Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Heisenberg disse:

Roger Guedes deve ficar livre no mercado nós próximos dias, depois de rescindir com time chinês. Aceitariam aqui?

O problema é que provavelmente irá pedir uma fortuna, chuto algo próximo de 1 milhão de salário.

Eu não pagaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dois dias antes de uma final a torcida resolve cornetar o tempo de recuperação de um moleque de 18 anos que teve uma passagem meteórica na base e é considerada a maior esperança do futebol brasileiro. que fase.

Veron precisa se recuperar com calma, fortalecer musculatura e etc, mas vai voltar em breve, não tem nada de grave a não ser as cornetadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Verde AntiFascista disse:

dois dias antes de uma final a torcida resolve cornetar o tempo de recuperação de um moleque de 18 anos que teve uma passagem meteórica na base e é considerada a maior esperança do futebol brasileiro. que fase.

Veron precisa se recuperar com calma, fortalecer musculatura e etc, mas vai voltar em breve, não tem nada de grave a não ser as cornetadas.

Ele tinha esse histórico de lesões anteriormente? 18 anos musculatura a fllor da idade não?  E de repente uma atrás da outra? 

 

Como explicar o período de recuperação e o tratamento nele então? Não sei se é grave ou não. Não se trata de corneta da minha parte mas ele parece de vidro. 

Não poderíamos e nem podemos depender de um único jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Heisenberg disse:

Roger Guedes deve ficar livre no mercado nós próximos dias, depois de rescindir com time chinês. Aceitariam aqui?

Se desse pra juntar a raça/entrega/dedicação do Rony com a qualidade técnica e velocidade do Roger Guedes, cara... teríamos um craque.

SE o Roger Guedes tiver amadurecido, e ser humilde em entender que não é titular, que o Palmeiras não tem 11 titulares e sim 30 titulares, traria pra ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, palmerasim disse:

Ele tinha esse histórico de lesões anteriormente? 18 anos musculatura a fllor da idade não?  E de repente uma atrás da outra? 

 

Como explicar o período de recuperação e o tratamento nele então? Não sei se é grave ou não. Não se trata de corneta da minha parte mas ele parece de vidro. 

Não poderíamos e nem podemos depender de um único jogador.

Não tem histórico de lesão significativo. Lembro que uma vez se lesionou na base, e se dispôs a jogar machucado para ajudar a equipe em uma final. Imagino que tenha sido o mesmo que ele fez na final da Copa do Brasil. Não merece as críticas que têm sido feitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marboreto disse:

 

Ele era bem querido pelo elenco em 2016... 

 

 

Até chegar o Player e Coach Phill Melo em 2017..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Até chegar o Player e Coach Phill Melo em 2017..

e Idolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

O problema é que provavelmente irá pedir uma fortuna, chuto algo próximo de 1 milhão de salário.

Eu não pagaria.

E melhor pagar 1 milhão pro Roger Guedes, do que pro tal de Borré, que pra mim seria um novo Borrá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Olhando friamente, sem a paixão. O futebol é um esporte bosta hein? Qual outro esporte tem regras tão subjetivas e complicadas que dão um rolo danado como esse? Você não vê basquete, volei, tenis dando esses pitis com regras. O impedimento é a regra mais enrolada de todos os esportes juntos

impedimento não tem segredo algum. Mas bem futebol americano e a NBA tem tanta subjetividade (ou mais, ate) que futebol. NBA é surreal, os caras fazem faltas que na FIBA era expulsão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..