Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Esgotamento físico /muscular pode tirar título(s) do Palmeiras

Posts Recomendados

Abel Ferreira,poupou totalmente Marcos Rocha, Gomez , Vinha,e Luiz Adriano. Embora alguns não gostem do Marcos Rocha,é um jogador importante para a saída de jogo do time pelo lado direito ofensivo do nosso time por ter um dos melhores passes de primeira do time. Com Gabriel Menino escalado à frente dele,nossa marcação fica sólida pelo lado direito defensivo e ofensivamente também. Rocha erra poucos passes se escalado para atuar ofensivamente. Eu entraria contra o River com o mesmo time que iniciou o jogo de Buenos Aires.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Abel Ferreira,poupou totalmente Marcos Rocha, Gomez , Vinha,e Luiz Adriano. Embora alguns não gostem do Marcos Rocha,é um jogador importante para a saída de jogo do time pelo lado direito ofensivo do nosso time por ter um dos melhores passes de primeira do time. Com Gabriel Menino escalado à frente dele,nossa marcação fica sólida pelo lado direito defensivo e ofensivamente também. Rocha erra poucos passes se escalado para atuar ofensivamente. Eu entraria contra o River com o mesmo time que iniciou o jogo de Buenos Aires.

Não dá pq o PP tá suspenso, provavelmente vá ZR no lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só um adendo: o jogo de volta terça só nao vai ser duro se e somente se o Palmeiras fizer um gol logo no começo. Aí desanima qualquer estratégia montada pelo Gallardo. Teriam que meter 4 gols... acho que beiraria ao 0.01% de hipótese tomar 4 gols com o Gomez na zaga. 
O unico jogo q lembro q tomamos 3 gols com o Gomez na zaga foi contra o cheirinho no Maracanã ano passado, quando eles tavam literalmente arrebentando. E nosso time tava em frangalhos. 

Nao existe se, mas se tivesse metido um gol a mais na Argentina, e tivemos chances pra tal... ae era caixao. Teriam q fazer 4 gols e nao tomar nenhum pra ir pra pênalti! 

Eles vao vir com tudo - ja sao ofensivos. Eles nao vao vir pra cozinhar galo ou fazer o primeiro tempo passar. Eles vao chegar chegando com tudo, com lateral bem aberto.

Vai ser um teste de penetração pra nossa defesa... nao sei se sou pessimista demais, mas ainda tou nervoso com esse jogo. Nao acho impossível os caras meterem 3 gols aqui - agora, se Gomez jogar tudo o que sabe, e Weverton mostrar a regularidade de sempre, eles nao fazem 3 gols. 

O contra ataque tem q ser mais efetivo do que na Argentina. Como eu disse, se eles tomarem um gol e ficar 1x0 pra gente no placar, daí acho que desanimam de vez e vao jogar 'protocolarmente' (aqui cabe cuidado pra evitar firula do nosso lado e ter jogador nosso expulso em confusão ou machucado).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, luisvap disse:

só um adendo: o jogo de volta terça só nao vai ser duro se e somente se o Palmeiras fizer um gol logo no começo. Aí desanima qualquer estratégia montada pelo Gallardo. Teriam que meter 4 gols... acho que beiraria ao 0.01% de hipótese tomar 4 gols com o Gomez na zaga. 
O unico jogo q lembro q tomamos 3 gols com o Gomez na zaga foi contra o cheirinho no Maracanã ano passado, quando eles tavam literalmente arrebentando. E nosso time tava em frangalhos. 

Nao existe se, mas se tivesse metido um gol a mais na Argentina, e tivemos chances pra tal... ae era caixao. Teriam q fazer 4 gols e nao tomar nenhum pra ir pra pênalti! 

Eles vao vir com tudo - ja sao ofensivos. Eles nao vao vir pra cozinhar galo ou fazer o primeiro tempo passar. Eles vao chegar chegando com tudo, com lateral bem aberto.

Vai ser um teste de penetração pra nossa defesa... nao sei se sou pessimista demais, mas ainda tou nervoso com esse jogo. Nao acho impossível os caras meterem 3 gols aqui - agora, se Gomez jogar tudo o que sabe, e Weverton mostrar a regularidade de sempre, eles nao fazem 3 gols. 

O contra ataque tem q ser mais efetivo do que na Argentina. Como eu disse, se eles tomarem um gol e ficar 1x0 pra gente no placar, daí acho que desanimam de vez e vao jogar 'protocolarmente' (aqui cabe cuidado pra evitar firula do nosso lado e ter jogador nosso expulso em confusão ou machucado).

 

Nosso treinador é anos-luz melhor que o deles.Aliás,nosso time é melhor do que o deles.Se eles forem kamikazes tomarão uma senhora enrabada.

