Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

12 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Lista de desfalques 

A lista conta com os seguintes atletas:

Covid-19 (18 atletas): Raphael Veiga, Willian, Breno Lopes, Aníbal, Gabriel Menino, Rony, Danilo, Gabriel Silva, Matías Viña, Gabriel Veron, Alan Empereur, Gustavo Scarpa, Jailson, Vinicius, Kuscevic, Marino Hinestroza, Quiõnez e Pedro Acacio.

Machucados (3 atletas): Luan Silva, Wesley e Felipe Melo

Suspenso (1 atleta): Zé Rafael

https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/palmeiras-confirma-mais-cinco-atletas-com-covid-19-e-lista-de-desfalques-chega-a-22-contra-o-goias/

Num tava maluco. Aqueles kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Olha...

Se vc comparar com o time de 2012, 2013, 2014...

Isso daí é uma seleção 

Fomos campeoes brasileiro com deyverson de centroavante e o pessoal com medlnho do goias rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Exemplos de burros, pilantras, clubistas e fdps.

E os caras ganham dinheiro tendo opiniões como essas.

Muitos ralam para ganhar um salário mínimo e esses lixos ganham/ganharam muito mais dinheiro, apenas tendo que enfileirar opiniões parciais e sem conteúdo.

Meu sonho era ter a mamata que esses caras tem.

 

 

Isso é asqueroso, desinformação! Vergonha para os jornalistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Animal disse:

Fomos campeoes brasileiro com deyverson de centroavante e o pessoal com medlnho do goias rs

Mas nesse caso o medo do Goiás é totalmente justificável. 

O que será de nós sem El Mago Veiguinha? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, FStranieri disse:

Eu não o acompanhei, disse pelo hype em volta dele, mas também me parece que fez pouco para o hype. Contudo, se ele for bom, agora é a hora. 

Sim, entendi

Pra mim não vale a pena, na base temos no mínimo 4 jogadores muito melhores

Esse e o tipo de contratação pra tirar espaço de quem está subindo

Palmeiras tem q por na cabeça que tem q contratar jogadores diferenciados, as lacunas preenche com a base q já provou q da conta

Só traria jogadores cascudos que odeiam perder

Tipo... Melo, Gomez, vina, Weverton etc...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Danilo não puder jogar eu colocaria o Renan, que vem muito bem, na LE posição que ele domina, e colocaria o Luan de volante. Iria de : Weverton, M. Rocha, Emerson Santos, Gomez e Renan, Luan, Patrick, Menino e Lucas Lima, Marcelinho e Luís Adriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NA MORAL eu pegaria oo golerio do sub 15/20 sei lá,  

mas não colocaria contra o goias, o WEVERTON, menino, GOMES, LUAN, PP, LUIIZ ADRIANO E ZE RAFAEL 

colocar o sub 20 para jogar, com alguns caneludos que temos e é sucesso.

temos a libertadores que PRECISAMOS MUITOOOOOOOOOOOOOO DE TODOS OS CITADOS ACIMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, FabioHenrique disse:

Olha...

Se vc comparar com o time de 2012, 2013, 2014...

Isso daí é uma seleção 

realmente hahahahhahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

NA MORAL eu pegaria oo golerio do sub 15/20 sei lá,  

mas não colocaria contra o goias, o WEVERTON, menino, GOMES, LUAN, PP, LUIIZ ADRIANO E ZE RAFAEL 

colocar o sub 20 para jogar, com alguns caneludos que temos e é sucesso.

temos a libertadores que PRECISAMOS MUITOOOOOOOOOOOOOO DE TODOS OS CITADOS ACIMA

TB faria isso. Pegaria quem sobrou do elenco e isolaria até o jogo da libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, R.Frameschi disse:

Sim, entendi

Pra mim não vale a pena, na base temos no mínimo 4 jogadores muito melhores

Esse e o tipo de contratação pra tirar espaço de quem está subindo

Palmeiras tem q por na cabeça que tem q contratar jogadores diferenciados, as lacunas preenche com a base q já provou q da conta

Só traria jogadores cascudos que odeiam perder

Tipo... Melo, Gomez, vina, Weverton etc...

 

 

Exatamente!

Inclusive, acabamos de contratar mais um (para o sub 20 inicialmente mas que acredito que estará logo no profissional) que é o Pedro Bicalho que vinha muito bem no Cruzeiro, capitão do Sub 20 e com atuações no profissional no campeonato mineiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

NA MORAL eu pegaria oo golerio do sub 15/20 sei lá,  

mas não colocaria contra o goias, o WEVERTON, menino, GOMES, LUAN, PP, LUIIZ ADRIANO E ZE RAFAEL 

colocar o sub 20 para jogar, com alguns caneludos que temos e é sucesso.

temos a libertadores que PRECISAMOS MUITOOOOOOOOOOOOOO DE TODOS OS CITADOS ACIMA

Entendo o que quer dizer mas o duro é que o sub 20 está com mais de 20 desfalques tb (alguns por estarem no profissional)....kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Berg disse:

É muito difícil fazer uma bolha nos moldes da NBA... Temos 4 competições simultâneas rolando - Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Sulamericana (sem contar com os Estaduais, que ainda rolavam quando retomamos o futebol). É muito mais fácil fazer uma 'bolha' concentrando um número reduzido de equipes em uma reta final de um único campeonato - como foi na NBA. 

 

16 horas atrás, Exagerado disse:

A solução da bolha para o futebol brasileiro é impossível.
Não existe lugar algum que ofereça acomodação para mais de mil pessoas (20 times, 50 pessoas entre jogadores e comissão por time), com uns 10 campos de treinamento e outro para receber 10 partidas por rodada, mais Copa do Brasil. Indo além, teria que repetir para mais 3 divisões.
Ainda furaria com os times que saem do pais para disputar a libertadores.

Essa não é solução.

Sim, pensei em tudo isso, mas a ideia da "bolha" seria o isolamento total de jogadores e comissão técnica, ônibus, aviões, essa de liberar atleta pra casa, pra frequentar churrascos e boates não rola, se todos os clubes isolassem os atletas até o fim dos campeonatos diminuiria e muito as ocorrências. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

 

Sim, pensei em tudo isso, mas a ideia da "bolha" seria o isolamento total de jogadores e comissão técnica, ônibus, aviões, essa de liberar atleta pra casa, pra frequentar churrascos e boates não rola, se todos os clubes isolassem os atletas até o fim dos campeonatos diminuiria e muito as ocorrências. 

Agora que o Palmeiras já teve praticamente todo o elenco infectado sem que nenhuma providência para previnir isso fosse tomada pela CBF, eu penso que a posição do Palmeiras deve ser: a regra é essa, não se muda, e cada um que cuide de sí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, luizverde disse:

Agora que o Palmeiras já teve praticamente todo o elenco infectado sem que nenhuma providência para previnir isso fosse tomada pela CBF, eu penso que a posição do Palmeiras deve ser: a regra é essa, não se muda, e cada um que cuide de sí.

Justamente. A posição do Palmeiras sempre foi essa, e não mudou agora que nós temos o surto de covid. Como sempre, o Palmeiras é um clube coerente e correto.

Por mais que alguns jornalistas desonestos aleguem algo diferente, o Palmeiras segue sendo coerente e manterá seu posicionamento,  até o fim da pandemia, de que se cumpra o regulamento acordado entre todos os clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..