Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Silva disse:

Sem tentar ser advogado de Barros, mas...

A palavra "omissão" não se aplica ao caso. Ele é funcionário do clube, e se o presidente diz "você não vai contratar, não temos dinheiro", ele vai fazer o quê?

Não acho que Barros seja a pessoa mais adequada ao cargo, mas também considero que ele esteja numa tremenda encruzilhada, e foi contratado justamente porque saberia lidar com um cenário de "austeridade" sem abrir o bico para a imprensa, ou jogar para a torcida. Só reparar que ele tem levado a maioria das pancadas, enquanto o Galiotte se esconde.

Barros negociou com Borré e Ademir, fora as que não sabemos.

Ao primeiro ofereceu um valor absurdo e salário astronômico ao atleta que estava em fim de contrato. Mesmo com 3 caminhões de dinheiro não conseguiu fechar.

Ao segundo, ofereceu 5 milhões, as tratativas se arrastaram ( marca registrada das negociação do Barros) e não fechou.

A palavra certa não é Omissão. É  INCOMPETÊNCIA PLENA. Ele pode até executar bem outras de suas funções no clube que não sabemos, mas a arte de negociar e convencer não é com ele.

Se dependermos desse senhor para remontar o elenco em 2022 estamos no bico do urubu, pois já provou que com ou sem dinheiro é um tremendo incompetente para negociar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Silva disse:

Sem tentar ser advogado de Barros, mas...

A palavra "omissão" não se aplica ao caso. Ele é funcionário do clube, e se o presidente diz "você não vai contratar, não temos dinheiro", ele vai fazer o quê?

Não acho que Barros seja a pessoa mais adequada ao cargo, mas também considero que ele esteja numa tremenda encruzilhada, e foi contratado justamente porque saberia lidar com um cenário de "austeridade" sem abrir o bico para a imprensa, ou jogar para a torcida. Só reparar que ele tem levado a maioria das pancadas, enquanto o Galiotte se esconde.

Ele tem que ser inteligente e buscar soluções no mercado!!! Ou o cargo dele só serve se tiver dinheiro? 

Palmeiras tem excelentes moedas de troca, pq não tentar utilizar para renovar o elenco? Inter quis o Felipe Melo, sugere uma troca.. Bahia quer o Lucas Lima, quem pode oferecer em troca?! 

Use a inteligência!!! É (muito bem) pago pra isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Ele tem que ser inteligente e buscar soluções no mercado!!! Ou o cargo dele só serve se tiver dinheiro? 

Palmeiras tem excelentes moedas de troca, pq não tentar utilizar para renovar o elenco? Inter quis o Felipe Melo, sugere uma troca.. Bahia quer o Lucas Lima, quem pode oferecer em troca?! 

Use a inteligência!!! É (muito bem) pago pra isso!!!

Você não leu a parte que o presidente disse "não vamos contratar ninguém"?

Acho que para buscar "soluções no mercado" é necessário ter recursos alocados para tal, ou isso, ou Barros seria mágico.

E se o parâmetro para criticar o Barros é o desempenho do ex-diretor Mattos, eu gostaria de saber quando aquele contratou alguém sem recursos e com um "NÃO" do presidente.

Eu gostaria de entender também, o papel de Barros é convencer o Galiotte que sua estratégia está errada ou é seguir as diretrizes impostas pelo presidente? 

E por fim, repito que não considero Barros o nome mais adequado para o cargo e com certeza devemos reservar muitas críticas a ele, mas boa parte das que tenho lido internet afora são completamente "descompensadas".

 

14 minutos atrás, RafahSEP disse:

Barros negociou com Borré e Ademir, fora as que não sabemos.

Ao primeiro ofereceu um valor absurdo e salário astronômico ao atleta que estava em fim de contrato. Mesmo com 3 caminhões de dinheiro não conseguiu fechar.

Ao segundo, ofereceu 5 milhões, as tratativas se arrastaram ( marca registrada das negociação do Barros) e não fechou.

