Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

Pelo menos não tem preguiça e tem vergonha na cara, não se arrasta em campo, sem vontade como certo jogadores!!!!!

Tem jogador aí que dá a impressão que tá fazendo um favor jogando pelo palmeiras!!!!!!!!!

Da licença irmão !!!!!!! Tem que é agradecer que o Palmeiras abriu as portas !!!!!!

Tá insatisfeito ganhando uma fortuna, jogando no Allianz, treinando em um dos melhores CTs da América do sul, recebendo o salário em dia, ??????

 

Que vá pra PQP xará !!!!!!!! Vá pra casa do baralho esses pé de rato vagabundo!!!!!!!!!!!!!!

Some do Palmeiras seus arrombado!!!!!!!!!!!

Pra ser um jogador perfeito, basta aprender a jogar futebol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, LucasVerdao disse:

Ainda remoendo essa derrota (lei de 24h do Abel é pro time!!) Pqp o problema maior não foi os pênaltis, o que mais me incomoda é que não deveria ter ido pra porcaria dos pênaltis!

 

 

pois é,  esse o ponto, o pessoal fica discutindo pênalti, meu... nem pra pênalti deveria ir, não conseguiu empatar com um timeco , foi pra pênalti, daí  tudo pode acontecer, o grande problema foi que o Palmeiras foi ridículo nas conclusões , perdeu vários gols e ainda o maior responsável pela eliminação entregou o gol , o sr. Victor Luiz, nem deveria ter ido pra pênalti, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GreenForce disse:

pois é,  esse o ponto, o pessoal fica discutindo pênalti, meu... nem pra pênalti deveria ir, não conseguiu empatar com um timeco , foi pra pênalti, daí  tudo pode acontecer, o grande problema foi que o Palmeiras foi ridículo nas conclusões , perdeu vários gols e ainda o maior responsável pela eliminação entregou o gol , o sr. Victor Luiz, nem deveria ter ido pra pênalti, 

Oh meu Deus kkkkk é exatamente isso.

Eu ja to ficando maluco de ler e ouvi  os zaps da vida que o maior erro foi ter tirado o melhor cobrador de pênalti kkkkk

O grande problema foi ter PERDIDO com bola rolando. 

As 4 cobranças lixo foram a cereja do bolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu sou o Abel, Luiz Adriano e Lucas Lima tomariam um gancho velado de uns 3 jogos sem sequer serem convocados para o banco.

Põe o Willian Bigode, o Rony, o Deyverson, o Gabriel Silva e até o grosso do Newton, mas não leva o Luiz Adriano. Lucas Lima idem. Quem dera a gente pudesse rescindir com esse sujeito para nunca mais ter que vê-lo com a camisa do Palmeiras.

Passou da hora de alguém tomar atitude com relação a esses caras. Moleza é inadmissível. O jogador pode se esforçar, errar, errar muito e nada dar certo, acontece, faz parte do jogo. Agora se omitir, ter preguiça, não se esforçar o mínimo, isso não pode de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Se eu sou o Abel, Luiz Adriano e Lucas Lima tomariam um gancho velado de uns 3 jogos sem sequer serem convocados para o banco.

Põe o Willian Bigode, o Rony, o Deyverson, o Gabriel Silva e até o grosso do Newton, mas não leva o Luiz Adriano. Lucas Lima idem. Quem dera a gente pudesse rescindir com esse sujeito para nunca mais ter que vê-lo com a camisa do Palmeiras.

Passou da hora de alguém tomar atitude com relação a esses caras. Moleza é inadmissível. O jogador pode se esforçar, errar, errar muito e nada dar certo, acontece, faz parte do jogo. Agora se omitir, ter preguiça, não se esforçar o mínimo, isso não pode de jeito nenhum.

spacer.pngspacer.pngVictor Luis – Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Fercas disse:

Pra ser um jogador perfeito, basta aprender a jogar futebol...

 

 

 

Então fica com a vontade do cara que usa camisa 10 !!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, danielmanzano disse:

Venho avisar aos amigos que não coloquem esperança no deyverson. Ele é ruim

Minha esperança esta no veron, olha o nível que chegamos, torcendo para que mais um da base mostre seu pontencial e ainda torcendo para o cara não ter novas contusões...

O verde é a cor da esperança e a minha está forte nesse garoto, pq Deyverson e LA são casos perdidos e o presuntinho vai vender o borja por duas jujubas... 

Presuntinho é o pior dirigente disparado... cara não consegue se desfazer do LL, as vezes acho que é uma estratégia para desviar o.foco, pq fico vendo pessoal reclamando do Alexandre Mattos, mas o cara saiu a dois anos e mesmo assim o presuntinho não conseguiu fazer algo a respeito... fica com LL e o.pobo cobrando o Mattos... até a resposta que o Mattos deu está correto, cara saiu a dois anos, pq não desfez do LL??? Já se vão dois anos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o clube que mais jogou no mundo no último ano. Dia sim, dia não. Praticamente sem férias.

