Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

50 minutos atrás, sep_luis disse:

o rony precisa melhorar MUITO a finalização

 

com isso ele já consegue fazer um estrago grande aqui no brasil

Concordo! Inclusive falei isso pro meu amigo chiquim ontem, fui um pouco mais comedido e disse que se o Rony melhorar 20% nas finalizações e vai acontecer aqui no Brasil, porque oportunidades ele cria um monte, ele tem explosão, ele sempre chega primeiro, os gols perdidos também são particularidades dele, só ele que cria estas oportunidades. É isso! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, snoopacV disse:

Rony tem o QI futebolístico de um amendoim. Ele é horrivel com a bola nos pés e concordo que uma hora ou outra ele vai acabar nos comprometendo bastante. Não é sustentável um jogador do nível dele em campo. Uma hora vai dar merda. 

Já comentei isso aqui....

O Rony não é habilidoso, mas não é grosso. É esforçado, rápido e raçudo. Finaliza relativamente bem. O maior problema dele, considerando que a confiança ele readquiriu, é  justamente a tão falada tomada de decisão.

Isso as vzs custa um gol, um jogo ou até mesmo um campeonato. Mas em um time arrumado, e um técnico inteligente, isso pode ser minimizado, e é exatamente o que está acontecendo agora. 

Já que o passe dele é do Palmeiras, é deixar ele meter uns gols e ajudar no que for possível, e no final das contas, ver o que dá pra recuperar...em termos esportivos e financeiros

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero fazer essa comparação do jogador Dudu e Rony pelo Amor de Deus, mas vou ser bem sincero, no quesito finalização, não vejo diferença alguma, a finalização do Dudu é uma coisa que me irritava tb, e não melhorou nesses 5 anos de Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mud disse:

Não quero fazer essa comparação do jogador Dudu e Rony pelo Amor de Deus, mas vou ser bem sincero, no quesito finalização, não vejo diferença alguma, a finalização do Dudu é uma coisa que me irritava tb, e não melhorou nesses 5 anos de Palmeiras.

Vamo apanhar junto então?

Concordo com vc e acrescento: o cruzamentos que o Dudu fazia pelo lado direito, rasteiro e na perna do marcador, era de foder! Se eu fosse o centro avante do time, ia ficar muito puto com ele nesses momentos.

Se ele melhorasse nesses quesitos, seria outro jogador. E ele tem totais condições pra melhorar isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, mud disse:

Não quero fazer essa comparação do jogador Dudu e Rony pelo Amor de Deus, mas vou ser bem sincero, no quesito finalização, não vejo diferença alguma, a finalização do Dudu é uma coisa que me irritava tb, e não melhorou nesses 5 anos de Palmeiras.

Era tão ruin quanto.

Mas melhorou sim nos últimos 2 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, mud disse:

Não quero fazer essa comparação do jogador Dudu e Rony pelo Amor de Deus, mas vou ser bem sincero, no quesito finalização, não vejo diferença alguma, a finalização do Dudu é uma coisa que me irritava tb, e não melhorou nesses 5 anos de Palmeiras.

Na minha opinião Dudu finaliza melhor que o Rony, mas não é o melhor fundamento dele mesmo. 

O Gabriel Jesus eu achava horrível de finalização tbm quando jogava aqui, ele criava diversas chances mas perdia muitos gols tbm. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pé Verde disse:

Vamo apanhar junto então?

Concordo com vc e acrescento: o cruzamentos que o Dudu fazia pelo lado direito, rasteiro e na perna do marcador, era de foder! Se eu fosse o centro avante do time, ia ficar muito puto com ele nesses momentos.

Se ele melhorasse nesses quesitos, seria outro jogador. E ele tem totais condições pra melhorar isso...

Né rsrs. Mas entendo tb se tivesse uma finalização boa, teria ficado no Palmeiras só um 1 ano ou nem teria vindo, estaria na Europa a muito tempo. Mas só pra deixar claro, se o Rony fizer no Palmeiras o que ele fez nos jogos decisivos do Atl. Paranaense que eu assisti ano passado já fico satisfeito. O Veiga já conseguiu por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós estamos falando do mesmo Dudu?

O que jogou aqui há pouco tempo fez 70 gols pelo time (mesmo se ser centroavante), sendo de perna direita, perna esquerda, de cabeça, de fora da área e etc. além de 75 assistências, o que demonstra que foi um jogador muito equilibrado, sendo que foram 295 jogos.

Errar gols todo jogador erra, uns mais e outros menos.

Não tem nem comparação com o rony ou qualquer outro jogador que tenha jogado nos últimos 10 anos no Verdão.

Espero que o Rony melhore assim como o Dudu melhorou por aqui, pois o Dudibres tinha feito 8 gols na temporada 2014 pelo grêmio e foi considerado mico no primeiro semestre de 2015 (com direito a matéria na RGT sobre isso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um primo que nasceu em Barranquilla, acabou de postar uma foto com a Camisa do Junior, aí que eu vi que eles ganharam com o gol do Borja. Mandei para ele zoando, devolve o Borja, ele respondeu nãoooooo, nosso craque kkkkk. Eu disse pra ele que aqui a torcida não gosta dele, ele perguntou porque? Eu disse porque é ruim, perde muito gol, ele respondeu então deixa aqui, aqui ele é craque a alma do time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, sep_luis disse:

a maratona de jogos em dezembro vai ser um pouquinho insana...

semifinal de copa do brasil + quartas de final da liberta + dois confrontos diretos fora de casa pelo brasileirão

 

o jogo de ida das quartas de final da liberta ocorre após o jogo contra o santos

jogo de volta após o bahia

spacer.png

Santos e Inter serão cruciais. Se vencer vamos ter que ir pra cima nas tres competições. Se distanciar muito do lider é focar nas copas e classificar pra Liberta 2021

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, RafaRangel disse:

Nós estamos falando do mesmo Dudu?

O que jogou aqui há pouco tempo fez 70 gols pelo time (mesmo se ser centroavante), sendo de perna direita, perna esquerda, de cabeça, de fora da área e etc. além de 75 assistências, o que demonstra que foi um jogador muito equilibrado, sendo que foram 295 jogos.

Errar gols todo jogador erra, uns mais e outros menos.

Não tem nem comparação com o rony ou qualquer outro jogador que tenha jogado nos últimos 10 anos no Verdão.

Espero que o Rony melhore assim como o Dudu melhorou por aqui, pois o Dudibres tinha feito 8 gols na temporada 2014 pelo grêmio e foi considerado mico no primeiro semestre de 2015 (com direito a matéria na RGT sobre isso).

Deixei bem claro, não quero comparar o jogador, era só o chute mesmo, pegar a bola e arriscar um chute a gol de qualquer distancia, na minha opinião era ruim. Quanto aos 70 gols, Dudu era um jogador muito inteligente, aí mostra que nem a sua deficiência no chute, prejudicou nesses números. Dudu é ídolo, sem mais!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, sep_luis disse:

a maratona de jogos em dezembro vai ser um pouquinho insana...

semifinal de copa do brasil + quartas de final da liberta + dois confrontos diretos fora de casa pelo brasileirão

 

o jogo de ida das quartas de final da liberta ocorre após o jogo contra o santos

jogo de volta após o bahia

spacer.png

O nosso jogo adiado contra o Vasco já tem previsão de data para ser, enfim, realizado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..