Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

4 minutos atrás, VMB disse:

Kkkkkkk 

Daqui a pouco vc toma uma suspensão ai 😂kkkkkkkkk

Hoje é 2x0 gols de Luiz Adriano e Lucas Lima

Mas o cara falou isso até no tópico do jogo 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha laaa kkkkk

9 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Obina e Maurício falaram que o Palmeiras perdeu o título de 2009, por causa da chegada de dois jogadores de fora (um é o Vagner Love, o outro eu não sei quem é).

Vagner traíra arrombado 

Edited by LouvaDeus

Agora, Bruno_Palestra disse:

Obina e Maurício falaram que o Palmeiras perdeu o título de 2009, por causa da chegada de dois jogadores de fora (um é o Vagner Love, o outro eu não sei quem é).

Seria o Robert?

7 minutos atrás, Tunico disse:

Seria o Robert?

Acho que não. Ele foi citado pelo Maurício quando ele fala que Obina, Ortigoza e Robert ficavam putos porque tinham que sair do time para o Love jogar. Então não é o Robert. Só para deixar claro essa questão o Obina menciona que o ele, o Robert e o Ortigoza vinham bem. Então não é.

Pode ser o Roque Júnior. O Maurício fala que os caras vieram de fora (exterior) e deixa nítido que ficou bem chateado por ter sido sacado no jogo contra o Flamengo.

2 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Como o @robertooculto postou, acho que se deveria saber qual foi a origem dessa contaminacao/infeccao generalizada, nao para cacar bruxas mas para aprender e nao repetir. Mesmo porque "parecia" que o clube estava sendo muito cuidadoso. Acho importante entender se a origem foi descaso de algum ou alguns funcionario/s (jogador/es ou nao), ou, por exemplo, se a origem foi um jogador de outro clube durante um jogo etc etc etc...

Mais importante que isto: estamos todos ignorando possivel grau de infeccao e supondo voltas imediatas, mas alguem sabe se todos os infectados estao assintomaticos ou com sintomas minimos?!

Os casos começaram a pipocar depois da partida contra o Vasco que tinha alguns atletas infectados, e ae só para e pensa os caras comemoram gol se abraçando e diversos lugares que eles usam em comum (academia / vestiário e etc)

Vc acha que no mundo nunca acharam o paciente 1 desse vírus de laboratório, imagina no futebol

34 minutos atrás, Tunico disse:

Seria o Robert?

É só o Love. O Maurício fala que depois que ele chegou o Obina, o Ortigoza e o Robert não jogavam mais.

Falar "os caras que vieram de fora" é modo de dizer.

Edit: Pode der o Roque Júnior também, porque depois ele cita o fato de ter ficado no banco.

Edited by Gabriel.SRamos

1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Essas duas mulas não tem moral de falarem nada...

34 minutos atrás, Itumbiara disse:

Acho que não. Ele foi citado pelo Maurício quando ele fala que Obina, Ortigoza e Robert ficavam putos porque tinham que sair do time para o Love jogar. Então não é o Robert. Só para deixar claro essa questão o Obina menciona que o ele, o Robert e o Ortigoza vinham bem. Então não é.

Pode ser o Roque Júnior. O Maurício fala que os caras vieram de fora (exterior) e deixa nítido que ficou bem chateado por ter sido sacado no jogo contra o Flamengo.

O Roque Jr não é, ele saiu no fim de 2008.

Pode ser que seja só o Love mesmo, mas tinha entendido que o Maurício citou 2 jogadores que vieram de fora, mas posso ter entendido errado.

Eu sempre tento me colocar no lugar da pessoa que toma as decisões, antes de criticar o que foi feito.

O brasileiro de 2009 foi frustrante demais. E muitos “culpam” o revés à contratação do Muricy e do Love.

Daí eu pergunto: honestamente, se você fosse o presidente e surgisse a chance de trazer ambos (lembrando que o Muricy era o principal técnico da época e o Love, até então, o melhor centroavante do século do clube), você não traria?

Eu traria. E teria quebrado a cara igual.

18 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O Roque Jr não é, ele saiu no fim de 2008.

Pode ser que seja só o Love mesmo, mas tinha entendido que o Maurício citou 2 jogadores que vieram de fora, mas posso ter entendido errado.

Tambem entendi que sao 2. Minuto 7:30

5 horas atrás, robertooculto disse:

Teve um descaso gigantesco com o virus.

Ate Alanzinho, que não esta treinando pegou.

Pra mim se não pegaram no treino onde a contato. Foi por descaso. 

Esse vírus é um inferno, meu amigo pegou covid de mim e o único contato que tivemos foi dentro da minha casa no qual ele ficou 20 min. Em um esporte de contato no qual os jogadores ficam gritando um com o outro, onde é inviável utilizar máscara é quase inevitável não pegar o vírus. Descaso eu acho uma palavra muito forte. 

Vide os casos que empresas inteira tiveram que fechar pela contaminação de praticamente todos funcionários. 

Fora isso, citando o meu caso, eu fiz o teste rápido deu negativo, fiz o PCR deu negativo,  dois dias depois fiz o PCR novamente e deu positivo. A detecção não é tão simples assim.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.