Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Tomara que esse jogo contra o Ceará tenha servido pro pessoal não sofrer tanto antecipadamente, como estavam antes da partida. Em mata mata nossa camisa pesa e do outro lado estava, com todo o respeito, o Ceará que é bem fraquinho e também estava desfalcado.

Não sou muito de me empolgar mas depois dessa quarta a final da Copa do Brasil é uma possibilidade bem real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Tomara que esse jogo contra o Ceará tenha servido pro pessoal não sofrer tanto antecipadamente, como estavam antes da partida. Em mata mata nossa camisa pesa e do outro lado estava, com todo o respeito, o Ceará que é bem fraquinho e também estava desfalcado.

Não sou muito de me empolgar mas depois dessa quarta a final da Copa do Brasil é uma possibilidade bem real.

Povo gosta de fazer drama. Não vão aprender nada. Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Hmenon disse:

Pela entrevista coletiva do Abel me arrisco dizer que temos um excelente gestor de pessoas no comando, aplicando bem o conceito de equipe.

Vocês viram os elogios ao Scarpa??? Se acontecer o que ele está falando ganhamos um reforço....

Que homem... até nas palavras...

Vou na empolgação, mas parece que habemus técnico senhores...

Fiquei impressionado com a coletiva pós jogo.

Quando o luxa tava para sair minha maior preocupação é que viesse um técnico que habla. Primeiro que este poderia não ser bom e segundo pela barreira da língua pois para gerir pessoas se faz necessário se comunicar bem com elas. Aliás Cristaldo disse que Gareca que é um baita técnico não deu certo por isso.

Agora a diretoria mandou muito bem ao trazer o Portuga pois além da língua ser a mesma ele é um excelente comunicador. Novo mas experiente suficente para gerir um elenco como o nosso ( talvez pro Flamengo não servisse pois tem muita estrela lá) Europeu mas ja trabalhou com vários brasileiros. E com certeza tudo isso torna sua adaptação ao Brasil e ao Palmeiras bem tranquila. 

Aliás eu penso que tudo acontece na hora certa. O povo fica repetindo que perdemos 10 meses com luxa. Mas se ele tivesse sido demitido antes provavelmente Abel não seria nosso técnico agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem teve comentarista que teve a desfaçatez de sugerir que o Palmeiras ganhou da forma que ganhou, pelos desfalques do Ceará.

Pra não ficar tão feio, falou que os desfalques do Palmeiras não fariam tanta falta quanto os do Ceará.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, suinovg disse:

Ontem teve comentarista que teve a desfaçatez de sugerir que o Palmeiras ganhou da forma que ganhou, pelos desfalques do Ceará.

Pra não ficar tão feio, falou que os desfalques do Palmeiras não fariam tanta falta quanto os do Ceará.

 

O ideal é nem dar mídia pra essa cambada de fdp. Eles falam essas asneiras porque sabem Que nossa torcida é uma das que mais consome e vai atrás de tudo que diga respeito ao palmeiras.

Antes gostava de assistir programas esportivos, mas percebi que aquilo era a pior forma possível pra se informar sobre futebol, o que eles prestam são verdadeiros desserviços.

Hoje gosto de assistir/ler apenas o nosso palestra, análise verdão, Rodrigo fragoso, joza novalis, entrelinhas do jogo e leonardo miranda. Esse pessoal conhece o futebol de maneira técnica, as opiniões têm embasamento e não ficam fazendo sensacionalismo barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, suinovg disse:

Ontem teve comentarista que teve a desfaçatez de sugerir que o Palmeiras ganhou da forma que ganhou, pelos desfalques do Ceará.

Pra não ficar tão feio, falou que os desfalques do Palmeiras não fariam tanta falta quanto os do Ceará.

 

Faça um bem para sua vida, não acompanhe mais "jornalista clubista".

Acompanhe que faz um trabalho sério ex. Rodrigo Fragoso (EI), Thiago Ferri (Uol). Ou procure mídias palestrinas.

PTD (site) tem a sessão de colunas muito boa, Nosso Palestra, Verdazzo, Mídia Palmeirense, Armada Palestrina (youtube).

Esse são alguns do que você pode acompanhar tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Binho_1985 disse:

A boiolagem do fórum tá incrível

Vou colocar uma foto minha aqui pra ver se vcs voltam a ser homens 

Tão ficando mto gays em ficar vendo homens menos feios, precisam ver um que nem eu

Ta chato de mais, daqui a pouco um torcedor bambi printa tudo e joga na internet e quem vai fazer papelão é agente, parece aquelas piadinhas o pofexo, pojetu, e os Zé Elias idiotas imitando o Luxemburgo, é tipo piada velha que o cara não cansa de repetir, chato pácas.

Ta na hora dos adms começarem a tesourar isso.

Bom sobre o jogo de ontem muitooo bom, o Bigode que é um jogador polivalente e muito dedicado vive numa faze horrenda, meu deus aquele gol que ele perdeu com 3 minutos.

Achei que o Heber ia garfar agente mas pelo visto ajudou no var fazendo o juiz voltar atrás no penal.

Entrevista do técnico muito boa, falou de FUTEBOL ao invés de atacar jornalista e arranjar desculpas como Renato Gaucho, Luxa e 90% dos outros técnicos do futebol Brasileiro.

