Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Porco da Massa

Luan, o derrotado num time vencedor.

Posts Recomendados

Vcs não se cansam de passar a mão na cabeça desse perna de pau do baralho, ruim do baralho, cone, ferida, âncora, só enterra essa merdaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Não é um jogador ruim.

- Mas é um jogador que compromete, sempre em decisão.

- Time que quer ser campeão, precisa de ter diferencias, aquele matador que faz gol quando a coisa ta complicada, aquele goleiro que faz um milagre que acontece um lance do adversário e também precisa NÃO ter alguém que comprometa a situação, Luan infelizmente compromete.

- Deixaria ele jogando Paulista, Brasileiro e NÃO colocaria mais ele em jogos mata a mata (onde comprometer em um lance é mais arriscado)... faria isso até ser negociado.

- Qualquer coisa fora disso: Ameaças, xingamentos, é desnecessário e até crime. Mas quero ele longe da nossa zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é ruim, mas também não é bom, não é craque e nem pereba. O que podemos entender é que essa desgraça é tudo menos jogador de futebol. 

 

Assim como Leandro amaro, Mauricio Ramos, Antonio Carlos e outros mais que não lembro o nome, vai pra pqp, ganhar 200,00 mil + pra entregar isso pro time?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Edson Verde disse:

Não é ruim, mas também não é bom, não é craque e nem pereba. O que podemos entender é que essa desgraça é tudo menos jogador de futebol. 

 

Assim como Leandro amaro, Mauricio Ramos, Antonio Carlos e outros mais que não lembro o nome, vai pra pqp, ganhar 200,00 mil + pra entregar isso pro time?

 

 

 

 

Vc acha que ele ganha só isso????

Esse cone deve ganhar é muito mais..... Pra fazer merda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra ir em rede social do cara xingar ele

Divulgar celular dele 

Ameaçar em aeroporto etc..

Agora divulgar uma carta onde pede a saída dele eu acho válido. Tem gente que fala que não pode depreciar o cara e tals... Pra mim é o seguinte final de jogo no estádio se tiver que vaiar tem que vaiar mesmo, criticar o cara tbm ( não sendo nas formas que falei acima ) 

Não me desce isso de ah não pode cornetar o cara pó ele é do clube. Tá a anos fazendo merda aqui não pode falar nada ? Tem que apoiar ? Meu apoio é nós 90 minutos quando o cara joga se eu estiver no estádio, fora isso crítico mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm sou contra qualquer tipo de ameaça, até porque o Luan parece ser um cara honeste e até gente boa...Mas poxa, e e a diretoria tem que ter semancol...vão procurar outro clube pra esse rapaz..

ACABOU..NÃO TEM MAIS CLIMA.

E a comissão técnica, vai demorar até quando pra perceber que esse cidadão compromete em jogos decisivos?? 

Graças a Deus que não jogou contra o River lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra perseguir o cara nas ruas ou nas redes sociais ou que entrem no CT para achincalhar jogador

Reclamar na internet e vaiar no estádio são os meios legítimos da torcida indicar sua posição.

Errou feio em 3 jogos decisivos, não é confiável, é um risco mantê-lo. O melhor para ambos os lados é fora Luan.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC

Quem defende a permanência do Luan, ou é parente, ou tem participação na "fatia do bolo" e vai defender o "patrimônio". Desde o Mundial que é notório que não tem condição de manter um cara desse. É hora do Abel não ser teimoso e botar esse elenco na rédea curta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é esse animal, retardado, imbecil, achar que deveria bater o pênalti, após sucessivas cagadas, inclusive no próprio jogo, essa mula tem a brilhante ideia de bater o pênalti do título. 

 

Não dá, tô num ódio que não passa desse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, okocha disse:

O pior é esse animal, retardado, imbecil, achar que deveria bater o pênalti, após sucessivas cagadas, inclusive no próprio jogo, essa mula tem a brilhante ideia de bater o pênalti do título. 

 

Não dá, tô num ódio que não passa desse cara.

Tenho ctz que ele quis se redimir do erro pq tava fácil ganhar com dois gols na frente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcTi0cvDC6vG9gqB8e8a1JU

 

 

Tem como colocar fé nisso? A cara do fracasso, bunda mole, cone

#*&! cara de cantor sertanejo.

Podia fazer uma dupla com o Gustavo Lima e vazar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JB_SEP disse:

Esse bosta ainda está no Palmeiras??

Opa... Titular hoje, certeza rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..