Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Rocken
14 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

GM suspenso contra os Sardinhas..................

podia tentar alguém diferente na LD, mayke é horrível, destoa muito do time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Sobre a evolução do time, tem um cara que é muito criticado, mas ele fala uma verdade. É o Tony Vegas...

O Abel não é o único responsável pela evolução, mas sim o STAFF.

 

Staff, aí uma coisa que me ocorreu ontem. O preparador físico do Abel é português, assim como era o preparador do Flamengo na época do JJ (saiu e o time desmanchou na parte física), aquele papo que ouvimos durante décadas, de que nossos preparadores físicos são disparados os melhores do mundo, não passou de orelhada de jornalista e jogador que gosta de brincar de bobinho, não acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Rocken disse:

podia tentar alguém diferente na LD, mayke é horrível, destoa muito do time

Será que o Marcos Rocha não dá tempo de voltar ? se não der ele vai de Mayke mesmo, não vai improvisar tendo um cara da posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Hmenon disse:

Onde a gente imaginaria um meio/ataque com Veiga, Lima e Scarpa e termos esperança de bom resultado...

Habemus Técnico

Veiga, Lima, Scarpa e RONY!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken
3 minutos atrás, Neto palestra disse:

Será que o Marcos Rocha não dá tempo de voltar ? se não der ele vai de Mayke mesmo, não vai improvisar tendo um cara da posição.

que ele provavelmente não vai improvisar é fato, mas porque não? Menino só foi deslocado pra direita pq um dia foi improvisado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, demasc_ disse:

Veiga, Lima, Scarpa e RONY!!!

Quanto foi falado aqui, a questão é que só jogava um meia e ficava isolado, por isso não saía jogada, o Palmeiras tem 4 meias de qualidade tem que jogar juntos, era um ou outro, sem sequência e anulava o jogador desta posição..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Masch disse:

Staff, aí uma coisa que me ocorreu ontem. O preparador físico do Abel é português, assim como era o preparador do Flamengo na época do JJ (saiu e o time desmanchou na parte física), aquele papo que ouvimos durante décadas, de que nossos preparadores físicos são disparados os melhores do mundo, não passou de orelhada de jornalista e jogador que gosta de brincar de bobinho, não acham?

durante um bom tempo eles eram bons mesmo. Mas é aquilo né, ficaram preguiçosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que estou percebendo é que alguns ditos "cronistas" continuam falando merda... Não dão o braço a torcer quanto a evolução do time, mesmo com esse monte de desfalques. Os resultados são claros, a forma de jogar mudou da água para o vinho e mesmo assim tem "cronista" que continua duvidando do óbvio. Eu espero que continuem assim, pois isso só dá mais motivos para o time continuar a evoluir nas mãos do técnico.

O tal do Arnaldo Ribeiro já falou merda, dizendo que o Grêmio evoluiu mais que o Palmeiras, outros comentam que agora querem ver como vai ser contra os sardinhas, pois até agora o Palmeiras só pegou galinha morta...

A seguir cenas do próximo capítulo... mas, que tem "cronista" com rabo coçando, disso eu não tenho dúvida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, guz disse:

malandro o matheus fernandes nesse meio de campo....

Jogaria em qualquer posição da volancia e sairia no mínimo por uns 15 min de euros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Hmenon disse:

Onde a gente imaginaria um meio/ataque com Veiga, Lima e Scarpa e termos esperança de bom resultado...

Habemus Técnico

Não dá pra esquecer um dos PILARES do time hoje:

Zé "Hazard do Nordeste" Rafael

Esse não pode sair do time de jeito nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Hmenon disse:

Onde a gente imaginaria um meio/ataque com Veiga, Lima e Scarpa e termos esperança de bom resultado...

Habemus Técnico

Não dá pra esquecer um dos PILARES do time hoje:

Zé "Hazard do Nordeste" Rafael

Esse não pode sair do time de jeito nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Abel não é muito adepto de cumprir contrato até o fim. Inclusive é por isso que ele está aqui.

E eu suspeito que ele não vai ficar muito tempo aqui não, infelizmente. Que o cebola aprenda tudo com ele e assuma o time qdo Abel voltar para a Europa ganhar seus 💶

                Acho que quando for o momento de sair, ele indicará um sucessor que pode até ser o Cebola mesmo, ou um outro treinador gringo com as mesmas características. Seria muito bom se o Cebola e os outros da base pudessem aprender o máximo possível para começar uma nova geração de técnicos brasileiros realmente competentes, o Brasil não vai poder ficar chamando técnico estrangeiro eternamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

                Acho que quando for o momento de sair, ele indicará um sucessor que pode até ser o Cebola mesmo, ou um outro treinador gringo com as mesmas características. Seria muito bom se o Cebola e os outros da base pudessem aprender o máximo possível para começar uma nova geração de técnicos brasileiros realmente competentes, o Brasil não vai poder ficar chamando técnico estrangeiro eternamente. 

O problema é que não vemos renovação... E quando aparece alguém se destacando em algum time menor, quando vai para um time grande se derretem... Veja o caso do Thiago Nunes que estava super bem no Athletico PR e foi para os gambás... fritaram o cara... O Ceni saiu do Fortaleza e foi para as marias... se deu mal... Agora no varmengo o tempo dirá, mas, acho que ainda vai dar merda. Todo mundo falou um monte do Jair Ventura e hoje ele vive saltando de time em time... Não vejo ninguém dessa nova safra com perfil vencedor, um cara como foi o Luxa na época que ele foi contratado pelo Palmeiras na época da Parmalat... e naquela época surgiram Felipão, Nelsinho Batista e vários outros que se tornaram vencedores. Enfim, acho essa safra muito fraca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, J.M.Neto disse:

Uma coisa que estou percebendo é que alguns ditos "cronistas" continuam falando merda... Não dão o braço a torcer quanto a evolução do time, mesmo com esse monte de desfalques. Os resultados são claros, a forma de jogar mudou da água para o vinho e mesmo assim tem "cronista" que continua duvidando do óbvio. Eu espero que continuem assim, pois isso só dá mais motivos para o time continuar a evoluir nas mãos do técnico.

O tal do Arnaldo Ribeiro já falou merda, dizendo que o Grêmio evoluiu mais que o Palmeiras, outros comentam que agora querem ver como vai ser contra os sardinhas, pois até agora o Palmeiras só pegou galinha morta...

A seguir cenas do próximo capítulo... mas, que tem "cronista" com rabo coçando, disso eu não tenho dúvida...

pior foi o Mauraum dizer que o Palmeiras só pegou time fraco até agora,quer ver esse time com os "fortes' e deu sorte em sorteio kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

pior foi o Mauraum dizer que o Palmeiras só pegou time fraco até agora,quer ver esse time com os "fortes' e deu sorte em sorteio kkkkk

 

 

 

bHnbtkX.gif

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..