Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Mundial de Clubes 2020

Posts Recomendados

Caraca, só de pensar q meu time vai jogar contra um time europeu pra valer, já me vale a pena.

A gente deve participar do outro mundial, o tal dos super24, esse vai ser mais lgl ainda, pq a gente pode dar sorte de pegar um europeu que não é o atual campeão e ganhar ao menos uma partida. Imagina pegar o Real no estado atual? Em q Vini Jr. é a estrela deles ? A gente tinha reais chances de vencer essa porcaria.

O Super24 vai se parecer muito com a última champions, onde teve várias zebras, como o Atalanta e o Lion, devido ao jogo único. Vai ser lgl demais jogar, a gente precisa ganhar sempre a libertadores pra poder disputar essa porcaria. Vai ser muito mais lgl q esses outros mundiais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Philipi Parmerista disse:

Acho que ele quis dizer no sentido de ser um time a ser respeitado mas não temido, como todos os outros e não no sentido de sermos do mesmo nível técnico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leiam a matéria, pessoal!

O que ele disse de fato:

“O Palmeiras é igual o time coreano, ele merece todo respeito, mas não precisamos menosprezar ou valorizar mais que o devido. Nós vamos respeitar todos os rivais e não iremos temer ninguém”, disparou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Será q o Verón vai ter condição física pra entrar? E se passarmos, o Wesley vai poder entrar também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Philipi Parmerista disse:

Texto sem contexto é pretexto. Pra quem ler a reportagem fica claro que ele não se referiu a história dos clubes, mas a postura adotada pelo Tigres em respeitar todos os adversário da mesma forma. O clube coreano, o Palmeiras ou o Bayern. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bronson disse:

Eu quero ganhar esse mundial, mas não é uma coisa que vai me deixar triste. 

Eu tô MUITO feliz mesmo é com a Liberta.

Se ganhar é um Plus, mas se perder não muda a alegria. 

Que é difícil é, não impossível. Futebol é foda. 

Eu também, porque o Bayern é de outro planeta. Fiquei muito triste em 99, primeiro, porque o Manchester não era melhor que nosso timaço de 99. Segundo, porque anularam um gol legítimo do Alex. Terceiro, pelo gol deles ter saído numa falha individual (Marcos) e não coletiva. Doeu demais. Desta vez, se ganhar eu me acabo de alegria, mas se perder será normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tchello disse:

Texto sem contexto é pretexto. Pra quem ler a reportagem fica claro que ele não se referiu a história dos clubes, mas a postura adotada pelo Tigres em respeitar todos os adversário da mesma forma. O clube coreano, o Palmeiras ou o Bayern. 

Ah, bom.

Sumiu, cidadão ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Ah, bom.

Sumiu, cidadão ?

Fala Waga! Acompanhando o fórum sempre, participando só de forma pontual. Abs, man.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestrino SBC disse:

Vale lembrar que os times árabes costumam endurecer o jogo contra os alemães. 

Em 2014 a Argelia empatou em 1 X 1 com a mesma Alemanha que meteu 7X1 no Brasil, e ainda assim não ganhou porque perderam um caminhão de gols. 

O Abel tem que estudar e explorar muito os pontos fracos do Tigres. É uma equipe experiente, mas pesada. Que falta vai fazer o Wesley.....

a diferença é que jogará um time árabe, contra metade da seleção alemã e alguns selecionáveis de outros países...haha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Tchello disse:

Texto sem contexto é pretexto. Pra quem ler a reportagem fica claro que ele não se referiu a história dos clubes, mas a postura adotada pelo Tigres em respeitar todos os adversário da mesma forma. O clube coreano, o Palmeiras ou o Bayern. 

Aí o cara já falou merda, porque não tem essa de "ahh, vamos tratar todos de forma igual".  Vai lá e trata o Bayer como se fosse o time coreano pra ver.

Mas acho ótimo, que vá com essa mentalidade e depois ele vai ver o sapéco que vai tomar do Palmeiras no domingo. Aí quem sabe ele aprende a não falar bobagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho tbm que a disputa da decisão única da Libertadores ela favorece agora na disputa do Mundial de clubes. Acaba sendo uma experiência que o Palmeiras não possuía.

Não conheço a fórmula de disputa da Concacaf mais acredito que jogam decisão única mais tempo, mas do ponto de vista sul-americano na minha opinião acabava ficando em desvantagem com a final em dois jogos da Libertadores e ter de encarar o receio da partida única do Mundial.

Acho que o Palmeiras chega mais esperto pra esse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..