Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

Contratações: o que é viável no momento?

Posts Recomendados

Vamos aos fatos:

Janela de transferências está fechada. Então a única maneira de reforçar a equipe nesse momento é pescar algum bom valor que esteja disputando a Série B, ou em algum clube pequeno da Série A (e olhe lá).

P.s.: Eu tentaria o Germán Cano, do Vasco. (Poderíamos até envolver o Deyverson, emprestando-o ao Cruzmaltino)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silva disse:

Vamos aos fatos:

Janela de transferências está fechada. Então a única maneira de reforçar a equipe nesse momento é pescar algum bom valor que esteja disputando a Série B, ou em algum clube pequeno da Série A (e olhe lá).

P.s.: Eu tentaria o Germán Cano, do Vasco. (Poderíamos até envolver o Deyverson, emprestando-o ao Cruzmaltino)

men realmente ta facil conseguir isso, mas os caras nao querem contratar ninguem!

acredito que contam mesmo com a volta do borja e dudu, e claro o monstro sagrado deyverson

que deveria ser envolvido em alguma troca por um lateral ou um meia volante, 

ainda acho que nosso maior problema é o lucas lima!, precisamos dele fora para a harmonia ser natural ao time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, WAGA disse:

Eu NÃO QUERO porcarias do tipo Borré, Taty ou Ademir da Calçada. Se for pra trazer reforços, tem de ser jogador melhor que esses. 
Dudu é fundamental  ! Não há ninguém no nível dele disponível. O time será muito melhor com ele.

Mas, vai ficar só nele ? E se não tivéssemos conquistado 3 títulos em 2020, com seus polpudos prêmios  ? Como estariam nossas finanças hoje ?

Muitas vezes, basta uma única contratação de peso, cirúrgica, para mudar um time da água para o vinho. Como foi o Miranda nos bambis. Transformou um time mediano num campeão.

Dudu, de novo, será fundamental. Mas vamos ficar 2 meses esperando ? Gostaria de outra contratação. De alto nível.


Não dá pra ficar só no Dudu justamente pelo retrospecto: em todos os anos, foi craque de um semestre; no outro sumiu completamente. Não olhemos para o passado com lentes coloridas, pois todos sabemos da deficiente qualidade do passe e da constante ausência de concentração que o jogador possui.

Sobre a contratação de alto nível, não precisa ser nenhum craque, é só ser criativo. Toda hora que se fala em Anderson Barros vem alguém defendê-lo, mas caraleo, basta uma conversa sincera com o Lucas Lima, jogador inútil para o Palmeiras, mas que pode ser útil a algum time do Brasileirão. Dá pra fazer negócio razoável, esse fórum é tolerante demais com o trabalho do Anderson Barros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença do Palmeiras para os mulambos é que eles possuem jogadores diferentes do meio pra frente, Arrascaeta que é criativo e faz gols, além de Gabriel e Pedro, ambos com alta média de gols. Temos o Luís Adriano que aqui joga de centroavante, mas na maior parte da carreira, jogou de segundo atacante ou meia armador e mesmo assim nunca teve média de gols alta. Precisamos de jogadores que qualifiquem o elenco, opções pra meia e centroavante. Creio que esse ano não teremos essas contratações, devemos ter além do já confirmado Dudu, esse sim, qualifica o elenco demais, Borja e Deyverson. Vamos ver o que Abel conseguirá fazer com essas opções. Borja permite que LA possa jogar de meia, sendo alternativa ao Veiga, nas pontas teremos Dudu e Rony. Enquanto estivermos na gestão Galliote, não acredito em mudanças. Acho que só virão na gestão da Leila, até porque ela vai querer fazer o nome dela. A Diretoria poderia fazer tentativas de negociar/trocar alguns jogadores, mesmo que pagando parte do salário, a exemplo do Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até entendo essa parte do cuidado com as finanças do clube, as dificuldades em achar algum bom jogador com preço acessível... mas é nessa hora que o diretor de futebol tem que mostrar que é bom, buscar alternativas, tentar uma negociação envolvendo jogadores que estão queimados aqui (caso de LL e Deyverson) nem que tenha que pagar uma parte do salário, desde que venha um jogador mais útil no lugar dele, tá valendo... mas daí você olha a cara do Barros, Jesus amado, imagina a credibilidade que o Barros deve passar em uma negociação, sem chance, acho que contratação mesmo só em 2022.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É consenso que todos querem se livrar do Lucas Lima. Mas como? A pior raça de jogador que existe é o come dorme. Seria interessante para outros times do Brasileirão? Não acredito. Os que tem condições  estão bem servidos (patético MG, Mulambos) Os demais estão todos FALIDOS! Gambás estão falidos, Prantos está falido, a bicharada está falida, estão devendo 10 Milhões para o Daniel Alves... O Lucas Lima é emblemático, igual o Pato nós gambás. Por anos tentaram passar ele pra frente, recusou inúmeras propostas, pra enfim sair de graça, tremendo FDP. O LL faz exatamente igual, ele já teve proposta pra sair esse ano e esnobou:

