Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Just now, PORCOJUCA said:

Eu tentaria trocar Lucas Lima e Luis Adriano por jogadores do Internacional. Os caras estão descontentes la com alguns jogadores.

Tem que tentar, Galhardo, Patrick, par de chuteira, meia duzia de bolas, tenta pô !!!

Lucas Lima e LA estão insuportáveis. 

 

estou de acordo em relação ao lucas lima, já o Luiz Adriano não sei porque mesmo ele não sendo perfeito fico pensando quem poderiamos trazer no mesmo nível

outro jogador que o inter (torcida) está a fim é o felipe melo. Estão falando toda hora no twitter. É a hora do barros criar coragem e oferecer a troca dele pelo Patrick ou até mesmo LL+FM pelo patrick e galhardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, bora passar por cima dessa crise.

Primeiro passo é ganhar dos gambás amanhã, dará certa tranquilidade no clima,

Eu jogaria com três atacantes porém com dois volantes, que seja Zé Rafael e Felipe Melo.. Já que os outros não estão disponíveis.

Também entraria com William no lugar do LA e Marcos Rocha na do Mayke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, M. Vianna disse:

Vou mudar o foco do assunto.

Palmeiras precisa ja mostrar reacao amanha e vencer, de preferencia, de forma convincente.

O que passou, passou. Resta saber se vai servir de aprendizado ou nao.

Brasileirao mal comecou e podemos nos reorganizar.

Libertadores estamos bem, em que pese a fase do time.

Amanha Danilo e PP jogam?

Tem o Menino a disposicao.

Curica esta mal tambem.

Enfim, vamos para cima e construir uma trajetoria diferente daqui pra frente, porque a eliminacao ja foi exaustivamente debatida e nada vai alterar o resultado.

Creio que devemos ser o time do inicio do trabalho do Abel, seguro na defesa e letal no contra ataque.

Foda-se a imprensa que fala em falta de repertorio.

Soltamos o time contra o CRB sem necessidade e tomamos castigo.

No pragmatismo do binomio defesa forte e saida rapida ao ataque nos demos muito bem.

Nao adianta querer fazer um prato rebuscado sem ingredientes.

Espero amanha um meio com PP, Danilo e Veiga ou Menino na vaga do Danilo.

Sacaria sem do FM e nem levaria ao estadio o harmonizado.

No mais, amanha vai ser jogo dificil. 3 x 0 para o maior do Brasil. Sai Zica.

 

Exatamente. Chega de choro. Foco no Brasileirão e libertadores. E olha o lado bom. Vai ter semana que o Abel vai poder passar treinando o time. Não sei a libertadores, mas tô com fé que esse Brasileirão é nosso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que deveríamos aproveitar este momento ruim e mexer com  este elenco.

Alguns jogadores não tem mais nada a oferecer ao Palmeiras.

Lucas Lima, arruma um time para ele jogar mesmo que pague parte do salário, este cara desanima até os garotos da base, se conseguir uma troca melhor ainda.

Felipe Melo, depois que ele voltou de contusão o Palmeiras não ganha nada, a idade chegou eele se arrasta em campo.

Jailson, a idade chegou, virou um chama gol, com ele no elenco não vamos testar o da base nem contratar outro.

Vitor Luis, não tem nada a oferecer, nem para terceiro reserva ele serve.

Mayke, jogador tem mercado ainda, aproveita e coloca  em uma boa troca.

Zé Rafael, também tem mercado, vai nos clubes e tenta uma troca.

Aproveita e troca o Galinhote e o Presuntinho por um fósforo queimado e um caco de telha.

Avanti Palestra

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Se eu sou o Abel, Luiz Adriano e Lucas Lima tomariam um gancho velado de uns 3 jogos sem sequer serem convocados para o banco.

Põe o Willian Bigode, o Rony, o Deyverson, o Gabriel Silva e até o grosso do Newton, mas não leva o Luiz Adriano. Lucas Lima idem. Quem dera a gente pudesse rescindir com esse sujeito para nunca mais ter que vê-lo com a camisa do Palmeiras.

Passou da hora de alguém tomar atitude com relação a esses caras. Moleza é inadmissível. O jogador pode se esforçar, errar, errar muito e nada dar certo, acontece, faz parte do jogo. Agora se omitir, ter preguiça, não se esforçar o mínimo, isso não pode de jeito nenhum.

Aí é capaz do restante da PANELINHA, queimar de vez o portuga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lucas Lima passou vários jogos sem ser relacionado nem no time B, aí alguns idiotas da torcida já começaram a chiar que por um salário milionário não podia ficar de fora quando usava reservas. Não tem jeito enquanto esse cidadão estiver vinculado ao Palmeiras sempre vai ter argumentos para joga lo em campo. Mesma coisa do xerife melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Eu tentaria trocar Lucas Lima e Luis Adriano por jogadores do Internacional. Os caras estão descontentes la com alguns jogadores.

Tem que tentar, Galhardo, Patrick, par de chuteira, meia duzia de bolas, tenta pô !!!

Lucas Lima e LA estão insuportáveis. 

Marinho ta descontente no Santos, Diniz gosta de alguns dos nossos, vai vai vai vaiiiiiiiii

Empresta ate o final do contrato o Lucas Lima pagando metade do salario. Vai economizar 8 milhões Ate o final do contrato esse traste vai fazer 0 gol e dar 1 assistência por aqui. Vaiiiiiiiii

 

O problema não é o Luis Adriano...É "só " ter o Luis Adriano de centroavante todo esse tempo !

