Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Palestrino Pira disse:

Como que é ? O cara vai pra balada, aglomeração de pessoas em ambiente fechado, se expoe ao risco máximo de contaminação do Coronavirus e ainda coloca a vida de todos ao seu redor a risco e ainda você acha que ele não deve satisfações ao meio que ele convive ?

Amigo, não sei ai na Irlanda, mas no resto do mundo estamos em uma PANDEMIA muito séria. E em situações como essas, parte dos nossos direitos mais sagrados, como liberdade de ir e vir, foram cerceados para proteger o próximo.

Se a pessoa se sujeita a um ato irresponsável como frequentar uma balada sem máscara e no dia seguinte vai trabalhar correndo o risco de espalhar COVID para seus companheiros de trabalho, significa que ele pouco está se importando pelo seu companheiro de profissão; e por mentalidades como essa que nós temos mais de 1 milhão de mortos pelo mundo.

Se eu sou empregador e um funcionário meu comete tal ato, é rua, com ou sem justa causa, mas um egoista não vai colocar a vida minha e de meus familiares em risco só pra poder ficar bebendo e se divertindo numa baladinha sem proteção nenhuma.

Pronto, lacrei.

Bla bla bla bla... pandemia existe no mundo inteiro inclusive aqui na Irlanda, onde nao e' obrigatorio o uso de mascara para sair de casa. Se mascara adiantasse tudo isso, ai tudo bem vc teria razao.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha tese, o Ramires foi responsável direto pelo mundial da gambazada e isso me deixa mais puto ainda com ele... Atraso de vida essa disgrama ruim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Tejota disse:

Exato.. na hora de folga cada um faz o que quiser. Mania de nego ser fiscal da vida dos outros!! QUero q ele saia pq nao joga porra nenhuma, se foda se vai na balada.. se usa mascara, se dirige um fusca, ferrari... 

Mandar embora por que motivo? 

Faz o que quer e assume as consequências depois.

Depois que o time perder um campeonato (menor dos problemas) ou morrer alguém (maior dos problemas). Aí eu quero ver falar que se foda que o Ramires vai pra balada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Felipe disse:

Da minha parte não. Ele pode ser o que quiser, mas que dê resultados. Creio que a grande maioria nem enxera isso (balada) como indisciplia.

O problema é a total falta de responsabilidade de ir em uma balada, numa pandemia, se a minima proteção. Seus companheiros de trabalho estão sendo afastados por terem sido contaminados.

 

ainda estamos numa pandêmia. Ele foi bem imbecil igual muita gente que ignora isso.

O jogador no tempo livre é um ser humano normal, tem o direito de fazer o que bem entender, porééééééééém... por ser um atleta, ele pode fazer o que quiser CONTANTO QUE proteja sua saúde, de modo que tenha o melhor desempenho possível nos jogos.

Logo, ele pode sair... mas não pode ficar até de madrugada porque isso afeta o corpo.
Pode tomar uma cervejinha, mas só um pouco pra não afetar o corpo.
Pode ir no rodízio de pizza, mas sem exagerar pra não afetar o corpo.

E agora... em plena PANDEMIA, mais do que nunca ele precisa proteger a saúde, o que significa não aglomerar-se e não sair sem máscara.

O Ramires mostrou agora que tá cagando pra carreira ao fazer o que fez.

Na minha visão, a diretoria tinha sim que tentar uma rescisão amigável. Melhor pros dois lados.

30 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Você está de brincadeira ao esperar jean no meio do palmeiras, né?

Eu não tenho dúvidas que o Jean renderia uns 200% a mais que o Ramires.

Maaaaaaaaaas, ele tá machucado, então tem nem que cogitar ele jogando aqui (já que fizeram a burrice de renovar com ele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tejota disse:

Bla bla bla bla... pandemia existe no mundo inteiro inclusive aqui na Irlanda, onde nao e' obrigatorio o uso de mascara para sair de casa. Se mascara adiantasse tudo isso, ai tudo bem vc teria razao.

 

Primeiro : Não estamos na Irlanda. Pelo menos nem eu e nem o Ramires. Aqui no Brasil nós tivemos picos altissimos de mortes por COVID e ainda continuam morrendo centenas de pessoas diariamente.

Segundo : Máscara não evita, mas MINIMIZA os riscos de uma eventual contaminação. Se fosse tão indiferente usar ou não usar porque os sábios asiáticos já a usam a seculos ???

Terceiro : Quando faltam argumentos, só lhe sobra o sarcasmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

CANSEI DE VC DESDE QUE CHEGOU AQUI 

Quem gosta dele é o Felipão, será que as Marias não tem R$ 1,2 mi/mês pra investir nessa besta fera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Papaléguas disse:

spacer.png

Tadinho...tá cansado ganhando 1,2 milhões por mês.

Eu fico mais puto com a falta do reconhecimento do erro do que com o erro em si.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tejota disse:

Bla bla bla bla... pandemia existe no mundo inteiro inclusive aqui na Irlanda, onde nao e' obrigatorio o uso de mascara para sair de casa. Se mascara adiantasse tudo isso, ai tudo bem vc teria razao.

 

Como você quer que se foda que o Ramires vai pra balada.

Eu quero que se foda se na Irlanda usam máscara ou não, se vão ou não vão pra balada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..