Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

30 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Vai ser eleito o Craque e o Artilheiro da Libertadores !!!!!!!

Menos que 20 milhões de Euros não aceito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Joubert Scala disse:

Uma coisa que ninguém comentou, o campeão da libertadores (palmeiras, se deus quiser) vai disputar o mundial durante o resto do brasileiro. Se não me engano durante as últimas 5 rodadas, ou seja, quem da mídia fala em alguém ganhar as 3 competições ou libertadores e brasileiro ou não sabe do calendário ou está tirando onda com O torcedor. 

Na verdade, se eu bem me lembro, nós perderíamos as finais da Copa do Brasil, e umas 3- 4 rodadas do Br. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roger_TBT disse:

Esse é a prova viva que desempenho na Libertadores não pode ser parâmetro para contratação....

Vide Borja, Guerra, Luan (dos gambás), etc....

Não foi por ir bem na Libertadores que o Palmeiras o contratou...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Rafael Caçapava disse:

Na verdade, se eu bem me lembro, nós perderíamos as finais da Copa do Brasil, e umas 3- 4 rodadas do Br. 

 

Na CdB, temos Palmeiras e Grêmio que podem chegar ao título da Libertadores. Na disputa do BR, tem cheirinho, Grêmio, Palmeiras e Galo que têm chances na Libertadores. Correndo por fora, Santos, CAP e Inter (embora eu bote menos fé que um desses times esteja na cabeça nas duas competições).

É uma preocupação que os times brasileiros deveriam ter. Por mais que ainda não seja um monte de bicho papão, é inegável que os times brasileiros melhoraram muito da temporada passada pra essa, embora o Flamengo tenha caído bastante de produção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Fercas disse:

Não foi por ir bem na Libertadores que o Palmeiras o contratou...rsrs

Não sei se captei vossa mensagem, rsss... mas se for o que eu entendi, temos que parar de querer contratar jogadores/técnicos só pq eles obtiveram resultados contra alguns rivais nossos. Luxa e Borja são 2 bons exemplos disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rafael Caçapava disse:

Na verdade, se eu bem me lembro, nós perderíamos as finais da Copa do Brasil, e umas 3- 4 rodadas do Br. 

 

Não entendo!

???

Então si ganhamos a libertadores, o time fica sem jogar 4 rodadas do brasileiro 

WO?v

vaicom sub 20?

Vão colocar outras datas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Luke-El disse:

Não entendo!

???

Então si ganhamos a libertadores, o time fica sem jogar 4 rodadas do brasileiro 

WO?v

vaicom sub 20?

Vão colocar outras datas ?

Teoricamente tem que colocar outra data.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que eu tô cego, ou hoje aconteceu o pênalti mais roubado do milênio? No su-20, o jogador do Varmengo deu um tranco ilegal nas costas no nosso zagueiro, derrubou no chão e o juiz deu pênalti pra eles ! 

Aliás, pra nós, acho que teve uns 2 claros, não marcados !

PS. Vou ver os comentários no tópico da base !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Não sei se captei vossa mensagem, rsss... mas se for o que eu entendi, temos que parar de querer contratar jogadores/técnicos só pq eles obtiveram resultados contra alguns rivais nossos. Luxa e Borja são 2 bons exemplos disso. 

Não, coisa de mercado mesmo...rsrs. Quer queiram ou não, Rony era o principal jogador do Athlético, porém, o valor que o Palmeiras desembolsou nele foi bem $algado, e isso é discutível com toda certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Breno e Veiga jogam em posições onde a marcação é só um quebra-galho, já o tal do Mayke...🤨

Veron humilhou os caras...kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..