https://www.google.com/amp/s/br.bolavip.com/amp/futebol/Lucas-Lima-esnoba-proposta-do-Inter-Miami-e-define-seu-futuro-no-Palmeiras-meia-tem-contrato-ate-o-fim-de-2022-20210502-0026.html

Esse FDP não quer jogar, quer sugar o sangue. Faz um treino leve duas vezes por semana, esquenta banco nos jogos e vai um milhão na conta todo mês. Tá na cara que o Abel já desistiu dele, o papagaio teve mais chances que ele. O erro foi a imbecilidade do contrato que foi feito. Vai até 2022 tem que desembolsar quase 20 milhões só pra se livrar dele. E duvido algum time no Brasil se interessar nesse morto vivo ganhando o que ele ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Até entendo essa parte do cuidado com as finanças do clube, as dificuldades em achar algum bom jogador com preço acessível... mas é nessa hora que o diretor de futebol tem que mostrar que é bom, buscar alternativas, tentar uma negociação envolvendo jogadores que estão queimados aqui (caso de LL e Deyverson) nem que tenha que pagar uma parte do salário, desde que venha um jogador mais útil no lugar dele, tá valendo... mas daí você olha a cara do Barros, Jesus amado, imagina a credibilidade que o Barros deve passar em uma negociação, sem chance, acho que contratação mesmo só em 2022.

 

 

 

 

9db68a1f7235940d5750edd8577c8b6bcf36812c

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, marco_antonio disse:

É consenso que todos querem se livrar do Lucas Lima. Mas como? A pior raça de jogador que existe é o come dorme. Seria interessante para outros times do Brasileirão? Não acredito. Os que tem condições  estão bem servidos (patético MG, Mulambos) Os demais estão todos FALIDOS! Gambás estão falidos, Prantos está falido, a bicharada está falida, estão devendo 10 Milhões para o Daniel Alves... O Lucas Lima é emblemático, igual o Pato nós gambás. Por anos tentaram passar ele pra frente, recusou inúmeras propostas, pra enfim sair de graça, tremendo FDP. O LL faz exatamente igual, ele já teve proposta pra sair esse ano e esnobou:

https://www.google.com/amp/s/br.bolavip.com/amp/futebol/Lucas-Lima-esnoba-proposta-do-Inter-Miami-e-define-seu-futuro-no-Palmeiras-meia-tem-contrato-ate-o-fim-de-2022-20210502-0026.html

Esse FDP não quer jogar, quer sugar o sangue. Faz um treino leve duas vezes por semana, esquenta banco nos jogos e vai um milhão na conta todo mês. Tá na cara que o Abel já desistiu dele, o papagaio teve mais chances que ele. O erro foi a imbecilidade do contrato que foi feito. Vai até 2022 tem que desembolsar quase 20 milhões só pra se livrar dele. E duvido algum time no Brasil se interessar nesse morto vivo ganhando o que ele ganha.

1- O Atlético/MG quis no ano passado e o Palmeiras recusou pq o Abel estava chegando e iria avaliar o jogador. Será que ele realmente precisava ser avaliado ? Será que quem manda no clube não consegue enxergar quando um cara ganha muito e não agrega nada ?

2- Bolavip é dureza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Pelo jeito e "silêncio" dos medíocres, a palavra "contratação" esta terminantemente proibida no clube até a "dona" assumir a presidência.

