Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

To pensando seriamente no tecnico viu, se nao foi sorte de principiante.

O time ja nao vem fazendo bons jogos a muito tempo e nao vejo mudar isso, esse jogo nao tinha desculpa  de estar cansado. Teve todo tempo do mundo para pensar o que fazer.

Com todo respeito amigo, não tem como ser TÃO sortudo assim no Palmeiras. Pra chegar na final da CdB, meter 3 no River na Argentina, marcar tantos gols na Liberta, botar a galinhada pra mamar de 4, dominar o Grêmio como foi, não é sorte.

O cara leu o livro do Galhardo pra semi. Ele e a comissão. Ainda tem chão pra ser um técnico de outro mundo, mas é jovem.

Acho q falta repertório de jogo e espero q mude qdo o calendário sair da insanidade, mas LONGE de ser sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

Ele nem teve tempo para treinar. Além disso, o Palmeiras já fez mais de 70 jogos na temporada. Não tem como o time não estar desgastado.

Sobre esse negocio de tempo pra treinar, acho que não vai ser algo tão diferente assim. 

Com Scarpa, Lucas Lima, Zé Rafael, Veiga, Mayke no elenco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Provehito in altum disse:

Pra jogar um futebol covarde desse pode voltar o Luxa. Uma hora a sorte ia acabar...

 

 

Uahahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahahahhahahahahahahahaggahahahahahahhahahahahhahagagahag

 

Jesussss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Provehito in altum disse:

Pra jogar um futebol covarde desse pode voltar o Luxa. Uma hora a sorte ia acabar...

 

 

Po Atum

Metemos 3 a 0 no river na Argentina na sorte né Atum, poxaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, levantar a cabeça. 

Não deixem ninguém tirar a nossa felicidade e a nossa temporada excelente que pode ficar melhor ainda.

Racionalmente era bem difícil ganhar esse mundial e eu senti o time meio desconcentrado igual o River em 2018 que perdeu pro Al Ain.  

Perder pro Tigres não é nenhum vexame, é ruim mas vida que segue.

Ps: Rgt feliz da vida, secaram pra caramba. O Faustao abre o programa dizendo que temos que nos contentar com a final da Copa do Brasil, nossa q desastre hein...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa precisa ser estudada nesse time. Que diabos de psicológico horrível é esse? 
 

O time NÃO TEM psicológico! 
 

Somos campeões da América! Massa. Mas não me conformo com a maneira com que os nossos jogadores ‘se acabam’ em campo. 
 

O Tigres venceu de forma JUSTÍSSIMA! Foi melhor time no jogo e até acho que seja melhor no geral também. 
 

Fico muito triste de ver um sonho indo embora, mas - do jeito que as coisas se desenharam - e dado o psicológico do nosso time, acho que foi até melhor. Esse time aí não ia andar meio metro contra o Bayern. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duro é ter que jogar essa porcaria de decisão de terceiro lugar e desgastar mais ainda o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Grêmio vai correr como nunca, nem pense a torcida que vai ser jogo aquela lerdeza do campeonato brasileiro. 

Eu que falei que era obrigação ganhar deles.

Agora ja estou é com medo. 

Grêmio vendo esses jogos fracos, vai partir pra cima igual louco. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não jogamos absolutamente nada, mas fico puto pelo lance do gol deles ter saído em um pênalti muito infantil, foi bizarro demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..