Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Esgotamento físico /muscular pode tirar título(s) do Palmeiras

Posts Recomendados

13 horas atrás, joaokleber77 disse:

aqui é mto difícil acompanhar futebol sulamericano. Só pelos links mágicos... Então, assisti poucos jogos do River... Vi contra o nacional, contra o SP os dois jogos... Contra a gente...

E eu via na imprensa a galera elogiando esse armani e eu ficava pensando que talvez fosse outro jogador com o mesmo nome... pq esse goleiro deles é bastante inseguro mesmo. 

Mas a torcida do River parece gostar dele...

Depois de Cejas e Fillol eles nunca tiveram bons goleiros.Os melhores goleiros deles ,depois dos citados,foram goleiros colombianos e paraguaios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, FStranieri disse:

Mesmo ganhando eu não concordo, eles tem um meio e ataque muito forte, melhor que nosso: Borré, Enzo Perez, Ignacio Fernandez, De la Cruz, Carrascal sao bem superiores a nossas peças. Veiga, LL, Rony, Veron, Patrick, Zé Rafael....não estão no mesmo nível, apesar de bons numeros.

Agora do meio pra trás, somo MUITO melhores.

Discordar é saudável. E eu gosto de ler opiniões diferentes da minha,embora nem sempre eu abra mão de minhas convicções. No caso do River ,o Borré não é melhor do que Luiz Adriano e o De la Cruz não é melhor do que Patrick de Paula e nem Carrascal é melhor do que Zé Rafael.Aliás,nenhum dos 3 funcionou contra o Palmeiras. Veron é ainda um jogador em formação,nem deveria ser comparado a jogadores internacionais (Borré,Carrascal e De la Cruz,não são argentinos)por enquanto. Enzo Perez,34 anos e Ignácio Fernandez,com 31 ,não crescem mais tecnicamente,enquanto Danilo,De Paula e Gabriel Menino ,ainda tendem a ser jogadores de Barcelona,Real Madrid , grandes equipes inglesas ou alemãs. Enzo Perez,não é melhor do que Felipe Melo, por exemplo. A sorte do River é que o Palmeiras não tinha Wesley,nosso melhor driblador,no chocolate de Buenos Aires.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Discordar é saudável. E eu gosto de ler opiniões diferentes da minha,embora nem sempre eu abra mão de minhas convicções. No caso do River ,o Borré não é melhor do que Luiz Adriano e o De la Cruz não é melhor do que Patrick de Paula e nem Carrascal é melhor do que Zé Rafael.Aliás,nenhum dos 3 funcionou contra o Palmeiras. Veron é ainda um jogador em formação,nem deveria ser comparado a jogadores internacionais (Borré,Carrascal e De la Cruz,não são argentinos)por enquanto. Enzo Perez,34 anos e Ignácio Fernandez,com 31 ,não crescem mais tecnicamente,enquanto Danilo,De Paula e Gabriel Menino ,ainda tendem a ser jogadores de Barcelona,Real Madrid , grandes equipes inglesas ou alemãs. Enzo Perez,não é melhor do que Felipe Melo, por exemplo. A sorte do River é que o Palmeiras não tinha Wesley,nosso melhor driblador,no chocolate de Buenos Aires.

Eu também acho normal discordar e duro que estamos conversando sobre quem é melhor, que é uma percepção muito pessoal. Quanto a potencial obviamente os mais jovens bons jogadores tem mais, mas no dia de hoje, ficando só pelos jogos nesse ano que passou, Carrascal, De la Cruz, I. Fernandes, Enzo Perez, jogaram mais (em quantidade de boas partidas e capacidade de ser um diferencal) que nossos jogadores.

Luis Adriano também acho mais jogador que o Borré, apesar deste participar mais do time.

Isso não quer dizer nada, acho que temos hoje uma consciência tatica muito forte e bons jogadores, capazes de bater novamente o River, mas acho que se passarmos, batemos em um time superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora além do desgaste físico desse calendário bizarro, tem o desgaste emocional desse jogo contra o River Plate. 

