Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Não tem mais barbada em futebol..

O Flamengo ainda continua sendo o favorito pelos jogadores que tem, mas é bom que a imprensa continue falando de outros times.

Vamos comendo pelas beiradas, com este homem maravilhoso que é o nosso técnico.(Também não resisti a esse macho alfa).

Flamengo, Grêmio, Bambis, Internacional e até o próprio América-MG, não é barbada pra ninguém.

Quanto a frase em negrito acima, recomendo encaminhá-lá ao departamento dos boteadores profissionais(DBP), sob a responsabilidade do Sr. @LouvaDeus (Presidente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A boiolagem do fórum tá incrível

Vou colocar uma foto minha aqui pra ver se vcs voltam a ser homens 

Tão ficando mto gays em ficar vendo homens menos feios, precisam ver um que nem eu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Binho_1985 disse:

A boiolagem do fórum tá incrível

Vou colocar uma foto minha aqui pra ver se vcs voltam a ser homens 

Tão ficando mto gays em ficar vendo homens menos feios, precisam ver um que nem eu

Troco beleza por saúde, porque a minha já está debilitada de tanto nervoso que já passei... 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, suinovg disse:

Dá pra chegar na final se for assim.

Nem o Inter, nem o América tem time.

Se a mandinga do Pai Luxa de Ogum não nos desfalcar de 11 titulares...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o portuga poderia fazer esse ano como felipão fez em 2018. Hoje deixou clara essa alternativa com uma certa segurança de dar certo. Quando começar a maratona mesmo (CB, LB e BR simultâneos) esse time de hoje poderia ser utilizado em alguns jogos do BR, a depender do adversário (Vasco, Sport, Bragantino etc) e evitar sobrecarga e lesões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Maia disse:

Eu acho que o portuga poderia fazer esse ano como felipão fez em 2018. Hoje deixou clara essa alternativa com uma certa segurança de dar certo. Quando começar a maratona mesmo (CB, LB e BR simultâneos) esse time de hoje poderia ser utilizado em alguns jogos do BR, a depender do adversário (Vasco, Sport, Bragantino etc) e evitar sobrecarga e lesões. 

Concordo, com esse calendário insano é impossível manter o mesmo time quarta e domingo. E se tudo der certo vamos ir longe tanto na Copa do Brasil quanto na Libertadores e aí esse calendário sem descanso irá até o começo do ano que vem.

Temos um elenco que acho que dá sim pra dar uma mesclada sem perder tanto em qualidade em jogos específicos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..