Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Berg disse:

Em meio à estúpida polêmica da chuteira verde do Jô, o presidente Galinhote vai incinerar o ambienta do clube, em uma entrevista ao imparcial André Hernan, com uma camisa "preta"?

Nada é por acaso, já dizia o filósofo... 

Galiotte foi vestido a caráter (bem observado), como "bom" corintiano, digo, sabotador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Agora vão passar o planejamento para temporada...

- Já perdeu Recopinha.

- Já perdeu Super Copinha.

- Já perdeu Paulistinha.

- Já perdeu Copinha do Brasilzinho.

 

Essa diretoria é uma piada. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

....

Quando vejo, Neto, Zé Elias criticando o Abel, e falando, que pode sair, que isso e aquilo. 

Só me vem a cabeça o MCP, endossando o coro...

Alguns colegas também gostariam de tal saída...

Impressionante.

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Agora vão passar o planejamento para temporada...

- Já perdeu Recopinha.

- Já perdeu Super Copinha.

- Já perdeu Paulistinha.

- Já perdeu Copinha do Brasilzinho.

 

Essa diretoria é uma piada. Kkkkk

Reuniao de planejamento em 25 de JUNHO.

Definitivamente, acaba logo 2021.

So a russa ex do LA para amenizar um pouco a tarde.

Piu bela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

De verdade.... é a cara dele esse tipo de cargo... facada nas costas de aliados, interesses próprios em detrimento do interesse do esporte que representa.... 

Não acho que Galiotte é corrupto e esteja roubando o Palmeiras. E sabemos que corrupção e ladroagem é o DNA da CBF. Nesse ponto, eu não tenho nenhum elemento que me faça acreditar que ele seja tão aderente assim. Mas no resto, é a cara dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Seria algo pra todo palmeirense soltar fogos de artifício, lotar a Turiassu...

Se o Sabotador assumisse a CBF e assim deixasse a presidência do Palmeiras antes do fim de seu mandato em dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, igor_renato disse:

E essa história que o Alê Oliveira soltou, de que o Abel rejeitou a vinda do Diego Costa???

Tenho dificuldade de crer em informações vindas do animador de auditório Alê Oliveira. Mas considerando que ele esteja bem informado nesse caso....

Eu não sou mto favorável a vinda de Diego Costa. Acho que é uma contratação "jogar pra torcida". A diretoria se exime de culpas (trouxe um medalhão). Esse cara vai ficar um tempo sofrendo em departamento médico (como o próprio LA ficou um bom tempo). Mesmo que a gente vá supor que ele supere os péssimos dois últimos anos, onde ele sofreu com lesões... 

Levaria um tempão pra ele estar em condições de jogar constantemente, o investimento já teria sido feito e uma outra oportunidade teria de ser negada, pois não poderíamos investir mais.

Como eu já disse... tecnicamente, ele sobraria aqui. Mas no Brasil, a exigência física é enorme. Carga de treinamentos, número de jogos... é tudo muito diferente...

Não acho que Abel estaria errado em negar a vinda do jogador. Acho que, pra variar, isso é o tipo de contratação com selo Galiotte de qualidade. Trata-se de um escudo pra tirar o foco do dirigente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Grande Nobre, grande mensagem!

Off-Topic rapidinho aqui... Quem viu o vídeo do rapaz tomando uma injeção (não sei se era a vacina da covid) todo paramentado com uniforme do Palmeiras? O cara quase desmaia, pede pra chamar a mãe dele... Já vi vários marmanjos que têm medo de agulha...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vitor_Palestra disse:

Ué mas eles dizem que essa conversa já aconteceu várias vezes.

Aconteceu de novo e não vai mudar nada.

Pessoal gosta mto de frases feitas e Galiotte é o rei das frases feitas. Tem que parar de prestar atenção no que ele fala. Não entendo pq a torcida quer ouvir Galiotte, pq acham que ele tem que falar mais.... Não temos que cobrar falas de Galiotte, temos que cobrar ações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..