Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Hmenon disse:

Pode chamar a polícia...

Certeza que tem maracutaia aí.

Tem que ver o nível da encrenca.

Sites de apostas e tudo mais...

 

Boa!

Não foi erro de arbitragem, isso foi roubo. Tem coisa feia por traz, tem que investigar esse árbitro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, M. Vianna disse:

Lance do penalti roubado de hj.

 

Já vi muito pênalti roubado, mas esse aí foi demais. Juizinho merecia sair no camburão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Mesmo tendo ganhado o jogo. O Palmeiras tem que registrar "boletim de ocorrência" na CBF, não pode deixar barato, isso não foi erro de arbitragem, isso foi ROUBO!

Alguém sabe o nome desse ladrãozinho? 

Parece que é Kaique mas não consegui descobrir o sobrenome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe quando o Papagaio ficará a disposição e retornará aos treinos? Acho que com ritmo e tempo (é preciso lembrar que ele  está  a 1 ano sem jogar) ele poderá ser uma boa opção no banco para poupar o Luiz Adriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou o sonho do Green! 

Valdivia voltando pro Colo Colo pra ajudar eles a escaparem do rebaixamento e provavelmente encerrar sua carreira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Acabou o sonho do Green! 

Valdivia voltando pro Colo Colo pra ajudar eles a escaparem do rebaixamento e provavelmente encerrar sua carreira. 

e Veiguinha tá voltando, mais letal que nunca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

Parece que é Kaique mas não consegui descobrir o sobrenome.

Esses narradores, se tiverem vergonha na cara pedem demissão !! Esses incompetentes apoiaram o juiz e ainda elogiaram ! Absurdo! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

Alguém sabe quando o Papagaio ficará a disposição e retornará aos treinos? Acho que com ritmo e tempo (é preciso lembrar que ele  está  a 1 ano sem jogar) ele poderá ser uma boa opção no banco para poupar o Luiz Adriano.

Já foi julgado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Hmenon disse:

Pode chamar a polícia...

Certeza que tem maracutaia aí.

Tem que ver o nível da encrenca.

Sites de apostas e tudo mais...

 

tai um negócio que ninguem me convence que não exista. Tem sites de apostas no mundo todo e  aposta-se das mais variadas formas. Gol de penalti, gol de falta, no 1º tempo, no 2º...Não sei se um jogo sub20 do campeonato paulista poderia estar sendo manipulado com essa intenção, seria viajar demais. Penso também que manipular jogos da série A com esse objetivo seja mais difícil  ( mas não impossível) uma vez que os interesses são outros. Porém em jogos das séries B, C, e D, onde não há VAR e exposição na imprensa geralmente é apenas regional, não duvido nem um pouco.

Nesse jogo específico,  está mais para má intenção mesmo. O árbitro já não marcou um penal aos 38 do 1º tempo e depois inventou essa abominação.  Pior o comentarista, não se contentando em dizer que o penal foi bem marcado,  depois que o cobrador perdeu, dizer que foi bem  cobrado. Quanta imbecilidade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Já foi julgado?

Parece que foi condenado até janeiro mas volta aos treinos agora em outubro, eu tinha achado (do que lembrava) que ele voltaria a jogar agora, que pena que não poderá, seria útil.

https://www.google.com/amp/s/basepalmeiras.com.br/2020/09/17/papagaio-supenso-volta-palmeiras-2021/amp/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

Rei da América, futuro craque da Copa do Mundo de 2022 e bola de Ouro, o Céu é o limite para Rony !!!

Avisa o Messi para se preparar para recebeu seu novo parceiro. Messi será o rei das assistências

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais estranho ainda é ver nego apostando em jogo de Bacabal x Chapadinha na 2ª divisão do Maranhão, Omonia x Ermis pelo Campeonato do Chipre e por aí vai, os caras nunca deve ter visto algum jogo desses times e vai torrando grana nesses sites de apostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, mundoverde disse:

tai um negócio que ninguem me convence que não exista. Tem sites de apostas no mundo todo e  aposta-se das mais variadas formas. Gol de penalti, gol de falta, no 1º tempo, no 2º...Não sei se um jogo sub20 do campeonato paulista poderia estar sendo manipulado com essa intenção, seria viajar demais. Penso também que manipular jogos da série A com esse objetivo seja mais difícil  ( mas não impossível) uma vez que os interesses são outros. Porém em jogos das séries B, C, e D, onde não há VAR e exposição na imprensa geralmente é apenas regional, não duvido nem um pouco.

Nesse jogo específico,  está mais para má intenção mesmo. O árbitro já não marcou um penal aos 38 do 1º tempo e depois inventou essa abominação.  Pior o comentarista, não se contentando em dizer que o penal foi bem marcado,  depois que o cobrador perdeu, dizer que foi bem  cobrado. Quanta imbecilidade....

Então, parece que quanto mais amador for o jogo, mais fácil dr corromper e a máfia das apostas cai pesado em cima desse tipo.

Um jogo de série A, Libertadores, muito, mas muito difícil.

Agora esse tipo de jogo, eles caem matando.

Não existe má intenção não, Coloco minha mão no fogo que tem maracutaia nisso daí, nem minha mulher que não entende nada de futebol marcaria um pênalti desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..