Vão querer me linchar acho mas gostei da derrota do cheirinho, torcendo para que cai fora da competição, meio estranho dizer isso se tratando que o adversário é local nosso mas é um time que se engrenar ali na frente é bem mais perigoso que os bambis, por isso que podia cair fora já, fora que ver o bambi master perder e a imprensinha falar que o primeiro tempo foi a la JJ é pra matar hahah.

Scarpa foi uma baitaaa surpresa, jogou de mais, como ja achava antes da partida precisamos mais de lateral direito que de esquerdo, temos só o menino na outra lateral e 2 imprestaveis que ja deviamos ter negociado para a chegada de outro bom nome para compor com o menino.

E o Veron, ahhh Veron... bola o cara tem, falta confiança para driblar, chutar como o Wesley estava fazendo, se engrenar e ano que vem o Wesley voltar bem nossos atacantes de beirada terão que ser os 2.

Não é pq é meu time mas somos o time mais letal em contra ataques do Brasil, e estamos sabendo usar isso.

Lembro que as transições da defesa para o ataque eram lentas de mais ou eram só lançamento do FM quando era zagueiro, agora é com bola ao chão o que me agrada mais, mas estamos com meio campo mais leve com Zé Rafael, Veiga e Danilo, do que com FM e BH, lembro que o luxa chegou a testar Wilian como beirada e LA de atacante, mas para mim não da, tem que ser Wesley e Veron ou o Rony por mais que é bem ruinzinho, mas o ataque continua rápido.

Jogo difícil final de semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Ta chato de mais, daqui a pouco um torcedor bambi printa tudo e joga na internet e quem vai fazer papelão é agente, parece aquelas piadinhas o pofexo, pojetu, e os Zé Elias idiotas imitando o Luxemburgo, é tipo piada velha que o cara não cansa de repetir, chato pácas.

Ta na hora dos adms começarem a tesourar isso.

Bom sobre o jogo de ontem muitooo bom, o Bigode que é um jogador polivalente e muito dedicado vive numa faze horrenda, meu deus aquele gol que ele perdeu com 3 minutos.

Achei que o Heber ia garfar agente mas pelo visto ajudou no var fazendo o juiz voltar atrás no penal.

Entrevista do técnico muito boa, falou de FUTEBOL ao invés de atacar jornalista e arranjar desculpas como Renato Gaucho, Luxa e 90% dos outros técnicos do futebol Brasileiro.

Vão querer me linchar acho mas gostei da derrota do cheirinho, torcendo para que cai fora da competição, meio estranho dizer isso se tratando que o adversário é local nosso mas é um time que se engrenar ali na frente é bem mais perigoso que os bambis, por isso que podia cair fora já, fora que ver o bambi master perder e a imprensinha falar que o primeiro tempo foi a la JJ é pra matar hahah.

Scarpa foi uma baitaaa surpresa, jogou de mais, como ja achava antes da partida precisamos mais de lateral direito que de esquerdo, temos só o menino na outra lateral e 2 imprestaveis que ja deviamos ter negociado para a chegada de outro bom nome para compor com o menino.

E o Veron, ahhh Veron... bola o cara tem, falta confiança para driblar, chutar como o Wesley estava fazendo, se engrenar e ano que vem o Wesley voltar bem nossos atacantes de beirada terão que ser os 2.

Não é pq é meu time mas somos o time mais letal em contra ataques do Brasil, e estamos sabendo usar isso.

Lembro que as transições da defesa para o ataque eram lentas de mais ou eram só lançamento do FM quando era zagueiro, agora é com bola ao chão o que me agrada mais, mas estamos com meio campo mais leve com Zé Rafael, Veiga e Danilo, do que com FM e BH, lembro que o luxa chegou a testar Wilian como beirada e LA de atacante, mas para mim não da, tem que ser Wesley e Veron ou o Rony por mais que é bem ruinzinho, mas o ataque continua rápido.

Jogo difícil final de semana.

Adm começar a tesourar brincadeiras que não ofendem ninguém por receio de print de internet? Habemus exagero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, suinovg disse:

Ontem teve comentarista que teve a desfaçatez de sugerir que o Palmeiras ganhou da forma que ganhou, pelos desfalques do Ceará.

Pra não ficar tão feio, falou que os desfalques do Palmeiras não fariam tanta falta quanto os do Ceará.

 

Eu ouvi isso do Noriega, não sei se foi o mesmo que vc ouviu, ridículo, e olha que as análises dele eu até curto, mas ontem ele tava com opinião SPTV de qualidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Abel Ferreira parece que comanda o palmeiras há anos...o cara dominou tudo ali, sabe o nome de todos os jogadores, o histórico, as posições, quem joga quem não joga (vide Ramires que nem entrou) ...enfim, o portuga fez voltar minha obsessão em assistir meu time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

Eu ouvi isso do Noriega, não sei se foi o mesmo que vc ouviu, ridículo, e olha que as análises dele eu até curto, mas ontem ele tava com opinião SPTV de qualidade!

Eu vejo assim: a carta que temos de técnicos brasileiro hoje no mercado se tornou uma indústria, os empresários dos técnicos brasileiros vão investir pra tornar a vida dos técnicos estrangeiros cada vez mais difícil, então, onde os empresários podem atacar os estrangeiros de forma bem agressiva? Eu mesmo respondo, parafraseando Avallone, na imprensa, programas esportivos e etc. Um dia o Benja falou que conhece jornalista pago pra elogiar jogador, imagina se não pode existir esse mesmo trabalho feito pra técnicos. É o que eu penso. Quem quiser vencer aqui vai ter que ser na bola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..