Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Jailson - 8 uma excelente defesa 

Marcos Rocha - 6 alterna em jogadas ótimas e lances bizarros 

Emerson - 6 cumpriu bem o papel 

Renan - 7 aquele desarme foi demais 

Scarpa - 8 parece outro jogador cara 

Pp - 5 acho ele muito desligado da sintonia atual , vai ter uma sequência até a volta do Danilo 

Ze- 8 já encantou o Abel e merecido, muita dedicação 

Veiga - 8 vou parar de criticar ele , tá fazendo gols a rodo e tem que ser o cobrador oficial de pênaltis 

LL- 6 ajudou taticamente vai 

Veron - 8 gostei bastante da partida dele 

Willian - não vou dar nota em respeito a tudo que ele já fez com nossa camisa mas acho que já deu 

O primeiro tempo foi bem razoável pra fraco e no segundo tempo o pênalti mudou o jogo logo de cara. O time sabe o que fazer com a bola e vem sofrendo pouco 

Como grande parte daqui dizia "esse elenco sim foi super estimado mas pode sim jogar mais" tamo vendo isso, faltava treinamento pra esse time como falta treinamento pra metade dos times brasileiros a verdade é que os técnicos aqui ganham muito pra fazer nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson é um goleiro reserva dos mais confiáveis no futebol brasileiro.

O sistema defensivo tem impressionado, com destaque para o jovem Renan, de imenso potencial, pois é veloz e esperto. Marcos Rocha precisa melhorar seu posicionamento e suas ações ao defender. E é justamente por isso que não é titular do time.

Patrick de Paula precisa de mais jogos para voltar a entregar o que pode. Zé Rafael dispensa comentários. Raphael Veiga em plena ascensão.

Lucas Lima pode render muito mais, não devia se contentar com esse futebol apresentado, mas já é um recomeço.

Gabriel Verón excelente, só tende a evoluir.

Willian, uma hora acertará o pé novamente, mas quem assiste aos jogos sabe que ele se movimenta muito e isso ajuda a criar espaços. É um jogador de muita qualidade, uma hora a confiança vem e volta a ser mais decisivo. Precisa trabalhar duro, algo que não parece faltar a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Mesmo com um primeiro tempo ruim, vontade não faltou a todo o time, por isso não vou criticar esse ou aquele.

Nítido que os desfalques estão começando a bater muito forte então o resultado foi espetacular.

E o Renan, pensar que um zagueiro com só 18 anos jogar o que esta jogando é muito fora da curva!

Assino. 

Renan até agora está sendo sensacional, jogando como veterano entrosado com o time, quando avança Emerson - não menos efetivo - faz sua cobertura e vice-versa, sinergia absurda que pra mim só há uma definição: inteligência e compromisso tático. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Berg disse:

E pensar que quase mandamos o Scarpa pro Galinho...

E aposto que mais cedo ou mais tarde o anão careca iria colocar ele justamente ali na lateral. 

Eu já estava desacreditado do Scarpa, jogador que mostrava uma apatia fora do comum, os gestos técnicos do Scarpa ao tocar na bola denunciavam isso, hoje muita gente está assustado com o crescimento dele numa posição onde muitos aqui mesmo falavam que ele poderia ser grande, muitos apostavam nele na lateral anos atrás não sei nem se esses membros continuam no fórum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Fifo_verdao disse:

Jailson - 8 uma excelente defesa 

Marcos Rocha - 6 alterna em jogadas ótimas e lances bizarros 

Emerson - 6 cumpriu bem o papel 

Renan - 7 aquele desarme foi demais 

Scarpa - 8 parece outro jogador cara 

Pp - 5 acho ele muito desligado da sintonia atual , vai ter uma sequência até a volta do Danilo 

Ze- 8 já encantou o Abel e merecido, muita dedicação 

Veiga - 8 vou parar de criticar ele , tá fazendo gols a rodo e tem que ser o cobrador oficial de pênaltis 

LL- 6 ajudou taticamente vai 

Veron - 8 gostei bastante da partida dele 

Willian - não vou dar nota em respeito a tudo que ele já fez com nossa camisa mas acho que já deu 

O primeiro tempo foi bem razoável pra fraco e no segundo tempo o pênalti mudou o jogo logo de cara. O time sabe o que fazer com a bola e vem sofrendo pouco 

Como grande parte daqui dizia "esse elenco sim foi super estimado mas pode sim jogar mais" tamo vendo isso, faltava treinamento pra esse time como falta treinamento pra metade dos times brasileiros a verdade é que os técnicos aqui ganham muito pra fazer nada 

Concordo com tua análise, só acrescentando em relação ao Veron que jogou muita bola, principalmente no segundo tempo, está voltando a ser o Veron que conhecemos, dribles rápidos e velocidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos de entrega e dedicação nota 10 para todos. Tecnicamente acho que estão em um nível abaixo o WillIan, M. Rocha, Lucas Lima, e o ex jogador Ramires. Mas como todos esses são reservas, então está dentro do esperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Porco da Massa disse:

Breno Lopes participou 4 vezes do jogo.

Nas duas primeiras tropeçou na bola, na terceira conseguiu um lateral e na quarta se colocou em impedimento numa oportunidade boa de passe.

Já deixou o cartão de visita.

 

Vish meu Deus. Me lembrou a estréia de Dudu, Gabriel Jesus, Wesley... que bomba esse Breno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada foi bem demais no geral, mas destaco bastante coisas positivas: A inteligência e tranquilidade do Veron, o Veiga sendo o camisa 10, armando fazendo jogada individual e novamente, entrando na área pra finalizar, Zé Rafael monstro, como tem sido nos jogos pós Luxa, Scarpa atacando e marcando bem.

De negativo, o Ramires. Parece que ele sempre espera que alguém faça por ele, o que ele deveria fazer. Não coloco o PP como negativo, pq acho que tá num processo de melhora.

Agora, o que me impressionou de verdade, foi o Lucas Lima entrando forte em dividida, não tirando o pé em nenhuma! Nunca achei que fosse dizer isso dele...que continue assim, pelo menos em quanto estiver no Palmeiras. Bom pro Palmeiras, bom pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Zé Rafael fez ontem, o sacrifício que foi pro jogo, com o pé todo estourado, é pra se elogiar e servir de exemplo aos demais companheiros 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
1 hora atrás, Juniorbill disse:

Vish meu Deus. Me lembrou a estréia de Dudu, Gabriel Jesus, Wesley... que bomba esse Breno!

Estava torcendo para colocarem ele na cara no gol para ver como ele resolveria a jogada.

Sou totalmente contratar esse tipo de jogador, sem antes testar todos os da base.

Mas já que contratou, vamos apoiar sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
18 minutos atrás, sep_luis disse:

O veron ontem deu uns dribles e fintas legais hein

Ele pegando confiança vai ficar muito foda. A finalização já é muito boa!

Veron marca muito bem, ele desarma como se fosse volante ou lateral.

Tem otimo drible e passe, aquele chapéu ontem é de quem sabe.

Tem olheiro por aqui, já tá na listinha de uns timinhos do exterior: Barça,  Real, City etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Patrick corre o risco de virar o Ganso da volancia.

Só quer bola no pé. 

Ganso do Palmeiras é o LL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..