Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Leo Basile disse:

Teve o Alex, para mim, superior ao Djalminha e anos-luz à frente do chileno.

Vou editar, porque foi uma falha imperdoável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Esqueci do Alex. Esse em inteligência foi o que mais se aproximou. Faltava-lhe mais regularidade, constância. Mas era Craque, sem dúvida !

Pensei no Rivaldo, excelente em técnica, inteligência e caráter. Mas ele era 11, se não me engano. Mas esse mareceu a 10 se a usou. Monstro.

 

Acho que vestiu a camisa 11 mesmo, o que se aproxima mesmo era o Alex e o Rivaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M. Vianna disse:

Inter eliminado ontem. Presidente deles deu a cara e respondeu a imprensa. Entrevista pesada e pedrada da imprensa para todo lado.

Aqui, Galiote colocou o pijama de banana de pijamas e foi para baixo da cama, metaforicamente falando.

E disso que me refiro. Presidente tem que estar nos bons e maus momentos. O nosso, quando o bicho pega some.

A presenca dele em publico serve para dar ou nao respaldo a comissa tecnica e atletas.

Aqui, e o Abel defendendo a instituicao em todas as areas: imprensa, FPF, CBF, arbitragens, adversarios etc.

Enfim, e isso que vejo acontecer a muito tempo.

Quero muito que possamos vencer algo esse ano, mas o cenario nao esta favoravel, muito em razao dos erros de rumo que a diretoria escolheu trilhar.

Nao temos laterais ofensivos quando o Vina serve a selecao. MR, Mayke e VL nao produzem absolutamente nada no ataque.

Nao temos centroavante de area. A bola passando na area e LA la.no shopping passeando.

Nao temos um jogador decisivo no ataque. Rony, que admiro pela luta em campo, tem serios problemas de fundamento.

FM, pela idade, nao aguenta um ritmo de jogobque se faz necessario hoje, apoiando o ataque e recompondo quando da perda da bola.

Nao temos um goleiro confiavel para ausencia do Weverton

 Jailson, grande sujeito, ja nao esta no mesmo nivel em que esteve (2016). 

Jogadores com salarios astronomicos que nao ajudam ou produzem nada, sobrando a responsabilidade para os garotos.

No meio disso tudo, fica treinador, gerenciando essa montanha de problemas e com calendario maluco, com T.O o perseguindo.

Realmente, o Palmeiras e apenas para fortes.

Concordo. A impressão é que o presidente está em contagem regressiva para entregar o cargo, apenas administra a parte financeira, os gastos em 2018 e 2019, foram pesados, comprometeram orçamentos dos anos posteriores, contratos longos e caros com jogadores que inviabilizam reformulação do elenco, enfim, ele foi muito cobrado internamente e quer entregar o clube numa situação financeira mais favorável, não está preocupado com a parte esportiva. Dificilmente vão ter contratações, ao contrário vai vender quem tiver mercado, no caso os jogadores que vieram da base.  Este ano, continua a pandemia, já saiu prematuramente da Copa do Brasil que dá muito dinheiro, enfim, vai ser isso até o final da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gilberto Lindner disse:

Conte-me uma novidade Chiellini

 

 

 

 

 

 

Vcs irão ver a mudança de comportamento dos jogadores quando esse cara vazar daqui!!!!!!! 

A mudança do ambiente!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, enquanto não vier uma Parmalat da vida, ou tivermos alguém surgido da base, não haverá alguém digno da 10. A Crefisa é “muito boazinha”: empresta dinheiro a juros para contratar. Se o jogador der errado (Borja, por exemplo), o Palmeiras fica com o prejuízo total. A Parmalat ficava dona de parte dos direitos e na venda recuperava seu investimento, com a sobra sendo do Palmeiras, que nunca perdia nada. Se desse errado, o prejuízo era todo da Parmalat. Que saudades !!!!! Obrigado, Parmalat, pelos anos de ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Porkoloko disse:

Para mim com este clima que está, este ano já era.

E pensar que era só se librar de 2 ou 3 pesos mortos.

Esperar a volta do Dudu e contratar um centroavante de verdade que as coisa já iriam mudar.

Infelizmente Galiotte está mais preocupado com a sala de troféus do que ganhar outros.

 

Pensava isso antes do Abel vir, logo após a demissão do poker naquela altura da temporada.

É rezar para o time voltar a encaixar e tomara que Galliotte tenha o rabo ~mais uma vez~ que a volta dos emprestados sejam a solução do time. Pq eles voltam justamente por não ter que fazer nada e a omissão é a especialidade dessa gestão.