Antes do confronto de Buenos Aires, quando eu postei que nosso time era tão bom quanto o deles e que tínhamos chances de vitória já no primeiro jogo,muitos acharam que eu estava exageradamente otimista. Num bolão que regularmente participo,coloquei somente 2 a 0.Mas,confesso que cheguei a colocar os 3 a 0. Uma pena que eu não saiba localizar meu post onde eu afirmei que nosso time era tão qualificado quanto o deles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/01/2021 em 08:44, Verde AntiFascista disse:

Waga, se ficarmos em 7 no brasileiro e nao ganharmos as copas, o dano não e pior? 

Não dá pra largar o brasileiro sem garantir as copas. Abel tá colocando o que dá pra botar em jogo. O patrick vai ter até sexta pra recuperar, veron também - temos o Breno, e o Veiga temos o Lucas Lima - nenhum dos 3 citados é titular do time hoje. 

acho que não tem erro, é que tá difícil mesmo, elenco bom, mas curto

Meu pensamento inicial é esse. Mas Veron poderia ter sido poupado sábado pra ser utilizado amanhã.... 

Não dá pra criticar Abel por ter feito, concordo. Mas, como engenheiro de obra pronta, dá pra dizer, sim, que foi cagada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Nosso treinador é anos-luz melhor que o deles.Aliás,nosso time é melhor do que o deles.Se eles forem kamikazes tomarão uma senhora enrabada.

Antes do confronto de Buenos Aires, quando eu postei que nosso time era tão bom quanto o deles e que tínhamos chances de vitória já no primeiro jogo,muitos acharam que eu estava exageradamente otimista. Num bolão que regularmente participo,coloquei somente 2 a 0.Mas,confesso que cheguei a colocar os 3 a 0. Uma pena que eu não saiba localizar meu post onde eu afirmei que nosso time era tão qualificado quanto o deles. 

Mesmo ganhando eu não concordo, eles tem um meio e ataque muito forte, melhor que nosso: Borré, Enzo Perez, Ignacio Fernandez, De la Cruz, Carrascal sao bem superiores a nossas peças. Veiga, LL, Rony, Veron, Patrick, Zé Rafael....não estão no mesmo nível, apesar de bons numeros.

Agora do meio pra trás, somo MUITO melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, luisvap disse:
Spoiler

 

só um adendo: o jogo de volta terça só nao vai ser duro se e somente se o Palmeiras fizer um gol logo no começo. Aí desanima qualquer estratégia montada pelo Gallardo. Teriam que meter 4 gols... acho que beiraria ao 0.01% de hipótese tomar 4 gols com o Gomez na zaga. 
O unico jogo q lembro q tomamos 3 gols com o Gomez na zaga foi contra o cheirinho no Maracanã ano passado, quando eles tavam literalmente arrebentando. E nosso time tava em frangalhos. 

Nao existe se, mas se tivesse metido um gol a mais na Argentina, e tivemos chances pra tal... ae era caixao. Teriam q fazer 4 gols e nao tomar nenhum pra ir pra pênalti! 

Eles vao vir com tudo - ja sao ofensivos. Eles nao vao vir pra cozinhar galo ou fazer o primeiro tempo passar. Eles vao chegar chegando com tudo, com lateral bem aberto.

 

Vai ser um teste de penetração pra nossa defesa... nao sei se sou pessimista demais, mas ainda tou nervoso com esse jogo. Nao acho impossível os caras meterem 3 gols aqui - agora, se Gomez jogar tudo o que sabe, e Weverton mostrar a regularidade de sempre, eles nao fazem 3 gols. 

Spoiler

O contra ataque tem q ser mais efetivo do que na Argentina. Como eu disse, se eles tomarem um gol e ficar 1x0 pra gente no placar, daí acho que desanimam de vez e vao jogar 'protocolarmente' (aqui cabe cuidado pra evitar firula do nosso lado e ter jogador nosso expulso em confusão ou machucado).

 

Acho que, sim, vão vir com tudo pra cima. Mas reforço... fazer um gol apenas não ajuda eles. Eles têm que fazer 3 ou mais. Se eles fizerem 1, vão ter de continuar se expondo.

Ao mesmo tempo que o River é um time casca de ferida, tem seus defeitos. E o maior defeito deles é quando precisam jogar com a defesa exposta. O que eles terão de fazer nessa terça.

Todo cuidado e respeito é pouco. Mas as coisas são o que são. O Palmeiras rende mto bem nesse cenário.

Se não classificarmos amanhã, vai ser mais por uma obra do acaso, alguma distorção de arbitragem, lesão ou expulsão logo no começo do jogo... por um evento não previsto... do que pela possibilidade do River reverter esse resultado sem sofrer um único gol... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Rafael Pozza disse:

Sobre Veiga e Veron, alguma informação? São desfalques confirmados para amanhã?

A essa altura vc já deve saber, mas vou responder mesmo assim:
Veiga deve ir pro jogo.