No mais, o que podemos ter é venda de uns 3 jogadores que tem mercado na Europa, algum para os EUA, Oriente Médio etc etc

Abel , jogadores da base são escudos dos medíocres, para algum fracasso nas disputas do time esse ano, chega em agosto o Dudu para acabar de compor a blindagem das múmias.

Se ganhar corremos para o campo para entrevistas e receber troféu, se perder a culpa e do calendário, Covid, azar etc etc 

Está com muita pinta que o ano passado foi de bom tamanho para eles, esse ano já ligaram o Fo............se

Pena porque o Abel será torrado pela imprensinha e pela ala video game e redes sociais da torcida, e será quase impossível arrumar outro técnico com tanta capacidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

algumas (várias) ideias que tive pra rodar esse elenco e trazer alguns reforços

Cano do Vasco: podemos oferecer 5/10 milhões de reais por ele e um empréstimo de deyverson. Já vi matérias que o cano ganha 350mil no vasco, poderiamos oferecer 400k e bonus por gols (tipo 20/30k por gol)

Lucas Lima: vejo ele se encaixando no internacional, no grêmio e quem sabe o próprio santos se interessaria.

Com o inter, poderíamos fazer uma troca dele pelo patrick (bom meia que está desprestigiado por lá) pagaríamos a metade do salário do LL e assumiríamos o do patrick e eles pagavam a outra metade do LL. No grêmio não sei quem tirar, mas só de empurrar o LL já era bom.

No santos poderíamos sugerir trocas por marinho, sanchez, kaio jorge ou felipe jonatan. Não estou dizendo que seria fácil, mas que seria possível pensar em algum modelo de negócio com eles, seria. Seja troca pau a pau, troca + dinheiro de volta pra eles ou empréstimo com o palmeiras assumindo parte dos salários

Borja: eu particularmente acho que ele deveria ser testado no time com o abel. Mas como opções de negócio poderíamos: tentar vendê-lo, envolver em trocas com o river (montiel) com o santos e com vários times latino americanos por um jogador interessante deles. Não entra na minha cabeça que não consigamos envolver o borja em um bom negócio com os números que ele tem. Sendo que até mc deyvin já recebeu proposta de 16M de euros.

Felipe Melo: também foi especulado já em boca e inter. Poderiam simplesmente liberar, mas se quiserem forçar podemos tentar envolver na troca pelo já citado patrick do inter ou algum jogador do boca

William: já foi especulado em fluminense e SP. Eu manteria, mas o fluminense tem o LD calegari que foi bem ano passado e poderia ser interessante numa troca pelo william + dinheiro

Goleiro: sinceramente precisamos de um goleiro reserva porque jailson não dá e não confio no vinicius muito

 

Fazendo pelo menos umas 2 movimentações dessas (que não são nada mirabolantes ou inviáveis) já conseguiríamos trazer algum reforço bacana e/ou reduzir a folha pra permitir mais contratações

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Grun disse:

algumas (várias) ideias que tive pra rodar esse elenco e trazer alguns reforços

Cano do Vasco: podemos oferecer 5/10 milhões de reais por ele e um empréstimo de deyverson. Já vi matérias que o cano ganha 350mil no vasco, poderiamos oferecer 400k e bonus por gols (tipo 20/30k por gol)

Lucas Lima: vejo ele se encaixando no internacional, no grêmio e quem sabe o próprio santos se interessaria.

Com o inter, poderíamos fazer uma troca dele pelo patrick (bom meia que está desprestigiado por lá) pagaríamos a metade do salário do LL e assumiríamos o do patrick e eles pagavam a outra metade do LL. No grêmio não sei quem tirar, mas só de empurrar o LL já era bom.

No santos poderíamos sugerir trocas por marinho, sanchez, kaio jorge ou felipe jonatan. Não estou dizendo que seria fácil, mas que seria possível pensar em algum modelo de negócio com eles, seria. Seja troca pau a pau, troca + dinheiro de volta pra eles ou empréstimo com o palmeiras assumindo parte dos salários

Borja: eu particularmente acho que ele deveria ser testado no time com o abel. Mas como opções de negócio poderíamos: tentar vendê-lo, envolver em trocas com o river (montiel) com o santos e com vários times latino americanos por um jogador interessante deles. Não entra na minha cabeça que não consigamos envolver o borja em um bom negócio com os números que ele tem. Sendo que até mc deyvin já recebeu proposta de 16M de euros.