Agora, confiança para que isso role? Não tenho. Aliás, estou até receoso contra Universidade dos padres chilena. E nem Teo José com Rony teremos para ajudar a mística.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Conte-me uma novidade Chiellini

 

 

Não tenho dúvida. É o “dono” do time e chefe da panelinha. Quem não entra é defenestrado, como foram Roger Guedes e o bom técnico Cuca. Manda em todos, desde gandulas, massagista, médicos, fisiologista, jogadores, técnico, diretoria e presidente. Caga na cabeça de todos, se quiser. E ainda é capaz de forçar mais uma reforma de contrato, para desespero dos torcedores lúcidos (92% do PTD, segundo enquete).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entro aqui e vejo a galera pedindo o mítico camisa dez que irá resolver todos os problemas do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, WAGA disse:

Esqueci do Alex. Esse em inteligência foi o que mais se aproximou. Faltava-lhe mais regularidade, constância. Mas era Craque, sem dúvida !

Pensei no Rivaldo, excelente em técnica, inteligência e caráter. Mas ele era 11, se não me engano. Mas esse mareceu a 10 se a usou. Monstro.

O Rivaldo era 11 mesmo, mais um meia atacante, não um armador. Em 1994 o 10 era o Zinho (antes o Rincón), em 1995, Válber e Edilson, e em 1996 o Djalma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, WAGA disse:

Infelizmente, enquanto não vier uma Parmalat da vida, ou tivermos alguém surgido da base, não haverá alguém digno da 10. A Crefisa é “muito boazinha”: empresta dinheiro a juros para contratar. Se o jogador der errado (Borja, por exemplo), o Palmeiras fica com o prejuízo total. A Parmalat ficava dona de parte dos direitos e na venda recuperava seu investimento, com a sobra sendo do Palmeiras, que nunca perdia nada. Se desse errado, o prejuízo era todo da Parmalat. Que saudades !!!!! Obrigado, Parmalat, pelos anos de ouro.

Olha Waga, posso até estar errado mas a Crefisa era assim mesmo!!! Até alguém de dentro do Palmeiras ficar com "ciuminho" e denunciar a Crefisa para a Receita e isso virar um empréstimo que tem que ser pago!!!

Ah que saudade da época em que não tinhamos ciúmes internos!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, rafa_1994 said:

Pensava isso antes do Abel vir, logo após a demissão do poker naquela altura da temporada.

É rezar para o time voltar a encaixar e tomara que Galliotte tenha o rabo ~mais uma vez~ que a volta dos emprestados sejam a solução do time. Pq eles voltam justamente por não ter que fazer nada e a omissão é a especialidade dessa gestão.

Agora, confiança para que isso role? Não tenho. Aliás, estou até receoso contra Universidade dos padres chilena. E nem Teo José com Rony teremos para ajudar a mística.

A pergunta que não me sai da cabeça, será que o Abel terá a chance de usar os reforços? 

Do jeito que está o clima, essas cobranças sem nexo nenhum a ele não sei se dura mais dois meses.. Ainda mais se tratando do cabeça de ovo, que não tem culhão nenhum.

Os caras da TO tem a coragem de criticar o cara por sentir falta da família, é inacreditável.

Criticar o cara por algumas más escolhas beleza.. Mas nenhuma ao ponto de ser plausível de demissão (no meu modo de ver) nem mesmo pra cogitar.

O coitado pode ser mandado embora sem ter tido uma semana livre pra treinar, é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

 

Vcs irão ver a mudança de comportamento dos jogadores quando esse cara vazar daqui!!!!!!! 

A mudança do ambiente!!!!!!!!

Esse cara parou no tempo... Acha que joga igual em 2010 e além disso é super forçado. 

Não aceito o que ele fez de pegar a taça da mão do Gomez. 

Duvido que faria isso com ZR, Dudu ou Prass

FM é maçã podre demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, WAGA disse:

Infelizmente, enquanto não vier uma Parmalat da vida, ou tivermos alguém surgido da base, não haverá alguém digno da 10. A Crefisa é “muito boazinha”: empresta dinheiro a juros para contratar. Se o jogador der errado (Borja, por exemplo), o Palmeiras fica com o prejuízo total. A Parmalat ficava dona de parte dos direitos e na venda recuperava seu investimento, com a sobra sendo do Palmeiras, que nunca perdia nada. Se desse errado, o prejuízo era todo da Parmalat. Que saudades !!!!! Obrigado, Parmalat, pelos anos de ouro.

Eu acho que a questão vai muito além disso. Quem seria esse camisa 10, por exemplo? É difícil criar uma lista com 5 bons nomes que sejam viáveis a qualquer clube brasileiro. O cheirinho conseguiu o Arrascaeta que é um excelente meia e nem é o tal "camisa 10", embora faça às vezes. 

De cabeça, não consigo pensar em nenhum nome. Não alguém com um nível "extra classe". Existem bons nomes sim, mas alguém que seja "digno" de uma camisa 10, é bem difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas_Gasparin disse:

Esse cara parou no tempo... Acha que joga igual em 2010 e além disso é super forçado. 

Não aceito o que ele fez com de pegar a taça da mão do Gomez. 

Duvido que faria isso com ZR, Dudu ou Prass

FM é maçã podre demais

 

 

 

Coisa de verme!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..