A palavra certa não é Omissão. É  INCOMPETÊNCIA PLENA. Ele pode até executar bem outras de suas funções no clube que não sabemos, mas a arte de negociar e convencer não é com ele.

Se dependermos desse senhor para remontar o elenco em 2022 estamos no bico do urubu, pois já provou que com ou sem dinheiro é um tremendo incompetente para negociar.

Só discordo da última afirmação, pois até aqui o cenário entregue a ele pela presidência foi apenas o de "sem dinheiro".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaco também uma coisa sobre a incompetência da diretoria de futebol: a razão para darem pra trás nas negociações foi a diminuição das receitas em razão da pandemia e a incerteza quanto à continuidade dos campeonatos.

A pandemia já tinha mais de um ano, essa parte da desculpa sempre foi furada. Depois da paralisação de março não há sinal algum de parada do futebol em qualquer lugar. Agora, três meses depois, há sinal de alguma movimentação da diretoria? Zero, nada, nem venda de bagres, nem chegada de apostas, trocas criativas ou chegada por empréstimo de algum jogador com mercado em baixa na Europa. Esse SEMPRE foi o plano da diretoria e quem esperava alguma coisa (eu incluso) caiu igual um pato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia demitir o presunto e trazer o Frizzo.

Inútil por inútil pelo menos o Frizzo tem umas piadas engraçadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Hmenon disse:

Poderia demitir o presunto e trazer o Frizzo.

Inútil por inútil pelo menos o Frizzo tem umas piadas engraçadas.

Palmeiras não é Chaves para ter sanduíche de PRESUNTO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Só eu q reparei no presuntinho praticamente dormindo na foto?

           Também, o cara estava à beira da inanição, quase 18 minutos sem se alimentar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Juniorbill disse:

Tô por fora da reunião de hoje e não consegui encontrar nada nos comentários.

Vocês sabem me dizer se essa foto é real e realmente ocorreu isso?

Pics-Art-06-25-05-27-57.jpg

 

 

O Abel engoliu o Barros???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Juniorbill disse:

Tô por fora da reunião de hoje e não consegui encontrar nada nos comentários.

Vocês sabem me dizer se essa foto é real e realmente ocorreu isso?

Pics-Art-06-25-05-27-57.jpg

 

 

Brincadeiras à parte, percebe-se no semblante de Abel o desconforto pelas garras cravadas em seu ombro esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, robertooculto disse:

 

Pronto agora estou tranquilo.

Depois de perder para o Bragantino Galiotte vai ao CT dar palestra como marcar os  adversários.

Enquanto isto Anderson Barros dorme em pé.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Silva disse:

Você não leu a parte que o presidente disse "não vamos contratar ninguém"?

Acho que para buscar "soluções no mercado" é necessário ter recursos alocados para tal, ou isso, ou Barros seria mágico.

E se o parâmetro para criticar o Barros é o desempenho do ex-diretor Mattos, eu gostaria de saber quando aquele contratou alguém sem recursos e com um "NÃO" do presidente.

Eu gostaria de entender também, o papel de Barros é convencer o Galiotte que sua estratégia está errada ou é seguir as diretrizes impostas pelo presidente? 

E por fim, repito que não considero Barros o nome mais adequado para o cargo e com certeza devemos reservar muitas críticas a ele, mas boa parte das que tenho lido internet afora são completamente "descompensadas".

 

Só discordo da última afirmação, pois até aqui o cenário entregue a ele pela presidência foi apenas o de "sem dinheiro".

O presidente diz que não vai contratar ninguem mas diz que está "atento ao mercado"!!! Ou seja, use a inteligencia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Poderia demitir o presunto e trazer o Frizzo.

Inútil por inútil pelo menos o Frizzo tem umas piadas engraçadas.

Chama eu porra, juro que vou dar o sangue, vou respirar futebol 24h, vou caçar jogador até no Azerbaijão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..