Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Libertad x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

53 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Alguma informação sobre o Luiz Adriano voltar terça? Eu achei que voltaria apenas ano que vem.

A informação é que ele já corre em volta do gramado no Ct, desde o dia 7/12 e sua volta poderia se dar dentro de 15 dias. Como nesse elenco os jogadores têm feito de tudo para jogar,até mesmo no sacrifício,não duvido que ele se coloque para jogar alguns minutos contra o Bahia,e caso se sinta confiante,estará no jogo de terça-feira,contra o Libertad. Pelo menos,eu como palmeirense sempre otimista,tenho essa esperança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

     Achei o time precipitado, ansioso e sem foco em vários momentos, juntando isso com essa importante informação sobre recuperação pós covid que vários colegas postaram, e que eu mesmo tive oportunidade de confirmar com uma pessoa conhecida minha,  que teve covid faz mais de 4 meses e ainda sofre sequelas, acho que o Palmeiras passou quase ileso pelo pior momento. A tendência é  de que a situação melhore e o desempenho também. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouparia geral contra o Bahia. Precisamos estar 100% nesse jogo de volta. O Libertad gostou do jogo e vão vir pra cima aqui em São Paulo. Eles acreditam que dá e tão confiantes, isso é perigoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacildis.... fez falta o portuga na beira do gramadol? Joguinho horrível, digno de alguns meses atrás.... ter que treinar passe no profissional é "pácábá"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eterno Verde disse:

Estava vendo uma info aqui que o rendimento fisico pós.covid cai 50% do físico do atleta e tem atleta do verdão que está reclamando de falta de ar 

a falta de pernas ontem era evidente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eterno Verde disse:

Estava vendo uma info aqui que o rendimento fisico pós.covid cai 50% do físico do atleta e tem atleta do verdão que está reclamando de falta de ar 

Se confirmado, isso é ou deveria ser critério para escalação do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
3 horas atrás, Eterno Verde disse:

Cara é insano jogar a cada 3 dias e ainda contanto que ficamos 10 meses parados com o pokerstar 

Acrescente contusões de jogadores importantes, Covid, etc etc

Se parar para pensar estamos é muito bem na fita. Porque até 15/10/2020 não tinhamos perspectiva de nada, técnico Youtuber, elenco não prestava etc etc etc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Neto palestra disse:

No sábado achei que a parte física pesou e muito, mas hj 6 titulares estavam há uma semana sem jogar, não podem estar cansados, entendo o que pesou foi a responsabilidade do jogo, o jogo mais pesado, pegado e a falha do goleiro.

Maratona de jogos + Covid generalizada no elenco de uma só vez são coisas que não se recupera de uma semana pra outra, infelizmente... por isso a minha preocupação. Um elenco virando o fio na parte física muito dificilmente vai conseguir apresentar aquele nível de intensidade que estávamos vendo, a menos que o elenco seja dividido em dois e cada time joga uma vez por semana, isso poderia amenizar o problema, mas não é uma decisão fácil de tomar... dps se perder as copas e não classificar pra liberta no brasileiro é capaz de chutarem o português.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Porco da Massa disse:

Bastaram dois empates (dois jogos ruins na verdade) pro Animal trazer novamente a tona o discurso de que o elenco não é bom. É um discurso que ele tenta emplacar a bastante tempo e utilizava dele ferrenhamente pra defender o trabalho do Luxa, que por sinal, avaliava de forma bem mais branda (nunca vi criticar o postura do time em diversos jogos horríveis como criticou após o último jogo contra o Santos, por exemplo). Me parece oportunismo. 

Acho que ninguém aqui pensa que o Palmeiras tem um super elenco ou mesmo que o elenco não tem falhas. A questão é: a nível Brasil, qual elenco não tem? O Flamengo foi eliminado de competições importantes tendo uma zaga composta por um zagueiro odiado com todas as forças pela torcida e outro inexperiente da base, tendo que improvisar um lateral esquerdo na direita...

É óbvio que o elenco tem carências, e é óbvio que ainda assim é um dos melhores do Brasil, certamente entre os 3 melhores. Por outro lado, não vejo um mínimo esforço pra tentar entender que o time está disputando três competições em suas retas finais, jogando a cada dois dias, tendo passado por um surto de Covid e algumas lesões, além de estar atualmente sem o treinador que se mostrou o grande diferencial da equipe até aqui.