É dias 30!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, GreenForce disse:

 tópico  zica

Ao contrário. O objetivo foi alertar. GG saiu machucado hoje. Se for mesmo problema muscular na virilha, a causa pode bem ser o excesso de jogos.

 

33 minutos atrás, suinovg disse:

Espero que o Abel caia na real e não fique escalando titular no Brasileiro.

Então, esse é o objetivo do tópico. Abrir os olhos do nosso treinador. Hoje já é quase unanimidade que deve poupar os titulares no Brasileiro. Viajar de SP a Recife já é cansativo. Jogar meio tempo contra o Sport, ainda, não permitiu descanso muscular nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, FStranieri disse:

Eu também acho normal discordar e duro que estamos conversando sobre quem é melhor, que é uma percepção muito pessoal. Quanto a potencial obviamente os mais jovens bons jogadores tem mais, mas no dia de hoje, ficando só pelos jogos nesse ano que passou, Carrascal, De la Cruz, I. Fernandes, Enzo Perez, jogaram mais (em quantidade de boas partidas e capacidade de ser um diferencal) que nossos jogadores.

Luis Adriano também acho mais jogador que o Borré, apesar deste participar mais do time.

Isso não quer dizer nada, acho que temos hoje uma consciência tatica muito forte e bons jogadores, capazes de bater novamente o River, mas acho que se passarmos, batemos em um time superior.

O Palmeiras passou ,e mostrou que poderia ter feito um jogo melhor que o de ontem. O diferencial, que você citou em alguns jogadores do River,no aspecto individual,felizmente não funcionou contra nós. o que funcionou mesmo no River foi a parte tática ,que vem de  seis anos do trabalho do Gallardo,principalmente o jogo excepcional que fez o lateral-direito argentino. Apesar dos gols sofridos,eu achei que nossa defesa ,aliada a uma arbitragem jamais vista no aspecto honestidade,foram fatores decisivos para nossa chegada para a final. Não é nada fácil uma defesa suportar o que a nossa suportou,pela ausência ,em toda a partida,de uma proteção eficiente de dois dos nossos volantes(Danilo e Menino). Na minha opinião,apenas o Zé Rafael brigou para tentar fechar os espaços nos avanços pelo meio,do time argentino.Não ganhamos quase nenhuma dividida. Na lateral-esquerda nem Gustavo Scarpa e nem Mathias Viña,conseguiram parar o lateral-direito do River.Marcaram à distância,quando o correto seria impedir da bola chegar nele.Patrick de Paula fez muita falta e Emerson Santos,poderia ter entrado bem antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Depois de Cejas e Fillol eles nunca tiveram bons goleiros.Os melhores goleiros deles ,depois dos citados,foram goleiros colombianos e paraguaios.

Goycoechea e Pato Abondanzieri foram bons goleiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Bons apenas para defenderem penais. Com a bola rolando não tinham o nível de Cejas e Fillol.

Não concordo. Eram inferiores sim aos que você cita, sem dúvida, mas sobretudo o Abondanzieri era um goleiro seguro. Já o Goycoechea muitas vezes tinha atuações soberbas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra final não podemos perder de jeito nenhum:

Weverton, Gustavo Gomez (que se recupere bem até a final), Vina, Danilo, Gabriel, Patrick, Rony e Luiz Adriano. 

Esses jogadores precisam jogar o menos possível no brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time morreu na terça. Pra jogar contra o Grêmio (15/01) no sábado e Gambás na segunda (18/01) eu ia com terceiro time.

Talvez na quinta (21/01), contra o Flamengo e Ceará (domingo, 24/01) eu mesclasse ou ia de titulares em um deles pra dar não perder ritmo de jogo.

Contra o Vasco (27/01) aí metia os Sub-20 de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..