Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

demasc_

Situação Felipe Melo

ENQUETE - Situação Felipe Melo  

98 votos

  1. 1. Como você enxerga o Felipe Melo no Palmeiras atualmente?

    • Pra mim continua sendo ídolo
    • Não é ídolo mas ainda tem vaga no time titular e como líder do time
    • Pode ser útil ao elenco mas não como titular nem como capitão
    • Por mim já estaria longe do Palmeiras


Posts Recomendados

3 horas atrás, demasc_ disse:

Com toda essa discussão sobre o atleta depois da icônica foto do Gomez na premiação do Paulista, comecei a refletir sobre a figura polêmica do Felipe Melo no elenco do Palmeiras. Como vocês enxergam ele? 

Considerando sua presença em todos os títulos expressivos (Paulista, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores), chega a ser candidato à ídolo do clube nessa nova fase?

Acham que há um certo exagero ora sobre a idolatria ou sobre a "pegação de pé" sobre ele?

Acham que o ciclo dele no clube já se encerrou?

Impressionante como um registro diz tanta coisa. 

A foto me incomodou. Não faltou só o Felipe ali não. Faltou o grupo inteiro.

 

Já o Gustavo Gómez terá sempremeu respeito e admiração. É idolo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Felipe disse:

Impressionante como um registro diz tanta coisa. 

A foto me incomodou. Não faltou só o Felipe ali não. Faltou o grupo inteiro.

 

Já o Gustavo Gómez terá sempremeu respeito e admiração. É idolo !

Exatamente. E a foto pesa mais ainda se lembrarmos que na hora da comemoração ele estava lá quase roubando a taça da mão do Gomez. O conjunto da obra pesa muito contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

Alguém já se pronunciou oficialmente sobre ele não ter ido buscar o troféu? Pq ele foi substituído e não tinha obrigação alguma de fazer isso. Talvez nem tenha pensado nisso por está com a cabeça quente no momento. Os jogadores foram lá receber a medalha? Ele foi receber a medalha? Não assisti os últimos 5 minutos de jogo pra não ver as lucrecias comemorando.

Por outro lado, ele poderia ter ido só pra fazer média com a torcida. Seria uma jogada de marketing pessoal. Que vacilo hein, Felipe Melo. 

-

Hoje temos um jogador bem melhor que ele no elenco e é da base. Esse Danilo é fora de série, um Felipe Melo mais técnico, mais novo e responsável. 

Não cabe mais no elenco como jogador, então que se espere encerrar o contrato e partir pra outro clube se assim o desejar, ou encerrar a carreira com o Bi da libertadores. 

Não dá pra renovar pq já não ajudaria a longo prazo.

-

Questões extra campo, político que apoia, com quem ele janta, são problemas dele. Prass é Lula livre, fez biquinho dentro do Palmeiras por causa do convidado do clube na comemoração do brasileirão e ngm chiou.

Eu acho que a comparação com o Prass não é válida. "Biquinho" é uma coisa completamente subjetiva se comparada ao cara fazer explicitamente o símbolo que representa um político ANTES de uma final, momento em que mais deveria estar concentrado pro jogo.

Eu nunca vi o Prass fazer L do Lula nem antes nem depois de uma decisão. Felipe Melo é um cara que sempre faz questão de deixar claro sua torcida política mesmo durante os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que fazer um cronograma especial pra ele jogar alguns jogos só em que necessite sua presença, ele não é jogador que aguenta mais o ritmo intenso, nem falo da questão dos jogos de 2 em 2 dias.. falo normal.. mas com preparação para jogos especificos ainda joga bem.. Vide a Final contra o Gremio em que jogou MUITO os dois jogos, outro jogador diferente não sei se seguraria tão be,.

Agora não entendo o porque disso tudo, ele pra mim naquele primeiro jogo ridiculo foi muito bem tambem. No segundo foi substituido mas estava jogando bem não fosse aquela fatalidade no gol, em que acho eu que não foi por culpa dele o espaço para o chute, tinha outro cara na frente, e mais perto do jogador bambino. 

Foi pela foto? Ele poderia subir com a faixa sendo que foi substituido?