Na verdade eu acho que após mais um jogo ruim eu vou entrar num tópico pós jogo e ler dele a seguinte frase: volta Luxa injustiçado.

 

 

Muito pelo contrário, Porco da massa. Apenas estou sendo coerente com que já venho alertando faz tempo: Nosso maior problema não é tecnico e sim elenco. E por isso vou continuar a usar esse argumento para defender o trabalho do Abel pois não duvido que se não ganharmos nada esse ano vozes se levante contra ele.

De restante ja expliquei que nosso elenco é sim um dos melhores mas se precisarmos dele como em 2018 não semos mais a mesma força em razão de ser repleto de buracos e de garotos bons mas inexperientes.  Alem do que ainda não confio no futebol de alguns jogadores como Lucas Lima e Rafael Veiga, mas tomarem que eles voltem a render o  e tenham regularidade pois ontem foram muito mal. 

Por fim Luxa é passado. Se acompanhas o que posto saberias  primeiro que eu era contra sua contratação e segundo que não fui contra sua demissão. Dentro desse hiato o que defendia não era o luxa e sim que não acreditava que outro técnico faria algo muito melhor com esse elenco limitado, ainda mais no meio da temporada.. Mas ja até reconheci que estava equivocado pois a diretoria  mandou bem ao contratar alguém que fale nossa língua, comprometida e competente. Todavia Abel não tem em mãos um supertime como seu compatriota tinha ano passado . Logo terá que matar mais que um leão por dia pra conseguir o que almejamos : titulos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/12/2020 em 14:58, Eterno Verde disse:

Estava vendo uma info aqui que o rendimento fisico pós.covid cai 50% do físico do atleta e tem atleta do verdão que está reclamando de falta de ar 

Sim, meu fôlego pós covid piorou muito. Demorou uns meses pra voltar ao normal, ou eu acabei acostumando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
22 horas atrás, Animal disse:

Muito pelo contrário, Porco da massa. Apenas estou sendo coerente com que já venho alertando faz tempo: Nosso maior problema não é tecnico e sim elenco. E por isso vou continuar a usar esse argumento para defender o trabalho do Abel pois não duvido que se não ganharmos nada esse ano vozes se levante contra ele.

De restante ja expliquei que nosso elenco é sim um dos melhores mas se precisarmos dele como em 2018 não semos mais a mesma força em razão de ser repleto de buracos e de garotos bons mas inexperientes.  Alem do que ainda não confio no futebol de alguns jogadores como Lucas Lima e Rafael Veiga, mas tomarem que eles voltem a render o  e tenham regularidade pois ontem foram muito mal. 

Por fim Luxa é passado. Se acompanhas o que posto saberias  primeiro que eu era contra sua contratação e segundo que não fui contra sua demissão. Dentro desse hiato o que defendia não era o luxa e sim que não acreditava que outro técnico faria algo muito melhor com esse elenco limitado, ainda mais no meio da temporada.. Mas ja até reconheci que estava equivocado pois a diretoria  mandou bem ao contratar alguém que fale nossa língua, comprometida e competente. Todavia Abel não tem em mãos um supertime como seu compatriota tinha ano passado . Logo terá que matar mais que um leão por dia pra conseguir o que almejamos : titulos! 

Explica ai afinal o elenco é bom ou não ?

Decide de uma vez e assume se o elenco é bom ou ruim, no mesmo texto fala as duas coisas.

Parece discurso de político.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Explica ai afinal o elenco é bom ou não ?

Decide de uma vez e assume se o elenco é bom ou ruim, no mesmo texto fala as duas coisas.

Parece discurso de político.

A maioria dos clubes da serie A tem um elenco fraquíssimo, logo para ser um dos melhores não precisa ter um elenco bom e sim mediano e olhe la.. Por isso o futebol está nivelado por baixo aqui e isso beneficia os times que preferem destruir a contruir pois para isso se faz necessário peças mais qualificadas e temos carência principalmente no setor criativo e de conclusão de jogadas.  E para piorar poucos precisam de tantas peças como o Palmeiras agora. Entendeu agora por que mesmo com um bom técnico ainda temos um grave problema? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..