Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Takezo disse:

Gustavo Gómez será julgado amanhã (1) no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da expulsão contra o Fortaleza, em jogo da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bastidores do Palmeiras: Gómez será julgado pelo STJD após expulsão (uol.com.br)

Quero saber se esses filhos da #*&! vão esperar o FM se recuperar pra agendar o julgamento TB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Takezo disse:

Gustavo Gómez será julgado amanhã (1) no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da expulsão contra o Fortaleza, em jogo da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bastidores do Palmeiras: Gómez será julgado pelo STJD após expulsão (uol.com.br)

 

 

 

Começou a palhaçada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os árbitros que apitam os grandes jogos da série A são uns bostas, imagina o cara que apita jogo de sub-20. E tinha um monte de gente na frente dele - e não que isso justifique o erro grotesco, mas pra quem não tem preparo nenhum, isso faz muita diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, arqpedro disse:

Quero saber se esses filhos da #*&! vão esperar o FM se recuperar pra agendar o julgamento TB.

Vc tem dúvida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ApCoelho72 disse:

Esses narradores, se tiverem vergonha na cara pedem demissão !! Esses incompetentes apoiaram o juiz e ainda elogiaram ! Absurdo! 

 

Ptzz, não acredito. O sistema é bem mais complexo que eu imaginava para categorias de base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rafael Caçapava disse:

Bixo, não só isso, imagina se esse time ganha a tríplice coroa e um mundial na maior cagada da história depois de Gambás vs Chelsea.

Teríamos vencido os cinco títulos da temporada tal qual em 51 com um elenco beeeeem inferior àquele.

Kkkkkkk sonhar é bom demais, a 45 dias atrás eu tava com medo de cair pra série B e agora sonho até em poder ver 51 se repetindo, torcedor é tudo bobo mesmo.

 

Se pudéssemos escolher: 

O que vocês escolheriam?

A) ganhar Libertadores e o Mundial contra o Bayern

B) ganhar Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, mas perder o mundial na final contra o Bayern 

Eu acho que escolheria a opção A apenas para os rivais pararem de encher o saco com essa merda de mundial

Imagina a gente ganha do Bayern de 1x0 com gol do Rony?! Eu acho que teria um infarto mano kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Papaléguas disse:

Já vi muito pênalti roubado, mas esse aí foi demais. Juizinho merecia sair no camburão.

Esse lance é tal qual o gol do Obina que o Simon anulou contra o fluminenC...o zagueiro atrás do Obina, com as duas mãos no ombro dele. Falta do Obina, lógico...

Palmeirense tem que  conviver com situações e sentimentos pra lá de estranhos...eu por exemplo, sei que contra o Palmeiras, nenhuma atitude dessas me surpreende, mas mesmo assim, sempre fico revoltado. Duro conviver com isso...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Cecarelli disse:

Alguém sabe quando o Papagaio ficará a disposição e retornará aos treinos? Acho que com ritmo e tempo (é preciso lembrar que ele  está  a 1 ano sem jogar) ele poderá ser uma boa opção no banco para poupar o Luiz Adriano.

Vai me desculpar, mas não é porque é da base que é bom.
Como base de comparação, o Artur Cabral e o Deyverson são melhores opções que o Papagaio.

Nos poucos jogos que fez foi péssimo, mostrando diversas vezes desinteresse no jogo (andava em campo tipo o Borja).
Aliás, o Papagaio não ganhou posição nem do aposentado Ricardo Oliveira no Atlético, fala sério...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma comparação de ataque x defesa em jogos oficiais no ano de 2020, entre os 11 times considerados grandes da serie A, segue levantamento abaixo, somos o melhor time nas comparações de media ataque contra defesa:

 

fla    99 gols pro x 60 gols sofridos em 53 jogos
sp    85 gols pro x 57 gols sofridos em 46 jogos
atletico    73 gols pro x 43 gols sofridos em  42 jogos
palmeiras    81 gols pro x 34 gols sofridos em  49 jogos
flu   72 gols pro x 46 gols sofridos em  49 jogos
inter   73 gols pro x 42 gols sofridos em 51 jogos
gremio   70 gols pro x 38  gols sofridos em 50 jogos
santos   60 gols pro x 49 gols sofridos em  45 jogos
gamba   47 gols pro x 44 gols sofridos  em 43 jogos
bota   44 gols pro x 50 gols sofridos em  44 jogos
vasco    40 gols pro x 42 gols sofridos em  44 jogos

