Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

22 minutos atrás, T-R3X disse:

Palmeiras devia se posicionar firmemente e entrar junto nessa... com os dois clubes mais vitoriosos do país nos últimos anos a pressão seria maior ainda. Mas o que esperar da nossa diretoria né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, WAGA disse:

Não acredito que treinam pênaltis. Se treinassem não seria esse horror. Ninguém da imprensa perguntou isso ao Abel (se treinam). 

Acho que não é falta de treino não. É falta de culhão mesmo. Esse elenco já provou INÚMERAS vezes que não tem psicológico nenhum nos momentos críticos, com exceção talvez à final da Liberta e aos pênaltis contra os gambás no Paulista. Infelizmente temos muitos jogadores mentalmente fracos no mesmo time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, demasc_ disse:

Palmeiras devia se posicionar firmemente e entrar junto nessa... com os dois clubes mais vitoriosos do país nos últimos anos a pressão seria maior ainda. Mas o que esperar da nossa diretoria né?

Pressão do Palmeiras? Kkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, WAGA disse:

Não acredito que treinam pênaltis. Se treinassem não seria esse horror. Ninguém da imprensa perguntou isso ao Abel (se treinam). 

A, se perguntar vc jura que vai dizer que não né 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, demasc_ disse:

Acho que não é falta de treino não. É falta de culhão mesmo. Esse elenco já provou INÚMERAS vezes que não tem psicológico nenhum nos momentos críticos, com exceção talvez à final da Liberta e aos pênaltis contra os gambás no Paulista. Infelizmente temos muitos jogadores mentalmente fracos no mesmo time.

E complementando... Culhão não falta só dentro de campo não, saindo o banana o cenário vai mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, demasc_ disse:

Acho que não é falta de treino não. É falta de culhão mesmo. Esse elenco já provou INÚMERAS vezes que não tem psicológico nenhum nos momentos críticos, com exceção talvez à final da Liberta e aos pênaltis contra os gambás no Paulista. Infelizmente temos muitos jogadores mentalmente fracos no mesmo time.

Falta um Prass, um ZR, um Jackson, Vitor Ramos

Em 2015 aquele time tinha muito culhão

Saudades de ir pra pênaltis e ter a confiança que passaríamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Falta um Prass, um ZR, um Jackson, Vitor Ramos

Em 2015 aquele time tinha muito culhão

Saudades de ir pra pênaltis e ter a confiança que passaríamos

Como sao as coisas, eram uns malucos ate ruim de bola mas nao tinha tempo ruim, e não tinham medo de cara feia. Aquele jogo contra o o poderoso gambá de tite no itaquerão lotado mostrou isso. Cristaldo mesmo nao perdia penalti, batia e fazia o gesto dos culhoes. Até o argentino criado por vó, Allione, batia porra de penalti certinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Como sao as coisas, eram uns malucos ate ruim de bola mas nao tinha tempo ruim, e não tinham medo de cara feia. Aquele jogo contra o o poderoso gambá de tite no itaquerão lotado mostrou isso. Cristaldo mesmo nao perdia penalti, batia e fazia o gesto dos culhoes. Até o argentino criado por vó, Allione, batia porra de penalti certinho.

Sim mano! 

Se eu pudesse reviver apenas 1 dia da minha vida com o Palmeiras seria aquela final. 

O Allianz e o time pareciam uma coisa só... Nunca senti essa atmosfera num jogo do Palmeiras. 

Assisti a partida toda de pé e mesmo quando o Pastor fez o gol eu sabia que ganharíamos nos pênaltis. 

Se o Prass fizer o Palmeiras é campeão hahaha

Nem o gol de Breno Lopes me trouxe esse nível de adrenalina. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Como sao as coisas, eram uns malucos ate ruim de bola mas nao tinha tempo ruim, e não tinham medo de cara feia. Aquele jogo contra o o poderoso gambá de tite no itaquerão lotado mostrou isso. Cristaldo mesmo nao perdia penalti, batia e fazia o gesto dos culhoes. Até o argentino criado por vó, Allione, batia porra de penalti certinho.

