saiiii fora viadinho 

 

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hummmmm seus sapequinhas, fazendo mtas travessuras, né? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Sendo bem sincero, não faria isso. Deixaria eles descansando. Nossa classificação está praticamente garantida, no máximo os deixaria no banco. Acho desnecessário cansa-los ainda mais.

Eu ja acho válido. Não precisa colocar no jogo mas é melhor pecar pelo excesso que pela omissao. Vai que o time durante o jogo precise de um deles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

Troco beleza por saúde, porque a minha já está debilitada de tanto nervoso que já passei... 😂

Hahahahhahahahahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Frederico Gava disse:

Ta chato de mais, daqui a pouco um torcedor bambi printa tudo e joga na internet e quem vai fazer papelão é agente, parece aquelas piadinhas o pofexo, pojetu, e os Zé Elias idiotas imitando o Luxemburgo, é tipo piada velha que o cara não cansa de repetir, chato pácas.

Ta na hora dos adms começarem a tesourar isso.

Bom sobre o jogo de ontem muitooo bom, o Bigode que é um jogador polivalente e muito dedicado vive numa faze horrenda, meu deus aquele gol que ele perdeu com 3 minutos.

Achei que o Heber ia garfar agente mas pelo visto ajudou no var fazendo o juiz voltar atrás no penal.

Entrevista do técnico muito boa, falou de FUTEBOL ao invés de atacar jornalista e arranjar desculpas como Renato Gaucho, Luxa e 90% dos outros técnicos do futebol Brasileiro.

Vão querer me linchar acho mas gostei da derrota do cheirinho, torcendo para que cai fora da competição, meio estranho dizer isso se tratando que o adversário é local nosso mas é um time que se engrenar ali na frente é bem mais perigoso que os bambis, por isso que podia cair fora já, fora que ver o bambi master perder e a imprensinha falar que o primeiro tempo foi a la JJ é pra matar hahah.

Scarpa foi uma baitaaa surpresa, jogou de mais, como ja achava antes da partida precisamos mais de lateral direito que de esquerdo, temos só o menino na outra lateral e 2 imprestaveis que ja deviamos ter negociado para a chegada de outro bom nome para compor com o menino.

E o Veron, ahhh Veron... bola o cara tem, falta confiança para driblar, chutar como o Wesley estava fazendo, se engrenar e ano que vem o Wesley voltar bem nossos atacantes de beirada terão que ser os 2.

Não é pq é meu time mas somos o time mais letal em contra ataques do Brasil, e estamos sabendo usar isso.

Lembro que as transições da defesa para o ataque eram lentas de mais ou eram só lançamento do FM quando era zagueiro, agora é com bola ao chão o que me agrada mais, mas estamos com meio campo mais leve com Zé Rafael, Veiga e Danilo, do que com FM e BH, lembro que o luxa chegou a testar Wilian como beirada e LA de atacante, mas para mim não da, tem que ser Wesley e Veron ou o Rony por mais que é bem ruinzinho, mas o ataque continua rápido.

Jogo difícil final de semana.

Porra eu imito o luxemburgo TD hora principalmente pra zuar o louva deus

Carai cuzao me esculachou logo pra modera, sinistro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Etilbutano disse:

O que está escrito nesta coisa, letrinha muito miúda, não enxergo nada.

Abel me mandou tomar no cu só que em Portugal cu é suco de laranja nosso treinador tava preocupado com a hidratação daquele grandíssissimo FDP e ele ainda o expulsou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Frederico Gava disse:

Ta chato de mais, daqui a pouco um torcedor bambi printa tudo e joga na internet e quem vai fazer papelão é agente, parece aquelas piadinhas o pofexo, pojetu, e os Zé Elias idiotas imitando o Luxemburgo, é tipo piada velha que o cara não cansa de repetir, chato pácas.

Ta na hora dos adms começarem a tesourar isso.

Agora tá na hora de começar a proibir brincadeiras (que o cara faz com ele mesmo) por conta da masculinidade frágil de outro membro que não quer ser zoado pelos bambis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, robertooculto disse:

Ai é fera mesmo.

 

É engraçado como o semblante do Abel muda quando ele fica puto. O olho arregala, ele respira fundo para tentar segurar as palavras que realmente quer dizer... figura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu alguma coisa sobre a lesão do Zé Rafael? Ele tem sido importantíssimo para transição do meio campo.

Acho que mesmo com a janela fechada, devíamos insistir na negociação do Villasanti, parece ser um jogador com características muito próximas do Zé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras contrata atacante de 16 anos para reforçar a base

Daniel tem passagens pela seleção brasileira e chega ao Verdão por empréstimo

 

O Palmeiras acertou nesta terça-feira a contratação do atacante Daniel, de 16 anos. O jogador vai reforçar o time sub-17 do Verdão.

O atleta já vinha sendo observado pela diretoria do Palmeiras desde a temporada passada. Ele acertou por empréstimo válido até janeiro de 2023, com opção de compra.

Daniel, do Desportivo Brasil, tem passagens pelas seleções de base. Com a camisa do Brasil, ele conquistou o Sul-Americano Sub-15, em 2019.

Aos 16 anos, o atacante também pode participar de competições pela equipe sub-20. No sub-17, o Verdão estreia na Copa do Brasil da categoria no dia 25, contra o Avaí Rondônia.

Depois de promover muitos destaques para o elenco profissional, o Palmeiras passa por um processo de reformulação nas principais equipes de base, em projeto liderado por João Paulo Sampaio. Recentemente, o clube registrou 19 novos contratos de candidatos a destaques para o futuro alviverde.

Daniel, atacante de 16 anos do Palmeiras — Foto: Divulgação

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Palmeiras contrata atacante de 16 anos para reforçar a base

Daniel tem passagens pela seleção brasileira e chega ao Verdão por empréstimo

 

O Palmeiras acertou nesta terça-feira a contratação do atacante Daniel, de 16 anos. O jogador vai reforçar o time sub-17 do Verdão.

O atleta já vinha sendo observado pela diretoria do Palmeiras desde a temporada passada. Ele acertou por empréstimo válido até janeiro de 2023, com opção de compra.

Daniel, do Desportivo Brasil, tem passagens pelas seleções de base. Com a camisa do Brasil, ele conquistou o Sul-Americano Sub-15, em 2019.

Aos 16 anos, o atacante também pode participar de competições pela equipe sub-20. No sub-17, o Verdão estreia na Copa do Brasil da categoria no dia 25, contra o Avaí Rondônia.

Depois de promover muitos destaques para o elenco profissional, o Palmeiras passa por um processo de reformulação nas principais equipes de base, em projeto liderado por João Paulo Sampaio. Recentemente, o clube registrou 19 novos contratos de candidatos a destaques para o futuro alviverde.

Daniel, atacante de 16 anos do Palmeiras — Foto: Divulgação

 

Cadê paínho pra assinar junto???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Garbi disse:

Agora tá na hora de começar a proibir brincadeiras (que o cara faz com ele mesmo) por conta da masculinidade frágil de outro membro que não quer ser zoado pelos bambis...

Tem uma galera ai que exagera no policiamento.

Eu zuo comigo mesmo desde sempre... e nunca arrumei encrenca comigo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..