Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Palmeiras Livre disse:

E o Felipe Melo, o que fez numa decisão? Sempre expulso, entrega ou anda. Na libertadores sua maior participação foi querer pagar de capitão e levantar um taca que não ajudou. Os exemplos estão por aí 

Danilo meteu um passe de 70m pro Rony cruzar. Destruiu na Argentina. Inadmissível o cerca frango ser titular

Calma! Se tá nervoso! Calma! Calma! Relaxar! O Danilo é titular, mas o FM tem experiência. Eu acho que vai jogar os dois e o FM vai fechar de terceiro zagueiro quando estamos sem a bola, é dando liberdade pro Danilo, Menino e Rafael Veiga saírem pro jogo. O Danilo ainda não tem casca. Há seis meses atrás, num dia de hoje ele estava em casa comendo cuscuz no fundo da cozinha da mãe dele. Segura aí amigão, a gente vai de FM hoje, beleza? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Luke-El disse:

acho que felipe melo, melhora muito a protecao na bola aerea , talvez seja essa arma do gremio que o Abel quer tirar bloquear, nao to gostando muito é do menino, espero que nessas finais com os olhos de muitos, ele se dedique mais e jogue melhor!

 

Último jogo tomamos gol de empate no final por falta de alguém pra marcar DS por cima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser muito engracado se o Abel vem com uma escalacao com Danilo e FM no banco, depois de uma galera ter gladiado aqui

1 minute ago, Tulio_SEP said:

Wesley vai pro jogo 👏🏼👏🏼👏🏼

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/02/2021 em 15:34, Biel_Beltrão disse:

Você lembra a última vez que acertaram essa provável escalação? Eu não me recordo. Nesse último jogo mesmo foi um desespero da torcida com as previsões que colocavam Danilo como titular. 

Tá aí mais uma vez, eu acho que esses caras fazem de propósito e a torcida cai que nem pato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel Menino barrado pq mesmo? 

A estratégia fica clara, Zé Rafael e Melo pra contenção e saída em contra-ataques com Wesley e Rony, confiados nos lançamentos de FM. 

Não quero ver um jogo em que o Grêmio mande nas ações, pq Veiga não ajuda em nada na questão armação e defesa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Porco Palestra disse:

Danilo deve estar machucado, porque eu realmente não entendi essa.

Danilo vem sendo preservado de alguns jogos. Deve ser isso mesmo. Vamos esperar e ver as explicações na coletiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Porco Palestra disse:

Danilo deve estar machucado, porque eu realmente não entendi essa.

Não tá machucado, tanto é que jogou quinta, provavelmente já sabendo que não seria titular hoje. É opção do Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo acreditar em futebol bem jogado com esse meio campo, vai ser jogo horroroso e seja o que Deus quiser. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..