Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Sair na primeira fase do Campeonato Paulista já é obsessão?

Sair na primeira fase do Campeonato Paulista já é obsessão?  

75 votos

  1. 1. Sair na primeira fase do Campeonato Paulista já é obsessão?



Posts Recomendados

5 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Se o Santos cair, prometo também ficar feliz se o Palmeiras for eliminado.

 

 

Se o Santos cair , eu quero ver o Sormani chorando aquele boçal, arrombado ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que a classificação foi confirmada acho que seria interessante manter pro mata mata uma mescla de time b e c.

Em caso de clássico em possíveis semifinal e final com algum rival a responsabilidade seria deles, ainda mais jogando em casa.

Jailson, Danilo Barbosa, Alan, Vanderlan, Mayke, Felipe Melo, Zé Rafael, Scarpa, Vina (VL), Giovani (Wesley) e William. 

E com as opções do Garcia, Henri, Michel, Pedro Bicalho, Fabinho e as possíveis voltas do Veron e Breno Lopes. Pode ser também que um ou outro titular jogue tipo o Weverton ou outro que esteja impossibilitado na Libertadores. Mas acho que o mais justo é manter os que jogaram o campeonato até agora, além de que se por os titulares será uma pressão desnecessária pelo título que se não vier vão encher o saco.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo sentido em QUERER ser eliminado.

Acredito que o certo é o que a comissão vem fazendo, PRIORIZAR outras competições. E acho que tem que continuar com essa estratégia.

A estratégia já rendeu ótimos frutos, como Giovanni, Fabinho, Renan, a aparente recuperação do Scarpa e pode vir mais coisa boa por aí nas decisões (como o Michel que me surpreendeu demais e até mesmo o Lucas Lima).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/05/2021 em 09:15, pazinatto disse:

Podem escrever aí......o curica não perde para o Novorizontino (ganham ou empatam) e para o nosso delírio iremos nos classificar  de forma "ala boca" (liberta de 2018) e  posteriormente iremos eliminar a gambazada. 

E digo mais. Já estaremos classificados na Liberta (hoje iremos enfiar um saco naquele time) e com isso o  Abel irá por o time B para completar os 2 últimos jogos da fase de grupo e o irá colocar o time A nas etapas finais do Paulista. (menos nas quartas de finais) .

Depois eu passo o numero da mega sena. 

Olha a profecia  tornando realidade!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..