Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Esse esquema do mundial aí no meio do BR lembro o Football manager, Joga lá uma partida do mundial e tem outra aqui adiadado BR e depois outra do Mundial e no final mais uma outra aqui de alguma recopinha. Virou video game mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

Se pudéssemos escolher: 

O que vocês escolheriam?

A) ganhar Libertadores e o Mundial contra o Bayern

B) ganhar Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, mas perder o mundial na final contra o Bayern 

Eu acho que escolheria a opção A apenas para os rivais pararem de encher o saco com essa merda de mundial

Imagina a gente ganha do Bayern de 1x0 com gol do Rony?! Eu acho que teria um infarto mano kkkkkkk

Entendi que a pergunta foi meramenre retórica, mas respondendo mesmo, acho que nem se discute.

Os torneios mais difíceis sempre tem mais valor. Ganhar Libertores e Mundial sempre vai ser melhor. Seria o mesmo que pergunta se prefere um Brasileiro ou ganhar Paulista + Flórida Cup.

E pra mim nem tem a ver com rival, tem a ver com ser um título mais difícil mesmo. 

Contudo, se me perguntassem: prefere BR + CdB + Liberta ou Liberta + chance de ganhar do Bayern, daí ficaria com o primeiro pois acho muito difícil um time LatAm vencer o Bayern.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, FStranieri disse:

Entendi que a pergunta foi meramenre retórica, mas respondendo mesmo, acho que nem se discute.

Os torneios mais difíceis sempre tem mais valor. Ganhar Libertores e Mundial sempre vai ser melhor. Seria o mesmo que pergunta se prefere um Brasileiro ou ganhar Paulista + Flórida Cup.

E pra mim nem tem a ver com rival, tem a ver com ser um título mais difícil mesmo. 

Contudo, se me perguntassem: prefere BR + CdB + Liberta ou Liberta + chance de ganhar do Bayern, daí ficaria com o primeiro pois acho muito difícil um time LatAm vencer o Bayern.

Imagina a gente ganhar do Bayern que enfiou 8 no Barcelona? 

Seria histórico, Abelão viraria ídolo da SEP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, FStranieri disse:

Entendi que a pergunta foi meramenre retórica, mas respondendo mesmo, acho que nem se discute.

Os torneios mais difíceis sempre tem mais valor. Ganhar Libertores e Mundial sempre vai ser melhor. Seria o mesmo que pergunta se prefere um Brasileiro ou ganhar Paulista + Flórida Cup.

E pra mim nem tem a ver com rival, tem a ver com ser um título mais difícil mesmo. 

Contudo, se me perguntassem: prefere BR + CdB + Liberta ou Liberta + chance de ganhar do Bayern, daí ficaria com o primeiro pois acho muito difícil um time LatAm vencer o Bayern.

Pergunte para um clube/torcida da Europa , se eles preferem ganhar o campeonato nacional ou o mundial  da fifa . 

Creio que a reposta deles poderá te surpreender......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pazinatto disse:

Pergunte para um clube/torcida Europeu, se eles preferem ganhar o campeonato nacional ou o mundial  da fifa . 

Creio que a reposta deles poderá te surpreender......

Na verdade o raciocínio dele não tá errado. Ele disse que os campeonatos mais difíceis tem mais valor. Pro Europeu é isso mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Bauer disse:

Vai me desculpar, mas não é porque é da base que é bom.
Como base de comparação, o Artur Cabral e o Deyverson são melhores opções que o Papagaio.

Nos poucos jogos que fez foi péssimo, mostrando diversas vezes desinteresse no jogo (andava em campo tipo o Borja).
Aliás, o Papagaio não ganhou posição nem do aposentado Ricardo Oliveira no Atlético, fala sério...

Aí vou ter que discordar completamente. O Papagaio em 2018 fez 34 gols em 38 jogos, foi artilheiro e o principal nome do sub 20 em todas as competições disputadas e foi titular no sulamericano da categoria (onde sofreu a lesão e perdeu a pré temporada no Atlético).

Depois disso virou 3a opção no Atlético (não teve chances praticamente e não foi bem), de encostado acabou emprestado ao Goiás (onde jogou pouco e quando se tornou titular veio a notícia do doping).

No profissional nosso atuou apenas 5 vezes, em esquemas e estilos de jogos péssimos. 

Não é craque, talvez não será melhor que Arthur e Deyverson mas COM CERTEZA, se tivesse tido chances em 2018 ou início de 2019 na nossa equipe principal teria sido útil e ajudado (assim como hoje-2021 só- nesse esquema e estilo bem organizado poderá ser).

Quem acompanha e acompanhou a base sabe muito bem do que falo, é exatamente a mesma situação que viviam Patrick, Menino, Renan em que pareciam profissional jogando com sub 15.

Pode não virar nada? Pode (até pq o feeling era ter subido ele em 2018 e agora se passaram 2 anos praticamente perdidos)!

Mas seu estilo aguerrido, brigador, esforçado, comprometido taticamente e com ótimo poder de finalização poderia ajudar o elenco sim (como base para comparação, ha  2 anos atrás era melhor que Aníbal e Fabrício-esse acho que ainda será útil, por exemplo- hoje)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pazinatto disse:

Pergunte para um clube/torcida da Europa , se eles preferem ganhar o campeonato nacional ou o mundial  da fifa . 

Creio que a reposta deles poderá te surpreender......

Mas é justamente pela questão do desafio... para nós é um #*&! desafio tentar ganhar do melhor time da Europa, pra eles é uma quarta feira qualquer bater nos indigentes sulamericanos... aí naturalmente acaba tendo muito mais valor pra gente do que pra eles. É tipo se tivesse um supercampeonato brasileiro contra os vencedores das divisões inferiores, é óbvio que teria muito mais valor pro campeão da série D do que pra campeão da série A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, pazinatto disse:

Pergunte para um clube/torcida da Europa , se eles preferem ganhar o campeonato nacional ou o mundial  da fifa . 

Creio que a reposta deles poderá te surpreender......

Desculpa Pazina mas n tem nada a ver, o mundial e a liberta para nós tem o peso que para eles tem a Champions, para eles é um torneio qualquer, agora entrando vários Europeus talvez ganhe mais peso da parte deles, mas eu torço para o Palmeiras e não para time Europeu portanto o Mundial é essa obsessão toda devido ao fato de se jogar o com o campeão da Champions, Brasileiro nós temos uns 300 títulos, seria legal ganhar esse ano outro ? Claroooo, mas não trocaria ele + copa do Brasil por um mundial, inclusive se o Palmeiras vence faria oq os times não conseguem fazer a muito tempo que é bater no Europeu, e o Abel faria oq o JJ com o time intergaláctico da Flamídia não fez, oq faria o povo se roer de raiva.

Nisso ja mostra o peso que o Brasileiro da ao mundial.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, pazinatto disse:

Pergunte para um clube/torcida da Europa , se eles preferem ganhar o campeonato nacional ou o mundial  da fifa . 

Creio que a reposta deles poderá te surpreender......

Pra mim não faz qualquer sentido seu comentário. Europa x Américas são realidades distintas.

Pra eles a Champions é mais complicada que o mundial, pois enquanto na Champions eles enfrentam os adversários mais difíceis, no mundial enfrentam times mais fáceis (incluindo times LatAm), por outro lado, pra nós, bater um Europeu é um desafio superior, o que torna a conquista surreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..