Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Porco da Massa

Luan, o derrotado num time vencedor.

Posts Recomendados

Sem duvidas o pior que vi com a camisa do Palmeiras desde quando me conheço por gente. Tivemos zagueiros ruins, mas nunca comprometeu tanto que nem esse cara, nunca vi um cara que jogou tantas vezes contra o proprio time!

E Tem que ser cobrado tambem quem pediu ou permitiu a batida dele, não aceito e não aceito! Titulo ganho na mão desse cara. 

Chega, cansei dele !! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto o quanto o Luan são pontos fracos no time.

Eu ainda não entendo o motivo do Zé Rafael entrar como titular.
Acredito que o meio campo com Felipe Melo e Danilo seria muito melhor. 

Zé Rafael é o cara mais cozido do Palmeiras, eu sinto que ele sempre está cansado e não aguenta a potência do jogo.

O Luan é a mesma coisa, todo jogo de peso o cara entrega, sendo assim ambos não servem para titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Exagerado disse:

Já negociaram o Luan?

Não é questão de ser um jogador útil ou não.

Ciclo acabou.

Pede para sair Luan!!!

 

 

 

Ainda continua no Palmeiras??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guih_sep disse:

24 horas depois e aind to puto com esse cara.

SOME DO PALMEIRAS!!!!

 

 

Não chutaram a bunda desse infeliz ainda ?????!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb estou muito decepcionado com o Luan. E não é de hoje. Sempre faz merda em jogos cruciais. 

E agora o linchamento é inevitável. 

Espero , que o Abel, perceba isso, e que o coloque na reserva . Digo isso, pois o Palmeiras não irá dar um chute na bunda do cara. Primeiro que isso não pode (existe leis trabalhistas) e segundo que o nosso clube não faz esse tipo de coisa. Empresta-lo ou vende-lo nessa altura do campeonato não sei se consegue e tb nem sei se isso será bom para a moral do elenco. 

Vejo um bom tempo no banco com uma ótima solução para o Luan atual. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pazinatto disse:

Tb estou muito decepcionado com o Luan. E não é de hoje. Sempre faz merda em jogos cruciais. 

E agora o linchamento é inevitável. 

Espero , que o Abel, perceba isso, e que o coloque na reserva . Digo isso, pois o Palmeiras não irá dar um chute na bunda do cara. Primeiro que isso não pode (existe leis trabalhistas) e segundo que o nosso clube não faz esse tipo de coisa. Empresta-lo ou vende-lo nessa altura do campeonato não sei se consegue e tb nem sei se isso será bom para a moral do elenco. 

Vejo um bom tempo no banco com uma ótima solução para o Luan atual. 

 

 

 

Se a torcida estivesse liberada no estádio, esse cara tava ferrado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, LErm1n disse:

Tanto o quanto o Luan são pontos fracos no time.

Eu ainda não entendo o motivo do Zé Rafael entrar como titular.
Acredito que o meio campo com Felipe Melo e Danilo seria muito melhor. 

Zé Rafael é o cara mais cozido do Palmeiras, eu sinto que ele sempre está cansado e não aguenta a potência do jogo.

O Luan é a mesma coisa, todo jogo de peso o cara entrega, sendo assim ambos não servem para titular.

O ZR é tipo o ganso... Joga um futebol no ritmo dos anos 70

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor para todos ele sair.

Melhor para o Luan não tem mais clima.

Se tiver  sorte consegue ser vendido e ganhar uma grana.

Melhor para o torcedor que não aguenta mais as cagadas do cagalhão.

Melhor para o Abel que vai colocar opção melhor que ele. E não vai se indispor com o grupo caso tenha lucidez e tira-lo do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi um penal tão mal batido igual ontem...

O cara não tomou distância, não se concentrou e nem olhou pro gol.

Ele parou a bola, deu 3 passos para trás e já chutou... 

0 concentração

0 tesão

0 foco

Adeus Luan, vá ser feliz no Vasco, é o máx que vc merece mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan não ter falhado na Libertadores ano passado foi a exceção que confirma a regra. Ele tem praticamente a própria versão da Lei de Murphy "Se há uma paçoca a ser entregue, ela será entregue em um momento decisivo e da pior maneira possível".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Heisenberg disse:

Luan não ter falhado na Libertadores ano passado foi a exceção que confirma a regra. Ele tem praticamente a própria versão da Lei de Murphy "Se há uma paçoca a ser entregue, ela será entregue em um momento decisivo e da pior maneira possível".

 

 

 

Graças a Deus esse maluco sentiu a coluna antes do jogo contra o o River na Argentina!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

E o Imperewur jogou esse jogo foda!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, el_mago_Show disse:

Sem duvidas o pior que vi com a camisa do Palmeiras desde quando me conheço por gente. Tivemos zagueiros ruins, mas nunca comprometeu tanto que nem esse cara, nunca vi um cara que jogou tantas vezes contra o proprio time!

E Tem que ser cobrado tambem quem pediu ou permitiu a batida dele, não aceito e não aceito! Titulo ganho na mão desse cara. 

Chega, cansei dele !! 

Nenhum zagueiro conseguira superar o Marcão nesse quesito, foi disparado o maior responsável pela perda do brasileirão de 2009. E com o detalhe que ele jogou poucas partidas, e nessas poucas partidas nos sempre perdemos pontos. Uma verdadeira tragédia. 

O Luan pelo menos é um zagueiro muito bom em partidas 'menores'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

Graças a Deus esse maluco sentiu a coluna antes do jogo contra o o River na Argentina!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

E o Imperewur jogou esse jogo foda!!!!!!!!!!

Pior que nessa época ninguém botava muita fé no Empereur (eu incluso), mas ele foi muito bem nesse jogo e nas finais contra o Grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..