Outra coisa, ele realmente parece ser esse cara arrogante, egocentrico que todos falam, mas será que la dentro, no dia-a-dia ele realmente é esse cara? Todos os Treinadores que passaram, o cara foi capitão, todos o elogiaram, TODOS, menos o Cuca né, mas ali é um caso a parte visto o perfil do proprio cuca. Enfim, inclusive diretores elogiam o cara, então não sei o motivo de tanto odio contra um proprio jogador que conquistou titulos que muitos outros não conquistaram, nos trouxe e tras respeito em determinados momentos, em outros nem tanto, mas acho que a galera ta muito exaltada.

Pra mim antes dele ainda tem muitos que tem que puxar o trem primeiro.

E acho que as pessoas só o citam quando o mesmo vai mal. É como se ele fosse mal desde que chegou e nunca tivesse feito uma partida boa. Menos, bem menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazedor de média e apoiador do genocida

Se seu extra campo não fosse o suficiente, não aguenta dar um pique de 2m em campo. 

Tá na hora de aposentar e de preferência longe da SEP 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass nunca fez manifestação politica alguma, nem mesmo agora que tá aposentado, não dá nem pra comparar com esse estorvo

Se fez biquinho pra receber o presidente, ótimo, queria que todos fizessem quando algum desses politicos sanguessugas aparecem por lá pra fazer politicagem e marketing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o DAnilo continuar jogando aquela bolinha, com seus montes de passes errados  o FM será titular, importa pra mim dentro de campo, polêmica fora , posição política nem quero saber, se fosse assim nunca  iria aceitar Luxa, ele tem como ídolo o maior criminoso da história , foi até  visitar o 9 dedos no sindicado antes dele ser preso, nem por isso avaliei o ´tecnico por suas posições políticas, se tá mal tchau, se ta melhor joga, quem está melhor tem que jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Prass nunca fez manifestação politica alguma, nem mesmo agora que tá aposentado, não dá nem pra comparar com esse estorvo

Se fez biquinho pra receber o presidente, ótimo, queria que todos fizessem quando algum desses politicos sanguessugas aparecem por lá pra fazer politicagem e marketing

O Prass, se não me falha a memória, não cumprimentou o Bolsonaro.

Mas não importa, cada jogador está no seu direito de ter a opinião política que quiser, as pessoas precisam RESPEITAR isso.

Independente disso, quero o FM fora do Palmeiras porque ele simplesmente é uma ancora pro time (além de se achar dono do time).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, demasc_ disse:

Eu acho que a comparação com o Prass não é válida. "Biquinho" é uma coisa completamente subjetiva se comparada ao cara fazer explicitamente o símbolo que representa um político ANTES de uma final, momento em que mais deveria estar concentrado pro jogo.

Eu nunca vi o Prass fazer L do Lula nem antes nem depois de uma decisão. Felipe Melo é um cara que sempre faz questão de deixar claro sua torcida política mesmo durante os jogos.

Cara, metendo gol e representando em campo, suando sangue, eu tô nem aí se ele é bolsominion ou esquerdopata. Se ele comer a bola como fez na final contra o Grêmio, eu vou apoia-lo. 

O problema é que o futebol dele não apareceu depois do final da temporada passada e tem um moleque muito melhor voando. 

Não quero ele aqui por questões futebolísticas, pq só isso que importa pro Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Prass nunca fez manifestação politica alguma, nem mesmo agora que tá aposentado, não dá nem pra comparar com esse estorvo

Se fez biquinho pra receber o presidente, ótimo, queria que todos fizessem quando algum desses politicos sanguessugas aparecem por lá pra fazer politicagem e marketing

images?q=tbn:ANd9GcSUU1UIJOhpUMbltapm7tt 

A cara do Prass lendo o que você escreveu 😏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor da renovação do contrato do Felipe Melo por mais um ano.

E um dia espero ter a oportunidade de votar nele pra presidente do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rodverdao disse:

Sou a favor da renovação do contrato do Felipe Melo por mais um ano.

E um dia espero ter a oportunidade de votar nele pra presidente do Brasil.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Guimarães disse:

Vocês viram a postagem do Felipe Melo, referente ao episódio?

Na boa, sempre é interessante escutar os dois lados.

Eu vi. Mas independente do contexto integral da foto, acho que o que tá em jogo é muito mais o que ela representa. Tem muitos fatores que vem deixado uma boa parte da torcida de saco cheio do FM há um bom tempo e a foto serviu como um estopim pra situação.

Minha opinião que o ciclo dele se encerrou aqui e que ele não é o líder ideal pro elenco é mantida de qualquer forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..