Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Bom dia galera,

Ao Fancincani e seus filhos do forum, Emerson Santos jogando bem, Lucas lima jogando bem, Scarpa jogando bem, e Ramires saindo, Patick voltando a jogar bem, vão reclamar do que ? hehe

Vai ter gente cometendo suicídio hehe..

Brincadeiras a parte, não esperava por isso, até fazer 1 jogar bem mas todos estão crescendo, espero que no mínimo mantenham o futebol.

Pq recuperar todos nem eu sonhava com isso, principalmente o LL que é oq a mais tempo não joga bem em sequencia. Rezemos para que tudo isso se mantenha pq caso se mantenha teremos um time muito competitivo, faltaria recuperar o Bigode só (que para mim de todos os citados acharia que seria o menos difícil hehe)

Agora ter um técnico que fala de futebol e da "equipa" é muito legal, não fica aquela ladainha de vamos atacar a imprensa, tentar me defender, e bla bla bla vou chorar os desfalques ou sobre a arbitragem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Edson Verde disse:

Mais cinco páginas do pessoal pedindo Borja agora kkkkkkkkkkkk 

Isso deveria ser assunto proibido 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

 

Perfeito. Sempre bati na tecla que um treinador bom consegue fazer um bom jogador jogar. Já um excelente treinador faz um jogador médio virar bom e um bom parecer craque.

Não vou virar engenheiro de obra pronta, não imaginava que veiga, scarpa, l lima e Emerson Santos pudessem render tão bem. Sabia sim que o time ia evoluir, mas não pensei que tanto. O abel é muito acima da média na América do sul (pegando o pouco tempo dele), onde só vejo o Galhardo nesse nível.

Não sei como ou quem ou porque, mas a diretoria do palmeiras acertou em Cheio com o portuga. Espero que fique ao menos até o fim da próxima temporada e saibamos absorver o máximo da sua metodologia de trabalhar, pois infelizmente europeu não dura muito por aqui, qualquer proposta vão embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Alguém tem os números atualizados desde a saída do Luxa?

Estou curioso.

Trocentas vitórias, centenas de gols e uma derrota, acho que é isso... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a diferença que um técnico de verdade faz. Tinha falado não sei quantas vezes que não tinha como avaliar o Rony com o Luxemburgo. Inclusive alguns aqui que defendiam o Luxemburgo com unhas e dentes falavam que eu passava muito pano pro Rony. O jogo do Rony é de aproximação, de triangulação, de profundidade, com necessidade do time acompanhando em ataque em bloco. Com o Luxemburgo, era uma anarquia só... Todo mundo perdido, ninguém corria (e se corria, corria errado), um jogador longe do outro e a única jogada "ensaiada" era o famoso chutão defesa-ataque. Com aquela merda gigantesca do que foi o atrasadíssimo Luxemburgo, não tinha futebol.

Agora com um técnico que botou ordem na casa, a gente pode ver o futebol do Rony e dos demais que a gente (inclusive eu) criticava todo jogo - como o Veiga, Lima, Scarpa... Rony vai ser um craque de time de ponta da Europa? Provavelmente não, mas com certeza será muito mais do que aquele jogador que a gente via sob a regência do Luxemburgo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Perfeito. Sempre bati na tecla que um treinador bom consegue fazer um bom jogador jogar. Já um excelente treinador faz um jogador médio virar bom e um bom parecer craque.

Não vou virar engenheiro de obra pronta, não imaginava que veiga, scarpa, l lima e Emerson Santos pudessem render tão bem. Sabia sim que o time ia evoluir, mas não pensei que tanto. O abel é muito acima da média na América do sul (pegando o pouco tempo dele), onde só vejo o Galhardo nesse nível.

Não sei como ou quem ou porque, mas a diretoria do palmeiras acertou em Cheio com o portuga. Espero que fique ao menos até o fim da próxima temporada e saibamos absorver o máximo da sua metodologia de trabalhar, pois infelizmente europeu não dura muito por aqui, qualquer proposta vão embora.

Olha...Scarpa eu achava que tava forçando a saída. Veiga e Zé Rafael achava que estavam desmotivados e mal utilizados por causa do Luxemburgo(apesar de parecer engenheiro de obra pronta, achava isso mesmo). Mas não imaginava que o futebol do Veiga pudesse chegar aonde está, botava mais fé no Zé Rafael.

O Emerson Santos eu sempre quis vê-lo em campo. As atuações dele pelo Botafogo eram boas e ele parecia até mesmo ser um zagueiro diferenciado. Mas, depois de 3 técnicos diferentes, e nenhum deu oportunidades pra ele, já estava pensando que ele realmente poderia não ter condições de ser jogador do Palmeiras. A situação dele, só vem confirmar o "vício", a teimosia e implicância de treinadores com atletas que não são "seus", e não tem apelo de torcida, mídia, etc...E Felipão, Mano e Luxemburgo são mestres nisso

Agora o Lucas Lima, eu dava ele como perdido desde 2016 ainda no Santos!!! Eu achava ele craque em 2014, e hoje, ele está jogando como em 2014!!! Se eu deixasse de acompanhar o Palmeiras neste período, e alguém me dissesse como o Lucas Lima está, com certeza ia achar que era brincadeira, ou no mínimo, um exagero

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Rony tem a habilidade do Borja e mentalidade do Deyverson

Eu acho que não tem como comparar com Deyverson. Ele era esforçado, mas queria aparecer, não importava como. Se sentia protegido pelo grupo, sobretudo por Felipe Melo e Felipão. Aliás, via que o Melo era indisciplinado e não era punido, e queria imita-lo pq teria a mesma pena.

Totalmente diferente do Rony, nosso Borja dos extremos. Esse cara é muito esforçado e quer provar algo. Não quer só se promover, mas busca melhorar sem falar um piu. 

Continuo achando o Rony horrível. Aqueles gols que ele perdeu contra o Delfin (os quais me fizeram xingar até a alma dele), foram escondidos pela bela vitoria, pelo gol de penalti e pela entrega dele. Mas ele é ruim. Veloz. Mas muito, muito ruim. E isso vai acabar nos comprometendo, como o Deyverson contra o inter na copa do Brasil.

Edit.: no final, contradigo minha primeira frase. Dá pra comparar com o Deyverson sim kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..