 

ataques:


fla 1.87   
sp 1.85 
atl-m 1.74 
palmeiras 1.65 
flu 1.47    
inter 1.43   
gremio 1.4   
santos 1.33   
gamba 1.09   
bota 1    
vasco 0.91 

 

defesas:


palmeiras 0.69
gremio 0.76
inter 0.82
flu 0.94
vasco 0.95
atl-m 1.02
gamba 1.02
santos  1.09
fla  1.13 
bota 1.14  
sp  1.24

 

colocando uma pontuação de 1 a 11 pras medias de ataque x defesa, atribuindo 1 ponto pra pior defesa e ataque e subindo de 1 por 1 até o primeiro lugar que ganharia 11 pontos, somos o time mais equilibrado entre todos da serie A, segue: 


palmeiras 19
atl-m 15
inter 15
gremio 15
flu 15
fla 14
sp 11
vasco 8
santos 8
gamba 8
bota 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Se pudéssemos escolher: 

O que vocês escolheriam?

A) ganhar Libertadores e o Mundial contra o Bayern

B) ganhar Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, mas perder o mundial na final contra o Bayern 

Eu acho que escolheria a opção A apenas para os rivais pararem de encher o saco com essa merda de mundial

Imagina a gente ganha do Bayern de 1x0 com gol do Rony?! Eu acho que teria um infarto mano kkkkkkk

Opção A, com gol do Breno, entrando na prorrogação.

Copa do Brasil e Brasileirão são campeonatos que temos chances de vencer novamente ano que vem, mas nunca mais teremos uma chave tão fácil de libertadores como essa! Ainda mais se amanhã o Ventinho cometer o crime em Buenos Aires.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Bauer disse:

Vai me desculpar, mas não é porque é da base que é bom.
Como base de comparação, o Artur Cabral e o Deyverson são melhores opções que o Papagaio.

Nos poucos jogos que fez foi péssimo, mostrando diversas vezes desinteresse no jogo (andava em campo tipo o Borja).
Aliás, o Papagaio não ganhou posição nem do aposentado Ricardo Oliveira no Atlético, fala sério...

Mas isso tem mais relação com um empréstimo sem sentido do Palmeiras do que qualquer outra coisa. Porque quando a fase do ROliveira caiu obviamente o Galo preferiu dar oportunidades pro jogador da base deles do que base dos outros (coisa que qualquer clube minimamente normal, só aqui que era diferente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, arqpedro disse:

Quero saber se esses filhos da #*&! vão esperar o FM se recuperar pra agendar o julgamento TB.

Ai tem que entrar o jurídico do Palmeiras e pressionar pra ser julgado logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Tongue disse:

Mas isso tem mais relação com um empréstimo sem sentido do Palmeiras do que qualquer outra coisa. Porque quando a fase do ROliveira caiu obviamente o Galo preferiu dar oportunidades pro jogador da base deles do que base dos outros (coisa que qualquer clube minimamente normal, só aqui que era diferente).

Acho que era questão técnica tbm, pq o Alerrandro arrebentou e colocou o Oliveira no banco por um bom tempo.

Eu tbm tinha bastante esperança no Psittacidae e achei o maior erro da carreira dele ser emprestado pra um time "grande" que tinha um dos melhores centroavantes do país. 

Antes tivesse ido pro Vasco, Londrina, CSA... agora é tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

Se pudéssemos escolher: 

O que vocês escolheriam?

A) ganhar Libertadores e o Mundial contra o Bayern

B) ganhar Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, mas perder o mundial na final contra o Bayern 

Eu acho que escolheria a opção A apenas para os rivais pararem de encher o saco com essa merda de mundial

Imagina a gente ganha do Bayern de 1x0 com gol do Rony?! Eu acho que teria um infarto mano kkkkkkk

Com certeza opção b.

Não vou mentir dizendo que não quero o mundial, mas não o acho tão importante a ponto de preferi-lo ao brasileiro e copa do brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..