Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

Eu ouvi isso do Noriega, não sei se foi o mesmo que vc ouviu, ridículo, e olha que as análises dele eu até curto, mas ontem ele tava com opinião SPTV de qualidade!

Isso mesmo. Até coloquei a tv no mudo e fiquei ouvindo música no fone.

Irritante demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, suinovg disse:

Ontem teve comentarista que teve a desfaçatez de sugerir que o Palmeiras ganhou da forma que ganhou, pelos desfalques do Ceará.

Pra não ficar tão feio, falou que os desfalques do Palmeiras não fariam tanta falta quanto os do Ceará.

 

Está imprensinha é RIDÍCULA! E sempre será.. Sempre procuram achar pelo em ovo...Aprendi a não me importar mais com estes imbecis... Agora, o que ouso compartilhar com todos meus irmãos Palmeirenses é: “FINALMENTE, ESTAMOS NO CAMINHO CERTO “...Pode ser que não sejamos campeões de nada, mas acho que estamos entrando na trilha mais correta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Bora buscar a garotada no jatinho do vovô Crefisa.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/de-primeira/2020/11/12/palmeiras-usara-aviao-da-crefisa-para-ter-convocados-contra-o-ceara.htm

É tipo qdo o pai vai buscar o filho na balada com o carrão novo.

Sendo bem sincero, não faria isso. Deixaria eles descansando. Nossa classificação está praticamente garantida, no máximo os deixaria no banco. Acho desnecessário cansa-los ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Bora buscar a garotada no jatinho do vovô Crefisa.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/de-primeira/2020/11/12/palmeiras-usara-aviao-da-crefisa-para-ter-convocados-contra-o-ceara.htm

É tipo qdo o pai vai buscar o filho na balada com o carrão novo.

Espero não ter custo se não é capaz do Bananote ter uma divida de 200m e da noite pro dia brotar mais 100m de combusta hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Entrei no site da ESPN e tinha um vídeo lá Eugenio Leal diz que Palmeiras de Abel ontem lembrou o de Luxemburgo haha nem abri o vídeo hehe..

Ahuahauahua só se for o Luxemburgo dos anos 90

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Entrei no site da ESPN e tinha um vídeo lá Eugenio Leal diz que Palmeiras de Abel ontem lembrou o de Luxemburgo haha nem abri o vídeo hehe..

Só se for o uniforme que era o mesmo hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel Ferreira:

Não sou um homem de ego, é verdade!

Mas gosto de desafios, e isso me motiva ser melhor que os outros. Por isso vim trabalhaire ao Brasil. Aqui tenho desafios, ligo o televisiore e vejo Rodrigo Hilbert e logo penso, é verdade, tenho que trabalhaire dia a dia para ser melhor que ele.

Viña é top! É verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Santini SEP 93 disse:

Já me seduziu a muito tempo... e o LouvaDeus também.

Você precisa ver as MPs que ele me manda...😏

 

 

 

Saiiii fora viadinho 

 

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Sendo bem sincero, não faria isso. Deixaria eles descansando. Nossa classificação está praticamente garantida, no máximo os deixaria no banco. Acho desnecessário cansa-los ainda mais.

Mas eles já estão descansando kkk

Exceto Vina e Gomez que jogam por suas seleções, aqui o clubista gambá convoca pra nos prejudicar mesmo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JoãoVitor_SEP disse:

Mas eles já estão descansando kkk

Exceto Vina e Gomez que jogam por suas seleções, aqui o clubista gambá convoca pra nos prejudicar mesmo kkk

Não sei o pq do Gabriel estar lá, ok pro jogador é bacana, importante, mas será que mostrou tanto assim pra ir pra seleção, parece que é pra ferrar msm, vai lá nem joga.

O Neymar ele não tem coragem de cortar, o Uruguai convocou, cortou Arrascaeta e nem começou as partidas e ele está recuperado, cheirinho se deu bem, ficou com jogador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Etilbutano disse:

O que está escrito nesta coisa, letrinha muito miúda, não enxergo nada.

Está escrito:

@Santini SEP 93 é um homossexual, que resolveu fazer uma revolução no PTD, foi ele que saiu do armário dando botes, e vários viadinhos foram atrás dele, fundaram a torcida Porcoiris

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..