Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Mundial de Clubes 2020

Posts Recomendados

Guest Palestrino SBC

Vale lembrar que os times árabes costumam endurecer o jogo contra os alemães. 

Em 2014 a Argelia empatou em 1 X 1 com a mesma Alemanha que meteu 7X1 no Brasil, e ainda assim não ganhou porque perderam um caminhão de gols. 

O Abel tem que estudar e explorar muito os pontos fracos do Tigres. É uma equipe experiente, mas pesada. Que falta vai fazer o Wesley.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas_Gasparin disse:

Tava conversando com meu amigo alemão torcedor do Bayern e ele concorda que os alemães não ligam mto pro mundial. 

Ele disse que a viagem pro mundial em si eles acham chato. 

É tbm concorda que a gente valoriza o mundial aqui pq temos poucas chances de jogar contra os times da Europa. 

Pena que nosso calendário é horrível e Não temos como jogar mais vezes com os europeus. 

Você quer dizer os torcedores, né?

Não acho que um time europeu que manda seu time 1 pro mundial não ligue para perder... Até pq a queda é tão grande que moralmente fica feio pra eles.

 

Concordaria se o Bayer mandasse o time C. Aí beleza, tão cagando pro campeonato. Mas a partir do momento que mandam o time principal e ficam dando declaração de que querem vencer e bater recordes, só posso crer que na hora da bola rolar eles terão 100% de foco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henrique- disse:

Você quer dizer os torcedores, né?

Não acho que um time europeu que manda seu time 1 pro mundial não ligue para perder... Até pq a queda é tão grande que moralmente fica feio pra eles.

 

Concordaria se o Bayer mandasse o time C. Aí beleza, tão cagando pro campeonato. Mas a partir do momento que mandam o time principal e ficam dando declaração de que querem vencer e bater recordes, só posso crer que na hora da bola rolar eles terão 100% de foco.

 

Acho que nenhum clube, ou nenhum jogador de futebol do planeta ignora uma taça, não é bem por aí.

A comparação é a seguinte :
Imagina o Palmeiras passa do Tigres. E faz 1 a 0 no Bayern aos 88 minutos.
Como estará seu coração ?

Agora, imagine que no campeonato paulista todos os grandes caiam ( para não ter o efeito " clássico " ) e cheguemos na final contra o Guarani.
E aos 88 saísse o gol.

A emoção existe e tal.... mas não é a mesma coisa. Eles não trocariam um título nacional pelo Mundial. Talvez nem mesmo uma Copa local.
Eles enxergam como nós também deveríamos enxergar : É uma Recopa.
Bacana vencer, mas o continental é várias vezes mais importante.

Em 1999 o Manchester levantou a taça com sorrisos e tapinhas nas costas, mas euforia mesmo quase não vi e lembro que isso fez parte de todo o pacote que me machucou naquele dia.

Assim como o Chelsea, último derrotado, lamentou e tal, até pq de fato fica feio pq eles nos enxergam como clubes de menor expressão.... mas, nenhum jogador lamentou como uma tragédia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Tigres até que estou bem de boa.

 

Mas passando do Tigres e o próximo jogo ser contra o Bayern aí vai vim um frio na espinha kkkk... Tomara que consigam honrar nosso manto acima de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

Tranquilo.

Se o Palmeiras perder, tbm podemos usar a mesma ladainha de que não ligamos pro mundial. 

-

Acredito que, assim como eles preferem a Champions como título máximo, nós também preferimos a libertadores.

Esse formato de mundial não valoriza nada.

 

Eu prefiro muito mais ganhar o Mundial que a Libertadores. Pena que é praticamente impossível e, se por um milagre vencermos, ainda vão falar que os europeus se pouparam ou jogaram sem a mínima seriedade. Mas é lógico que eu preferiria muito mais vencer Barcelonas, Bayerns, Manchesters e Madris que Bocas, Santos e Penharóis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim esses jogos de hoje serviram pra mostrar q ngm sabe de nada kakakakakaakakk

antes dos jogos:

o Tigres era um timaço, imbatível

o Dudu tava jogando muito

ahhahahahaha

negócio é aguardar o jogo e ver como vai ser, vamos curtir, oq vier é lucro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ganharmos o Mundial a vida dos Gambás será um inferno. 

Bambis estão capengando há mais de 10 anos e as sardinhas são nosso Vice favorito. 

Os únicos que ainda incomodam são os FDPs e seria lindo acabar com essa besteira de mundial. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tigres realmente me parece muito pesado sem forca pro contra ataque, pelo visto a velocidade no ataque era o nico lopes e mais alguem? 

Se for isso mesmo eu partiria pra cima logo de inicio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Se ganharmos o Mundial a vida dos Gambás será um inferno. 

Bambis estão capengando há mais de 10 anos e as sardinhas são nosso Vice favorito. 

Os únicos que ainda incomodam são os FDPs e seria lindo acabar com essa besteira de mundial. 

Sem contar que a gente sai de zero para dois mundiais, né?

Pq aí não haverá mais problema em reconhecer o de 51, não vão mais poder zoar mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá confiante a galera do Tigres ein.... treinador, jogadores, redes sociais....

Me lembrando, inclusive, uma certa agremiação praiana antes da final da liberta... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ganhar esse mundial, mas não é uma coisa que vai me deixar triste. 

Eu tô MUITO feliz mesmo é com a Liberta.

Se ganhar é um Plus, mas se perder não muda a alegria. 

Que é difícil é, não impossível. Futebol é foda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..