Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Fercas disse:

Galiotte testou positivo para Covid, mais um pra lista... aliás, quem ainda não pegou? 

 

 

eu iria falar um zumbi....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Sergio Verde disse:

Começou a operação da CBF "vamos frear o Palmeiras!"

Pensei que ele iria pegar mais jogos, xingou o assoprador até umas horas...dois jogos saiu barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Bauer disse:

Vai me desculpar, mas não é porque é da base que é bom.
Como base de comparação, o Artur Cabral e o Deyverson são melhores opções que o Papagaio.

Nos poucos jogos que fez foi péssimo, mostrando diversas vezes desinteresse no jogo (andava em campo tipo o Borja).
Aliás, o Papagaio não ganhou posição nem do aposentado Ricardo Oliveira no Atlético, fala sério...

Que o Papagaio não foi bem aqui tá certo. Mas, na base ele desempenhou muito bem. Em que pese nunca acreditar nele, mesmo tendo potencial na base, eu mantinha minha impressão que não daria certo. Mas, pegar referencial de como jogou aqui até um mês atrás ninguém jogava. 

Não, ele não bancou para o Ricardo Oliveira, quem foi titular foi o Alerrando que era um muleque deles. Vão apostar em quem? O que veio da sua base e não tem que gastar ou que está emprestado tendo que pegar caro se der certo? 

Papagaio depois foi ao goiás e ficou no banco por conta de terem o He-man que é jogador hustórico deles na posição e teve a sequência de lesão seguida do Dopping. Está no elenco e a partir de janeiro pode voltar a atuar. Se o Abel quiser aproveitar porque não? Na base fazia muitos gols de cabeça, coisa que não temos muita opção hoje em dia. 

Repito, nunca botei fé nesse menino quando subisse. Mas, tá aí né. Deyverson e Borja ainda são nossos, mas num voltam agora. Só vão fazer parte do planejamento se a diretoria entender que tem outras posições mais carentes e gastar para reforçar elas e deixem eles de opção apenas. O Papagaio entra nesse  balaio., mas esse já está aqui e logo vira opção. A título de comparação nem se compara o potencial de  Fabrício e o Gabriel Silva com o dele. Mas, que o Portuga decida o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Laércio68 said:

Seria bom efeito suspensivo pra esse jogo, Vitória domingo significa liderança em 4 ou 5 rodadas 

Além de uma disputa direta com um rival colado com a mesma pontuação que a nossa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Quase meio turno depois, bem em confronto direto... teve convocação logo na sequência e ficaram com essa carta na manga para agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Na verdade o raciocínio dele não tá errado. Ele disse que os campeonatos mais difíceis tem mais valor. Pro Europeu é isso mesmo. 

 

1 hora atrás, Lex Babyface disse:

Mas é justamente pela questão do desafio... para nós é um #*&! desafio tentar ganhar do melhor time da Europa, pra eles é uma quarta feira qualquer bater nos indigentes sulamericanos... aí naturalmente acaba tendo muito mais valor pra gente do que pra eles. É tipo se tivesse um supercampeonato brasileiro contra os vencedores das divisões inferiores, é óbvio que teria muito mais valor pro campeão da série D do que pra campeão da série A.

 

1 hora atrás, Frederico Gava disse:

Desculpa Pazina mas n tem nada a ver, o mundial e a liberta para nós tem o peso que para eles tem a Champions, para eles é um torneio qualquer, agora entrando vários Europeus talvez ganhe mais peso da parte deles, mas eu torço para o Palmeiras e não para time Europeu portanto o Mundial é essa obsessão toda devido ao fato de se jogar o com o campeão da Champions, Brasileiro nós temos uns 300 títulos, seria legal ganhar esse ano outro ? Claroooo, mas não trocaria ele + copa do Brasil por um mundial, inclusive se o Palmeiras vence faria oq os times não conseguem fazer a muito tempo que é bater no Europeu, e o Abel faria oq o JJ com o time intergaláctico da Flamídia não fez, oq faria o povo se roer de raiva.

Nisso ja mostra o peso que o Brasileiro da ao mundial.

 

Entendo perfeitamente a colocação de vcs.

Mas não vejo muita graça disputar algo , sendo que o outro lado está cagan.do e andando. Isso mostra o quanto nós somos inferiores. E justamente por isso , criei um certo preconceito em relação a este mundial . 

Um torneio que só é valorizado por uma parte , não acho interessante. Mas é uma opinião minha , bem particular. 

Prefiro aumentar a dominância nacional e começar a ganhar mais Libertadores, pois os nossos  verdadeiros rivais são Brasileiros e Sul-americanos . 

 

ps: É lógico se chegarmos ao mundial , vou torcer como um louco, mas estamos debatendo hipóteses quase surreais. Se o Palmeiras ganhar "só"' a Copa do Brasil , estarei pulando de alegria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Nós da torcida desejamos melhoras. Pode ficar afastado 854 dias presidente, entendemos que essa doença é séria!  Melhoras 🙏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Galiotte testou positivo para Covid, mais um pra lista... aliás, quem ainda não pegou? 

Acho que também o  LL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..