Pois é!!!

Será que esse elenco atual não treina penalti?? Pô , não é possível!! Tira 1 horas de treino, musculação, descanso na piscina quente , massagem e o escambau e treina a porcaria de penalti!!!! 

Já fomos eliminados uma caralhada de vezes seguidas justamente nesse item!!! Bando de zé ruela que não sabe bater uma porr.a de penal!!! Se o Abel não estimula estes jogadores ele tb é culpado!!! 

Antigamente era comum jogadores ficarem após o expediente treinando falta e penalti. Mas hoje em dia, ganham 10 vezes mais e trabalham menos!!  Na boa....este ano , fiquei bem desanimado (e olha que sou um otimista por natureza), na Liberta a chance de ter outra decisão por penaltis é absurda e  se passarmos será considerado zebra  , pois devemos ser os piores nesse quesito. No Brasileiro, tb não vejo um futuro brilhante, bando de acomodados, será difícil entrar nas próximas 36 partidas com faca nos dentes tentando ganhar os 3 pontos. 

Enfim....esse ano perdemos títulos que estavam em nossas mãos e fomos desclassificados por um time que tem 5% da nossa arrecadação. Um vexame atrás do outro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Sim mano! 

Se eu pudesse reviver apenas 1 dia da minha vida com o Palmeiras seria aquela final. 

O Allianz e o time pareciam uma coisa só... Nunca senti essa atmosfera num jogo do Palmeiras. 

Assisti a partida toda de pé e mesmo quando o Pastor fez o gol eu sabia que ganharíamos nos pênaltis. 

Se o Prass fizer o Palmeiras é campeão hahaha

Nem o gol de Breno Lopes me trouxe esse nível de adrenalina. 

Ta aí um dia totalmente inesquecível na minha vida.

Aquele jogo, ao lado do meu pai e da minha irmã foi simplesmente absurdo!   

As sensações nos gols do Palmeiras e no pênalti do Prass foram tão extremas que não consigo lembrar exatamente, foi um êxtase total.



EDIT: lembro de um papo do Cristaldo sobre o pênalti na final...  Ele definitivamente não era um exímio cobrador, mas na semi-final ele bateu de um lado e antes de bater na final, parece que o Prass comentou com ele ou vice-versa, não lembro, mas que iria trocar o lado pois o Vanderlei escolheria o mesmo canto.  Ele trocou, a batida não saiu perfeita porém foi efetiva.  Teve culhão o suficiente pra ir lá, trocar o lado e fazer.   
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, demasc_ disse:

Palmeiras devia se posicionar firmemente e entrar junto nessa... com os dois clubes mais vitoriosos do país nos últimos anos a pressão seria maior ainda. Mas o que esperar da nossa diretoria né?

Pra mim tem que jogar, calendário todo ferrado e querem parar ?? Pra que pra jogar depois em janeiro o Brasileiro e não ter pré temporada de novo ??

Que jogue, cheirinho quer parar pq já ta vendo que vai ter desfalques importantes como o do Gabigol, tem que jogar, eles querem parar só quando a pimenta ta no rabo deles, se não eles são a favor de continuar tudo.

Como foi quando estavam com surto de covid e queriam anular o jogo contra o Palmeiras.

Time satânico tudo que eles propõem tem que ir contra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Takezo disse:

E complementando... Culhão não falta só dentro de campo não, saindo o banana o cenário vai mudar.

Vdd!! Titia Leilóca tem culhões não é mesmo @LouvaDeus?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Como sao as coisas, eram uns malucos ate ruim de bola mas nao tinha tempo ruim, e não tinham medo de cara feia. Aquele jogo contra o o poderoso gambá de tite no itaquerão lotado mostrou isso. Cristaldo mesmo nao perdia penalti, batia e fazia o gesto dos culhoes. Até o argentino criado por vó, Allione, batia porra de penalti certinho.

Allione e Cristaldo, escolhiam um lado e batiam forte sem frescura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..