Sem tempo pra treinar. Com vários desfalques, sem reforço.

Acho bom baixarmos as expectativas pra esse ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que tinha de no mínimo empatar com esse CRB nos 90’. Qual é a dúvida ???

Acontece que são 4 ou 5 eliminações em pênaltis !!!! Ninguém aguenta mais isso !!!! 
 

duvido muito que o Abel treine pênaltis. Se treinasse não seria esse vexame de sempre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Rodverdao disse:

Esse é o clube que mais jogou no mundo no último ano. Dia sim, dia não. Praticamente sem férias.

Sem tempo pra treinar. Com vários desfalques, sem reforço.

Acho bom baixarmos as expectativas pra esse ano.

 

Libertadores vai no máximo pras quartas. BR fica entre os 6/4 primeiros, apenas para garantir a vaga da libertadores do ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Deola22 disse:

Libertadores vai no máximo pras quartas. BR fica entre os 6/4 primeiros, apenas para garantir a vaga da libertadores do ano que vem.

Resolvi que vou abraçar o time, como um pai. Podem errar penalty, substituições. Mesmo que desistam das jogadas. 

Não vou ligar para os cães que estão rindo de nós. Vou vestir a camisa e fod*-se. Sou grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rodverdao disse:

Resolvi que vou abraçar o time, como um pai. Podem errar penalty, substituições. Mesmo que desistam das jogadas. 

Não vou ligar para os cães que estão rindo de nós. Vou vestir a camisa e fod*-se. Sou grato.

Cara, eu faço isso que vc falou sempre!!!

Ganhando ou perdendo estou com a camisa e quero que se foda quem tira sarro!!! 

Mas, fico puto da vida quando perde!!! E eu xingo o meu pai ou reclamo do meu filho.... Mas se vc fizer isso, arrebento vc!!! hauhauahuahuahuahuahauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou mudar o foco do assunto.

Palmeiras precisa ja mostrar reacao amanha e vencer, de preferencia, de forma convincente.

O que passou, passou. Resta saber se vai servir de aprendizado ou nao.

Brasileirao mal comecou e podemos nos reorganizar.

Libertadores estamos bem, em que pese a fase do time.

Amanha Danilo e PP jogam?

Tem o Menino a disposicao.

Curica esta mal tambem.

Enfim, vamos para cima e construir uma trajetoria diferente daqui pra frente, porque a eliminacao ja foi exaustivamente debatida e nada vai alterar o resultado.

Creio que devemos ser o time do inicio do trabalho do Abel, seguro na defesa e letal no contra ataque.

Foda-se a imprensa que fala em falta de repertorio.

Soltamos o time contra o CRB sem necessidade e tomamos castigo.

No pragmatismo do binomio defesa forte e saida rapida ao ataque nos demos muito bem.

Nao adianta querer fazer um prato rebuscado sem ingredientes.

Espero amanha um meio com PP, Danilo e Veiga ou Menino na vaga do Danilo.

Sacaria sem do FM e nem levaria ao estadio o harmonizado.

No mais, amanha vai ser jogo dificil. 3 x 0 para o maior do Brasil. Sai Zica.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Se eu sou o Abel, Luiz Adriano e Lucas Lima tomariam um gancho velado de uns 3 jogos sem sequer serem convocados para o banco.

Põe o Willian Bigode, o Rony, o Deyverson, o Gabriel Silva e até o grosso do Newton, mas não leva o Luiz Adriano. Lucas Lima idem. Quem dera a gente pudesse rescindir com esse sujeito para nunca mais ter que vê-lo com a camisa do Palmeiras.

Passou da hora de alguém tomar atitude com relação a esses caras. Moleza é inadmissível. O jogador pode se esforçar, errar, errar muito e nada dar certo, acontece, faz parte do jogo. Agora se omitir, ter preguiça, não se esforçar o mínimo, isso não pode de jeito nenhum.

Eu tentaria trocar Lucas Lima e Luis Adriano por jogadores do Internacional. Os caras estão descontentes la com alguns jogadores.

Tem que tentar, Galhardo, Patrick, par de chuteira, meia duzia de bolas, tenta pô !!!

Lucas Lima e LA estão insuportáveis. 

Marinho ta descontente no Santos, Diniz gosta de alguns dos nossos, vai vai vai vaiiiiiiiii

Empresta ate o final do contrato o Lucas Lima pagando metade do salario. Vai economizar 8 milhões Ate o final do contrato esse traste vai fazer 0 gol e dar 1 assistência por aqui. Vaiiiiiiiii

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..