Não é o correto, mas por mais que o cara não queira, no pensamento ele sabe que não tem ninguém mais qualificado que ele na posição, então o cara relaxa mesmo...

Faltou o básico...Briga por posição...o melhor joga...

O Portuga tinha colocado o Rony de centroavante as vezes...Por que não continuar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada aconteceu ainda?! Presidente não se pronunciou? Ninguém foi negociado? Ninguém foi contratado?!

 

Essa diretoria é muito omissa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, heart green disse:

Exatamente, bora passar por cima dessa crise.

Primeiro passo é ganhar dos gambás amanhã, dará certa tranquilidade no clima,

Eu jogaria com três atacantes porém com dois volantes, que seja Zé Rafael e Felipe Melo.. Já que os outros não estão disponíveis.

Também entraria com William no lugar do LA e Marcos Rocha na do Mayke.

Zé Rafael é uma incógnita. Várias vezes elogiei seu futebol, eu acho que ele é bom jogador... e acho que a posição dele é volante.

Porém, ele sofre muito jogando nessa posição. Erra mta saída de bola, erra muito na marcação, posicionamento... aparentemente, não é a dele. Não sei o que ele pensa disso, gostaria de entender se ele prefere jogar como volante ou como meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ARTIMANHA:

Falei que essa compra do Borja pelo time o do Barranquilla Junior estava cheirando a “ponte”, artimanha antiga usada por clubes grandes querendo contratar de rivais. O Boca Juniors está por trás do “interesse” do Barranquilla, que não teria o dinheiro.

A proposta por Borja será bem baixinha, alegando que o Jr tem poucos recursos. Depois vem o Boca e leva o “craque”. Se eu fosse o Galiotte não facilitava, não. O artilheiro está em alta na América do Sul.

https://www.lance.com.br/palmeiras/moita-boca-juniors-espera-junior-barranquilla-efetuar-compra-borja-para-contratar-atacante.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consta que na época da Parmalat o Cafu teria sido contratado dessa forma. Foi para a Europa, ficou pouco tempo lá e veio para o Palmeiras. Foi comentário forte na época, nada provado, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Se eu sou o Abel, Luiz Adriano e Lucas Lima tomariam um gancho velado de uns 3 jogos sem sequer serem convocados para o banco.

Põe o Willian Bigode, o Rony, o Deyverson, o Gabriel Silva e até o grosso do Newton, mas não leva o Luiz Adriano. Lucas Lima idem. Quem dera a gente pudesse rescindir com esse sujeito para nunca mais ter que vê-lo com a camisa do Palmeiras.

Passou da hora de alguém tomar atitude com relação a esses caras. Moleza é inadmissível. O jogador pode se esforçar, errar, errar muito e nada dar certo, acontece, faz parte do jogo. Agora se omitir, ter preguiça, não se esforçar o mínimo, isso não pode de jeito nenhum.

Acho que Luiz Adriano sempre foi esse jogador meio estático... ele me parece ser um cara que se aproxima melhor do gol qdo tem companheiros que sabem fazer tabela, etc. Ele não é um CA clássico, seja matador tipo Túlio Maravilha, que conduz a bola, como Ronalducho ou que seja garçon, como Evair. Ele é diferente desses jogadores. Não acho que ele tenha que ser afastado, mas acho que ele nunca mais deveria bater penalti. Ele não sabe fazer isso.

 

Já Lucas Lima, já tô pensando até na segurança pessoal dele. Ele devia pedir afastamento.... deveria partir dele isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Consta que na época da Parmalat o Cafu teria sido contratado dessa forma. Foi para a Europa, ficou pouco tempo lá e veio para o Palmeiras. Foi comentário forte na época, nada provado, claro.

O Cafu foi vendido para a Europa mas tinha uma clausula no contrato que ele não poderia se transferir para o Palmeiras diretamente!!!

Ai ele foi emprestado ao Juventude por 6 meses e depois veio para o Palmeiras!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Zé Rafael é uma incógnita. Várias vezes elogiei seu futebol, eu acho que ele é bom jogador... e acho que a posição dele é volante.

Porém, ele sofre muito jogando nessa posição. Erra mta saída de bola, erra muito na marcação, posicionamento... aparentemente, não é a dele. Não sei o que ele pensa disso, gostaria de entender se ele prefere jogar como volante ou como meia.

Ele estava muito melhor antes da torção forte no tornozelo. Essa pressa em liberar jogador está causando casos assim, como também o do Verón. Jogador volta, joga um ou dois jogos e pára de novo. O ZR voltou mais pesado, muito mais lento e mais receoso nas divididas (que era um ponto forte dele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Acho que Luiz Adriano sempre foi esse jogador meio estático... ele me parece ser um cara que se aproxima melhor do gol qdo tem companheiros que sabem fazer tabela, etc. Ele não é um CA clássico, seja matador tipo Túlio Maravilha, que conduz a bola, como Ronalducho ou que seja garçon, como Evair. Ele é diferente desses jogadores. Não acho que ele tenha que ser afastado, mas acho que ele nunca mais deveria bater penalti. Ele não sabe fazer isso.

 

Já Lucas Lima, já tô pensando até na segurança pessoal dele. Ele devia pedir afastamento.... deveria partir dele isso.

Verdade. Logo, logo algum TO amassa aquele rostinho harmonizado. Devia pedir pra sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..