Veron teve lesão confirmada, mas deve se recuperar brevemente. De toda forma, não vai pro jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, luisvap disse:

só um adendo: o jogo de volta terça só nao vai ser duro se e somente se o Palmeiras fizer um gol logo no começo. Aí desanima qualquer estratégia montada pelo Gallardo. Teriam que meter 4 gols... acho que beiraria ao 0.01% de hipótese tomar 4 gols com o Gomez na zaga. 
O unico jogo q lembro q tomamos 3 gols com o Gomez na zaga foi contra o cheirinho no Maracanã ano passado, quando eles tavam literalmente arrebentando. E nosso time tava em frangalhos. 

Nao existe se, mas se tivesse metido um gol a mais na Argentina, e tivemos chances pra tal... ae era caixao. Teriam q fazer 4 gols e nao tomar nenhum pra ir pra pênalti! 

Eles vao vir com tudo - ja sao ofensivos. Eles nao vao vir pra cozinhar galo ou fazer o primeiro tempo passar. Eles vao chegar chegando com tudo, com lateral bem aberto.

Vai ser um teste de penetração pra nossa defesa... nao sei se sou pessimista demais, mas ainda tou nervoso com esse jogo. Nao acho impossível os caras meterem 3 gols aqui - agora, se Gomez jogar tudo o que sabe, e Weverton mostrar a regularidade de sempre, eles nao fazem 3 gols. 

O contra ataque tem q ser mais efetivo do que na Argentina. Como eu disse, se eles tomarem um gol e ficar 1x0 pra gente no placar, daí acho que desanimam de vez e vao jogar 'protocolarmente' (aqui cabe cuidado pra evitar firula do nosso lado e ter jogador nosso expulso em confusão ou machucado).

 

Eu concordo. Mas quem ta indo pra fazer 3... 4 é a mesma coisa kkkkk. Só meter o gol no começo, que é importante sim, não resolve. 

Tem que frustar os caras. Anular o jogo e Nao achar um gol. Isso vai matar eles. Se eles esperarem retranca (otimo pra eles se fizessemos isso) e o Palmerias marcar alto, ai mermão azeda o ci do frango pra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um jogo tudo pode acontecer, mas para amanhã estou tranquilo, assisti jogos do River contra Boca e Independente e nos dois jogos eles repetiram as mesmas falhas vistas no jogo contra nós, além de falhas individuais da defesa o goleiro Armani é muito inseguro o time ataca bastante, porem na maoria das vezes em que o adversario rouba a bola, a recomposição é muito lenta, e isto pode ser fatal  qdo se joga com time de transição rápida como o Palmeiras hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Carlos 1914 disse:

Em um jogo tudo pode acontecer, mas para amanhã estou tranquilo, assisti jogos do River contra Boca e Independente e nos dois jogos eles repetiram as mesmas falhas vistas no jogo contra nós, além de falhas individuais da defesa o goleiro Armani é muito inseguro o time ataca bastante, porem na maoria das vezes em que o adversario rouba a bola, a recomposição é muito lenta, e isto pode ser fatal  qdo se joga com time de transição rápida como o Palmeiras hoje.

aqui é mto difícil acompanhar futebol sulamericano. Só pelos links mágicos... Então, assisti poucos jogos do River... Vi contra o nacional, contra o SP os dois jogos... Contra a gente...

E eu via na imprensa a galera elogiando esse armani e eu ficava pensando que talvez fosse outro jogador com o mesmo nome... pq esse goleiro deles é bastante inseguro mesmo. 

Mas a torcida do River parece gostar dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Thibério disse:

Patrick de Paula não joga terça, jogou um pouco ontem, vai ter tempo de se recuperar. Veron e Veiga não jogaram o último jogo, então não vejo incoerência. Alguns sentiram não só pelo gramado, mas levaram pancadas. Passando na terça, teremos uma sequência no Brasileirão que pode dizer nosso futuro na competição, ele vai precisar montar dois times pra seguir. Confio na comissão técnica e profissionais da saude e preparação física. Podemos fazer uma história inesquecível.

Vc tocou num ponto que acho fundamental, dos profissionais de preparação física. Hj em dia temos recursos para avaliar e antecipar possível lesão por stress muscular, então temos que confiar.

Meu palpite é que Abel vai até o limite físico com todos e não vai abdicar do brasileiro... Se o cara tiver condições, vai por pra jogar pelo menos parte do jogo.

Acho que vamos perder jogadores por lesão, mas segue assim mesmo. Que os deuses do futebol estejam conosco rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, joaokleber77 disse:

Meu pensamento inicial é esse. Mas Veron poderia ter sido poupado sábado pra ser utilizado amanhã.... 

Não dá pra criticar Abel por ter feito, concordo. Mas, como engenheiro de obra pronta, dá pra dizer, sim, que foi cagada.

eu me preocuparia mais se o zé rafael tivesse machucado, ou danilo ou menino. 

veron é reserva, um diamante em lenta lapidação, o breno serve bem a posição dele como reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..