Felipe Melo: também foi especulado já em boca e inter. Poderiam simplesmente liberar, mas se quiserem forçar podemos tentar envolver na troca pelo já citado patrick do inter ou algum jogador do boca

William: já foi especulado em fluminense e SP. Eu manteria, mas o fluminense tem o LD calegari que foi bem ano passado e poderia ser interessante numa troca pelo william + dinheiro

Goleiro: sinceramente precisamos de um goleiro reserva porque jailson não dá e não confio no vinicius muito

 

Fazendo pelo menos umas 2 movimentações dessas (que não são nada mirabolantes ou inviáveis) já conseguiríamos trazer algum reforço bacana e/ou reduzir a folha pra permitir mais contratações

 

 

Esqueça, lembra que é presuntinho quem faz as negociações?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, agora toda contratação comprometeria o time financeiramente. É possível fazer mais e melhor que essa diretoria mesmo com pouco, basta inteligência e criatividade.

Mina veio como uma ponte pra Europa, Moisés tava escondido na Croácia, VH veio do América-MG, Tchê Tchê veio do Audax, Jailson era reserva no Ceará, Roger Guedes veio do Criciúma, Keno veio do Santa Cruz depois de ser rebaixado. Nenhum desses custou 80 milhões em salários ou deu prejuízo quando saiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Grun disse:

algumas (várias) ideias que tive pra rodar esse elenco e trazer alguns reforços

Cano do Vasco: podemos oferecer 5/10 milhões de reais por ele e um empréstimo de deyverson. Já vi matérias que o cano ganha 350mil no vasco, poderiamos oferecer 400k e bonus por gols (tipo 20/30k por gol)

Lucas Lima: vejo ele se encaixando no internacional, no grêmio e quem sabe o próprio santos se interessaria.

Com o inter, poderíamos fazer uma troca dele pelo patrick (bom meia que está desprestigiado por lá) pagaríamos a metade do salário do LL e assumiríamos o do patrick e eles pagavam a outra metade do LL. No grêmio não sei quem tirar, mas só de empurrar o LL já era bom.

No santos poderíamos sugerir trocas por marinho, sanchez, kaio jorge ou felipe jonatan. Não estou dizendo que seria fácil, mas que seria possível pensar em algum modelo de negócio com eles, seria. Seja troca pau a pau, troca + dinheiro de volta pra eles ou empréstimo com o palmeiras assumindo parte dos salários

Borja: eu particularmente acho que ele deveria ser testado no time com o abel. Mas como opções de negócio poderíamos: tentar vendê-lo, envolver em trocas com o river (montiel) com o santos e com vários times latino americanos por um jogador interessante deles. Não entra na minha cabeça que não consigamos envolver o borja em um bom negócio com os números que ele tem. Sendo que até mc deyvin já recebeu proposta de 16M de euros.

Felipe Melo: também foi especulado já em boca e inter. Poderiam simplesmente liberar, mas se quiserem forçar podemos tentar envolver na troca pelo já citado patrick do inter ou algum jogador do boca

William: já foi especulado em fluminense e SP. Eu manteria, mas o fluminense tem o LD calegari que foi bem ano passado e poderia ser interessante numa troca pelo william + dinheiro

Goleiro: sinceramente precisamos de um goleiro reserva porque jailson não dá e não confio no vinicius muito

 

Fazendo pelo menos umas 2 movimentações dessas (que não são nada mirabolantes ou inviáveis) já conseguiríamos trazer algum reforço bacana e/ou reduzir a folha pra permitir mais contratações

 

 

Discordo de simplesmente TUDO! Tenho um primo Vascaíno, Cano é um Deus no Vasco. Igual Valdívia era pra gente, o único com qualidade no meio do lixo. Só se tem um retardado mental pra negociar ele.

Patrick o Inter descartou  proposta de 6 milhões de Euros... Devemos oferecer mais?.... O Grêmio contratou o Douglas Costa, por que especularia um come e dorme do Lucas Lima?

Marinho? O Santos já disse que só sai por uma proposta irrecusável. Kaio Jorge? Tem proposta da Juventus de Turim, será que dá pra competir salários com eles? 10 entre 10 santistas tem ódio do Lucas Lima. Sanches é inferior a vários nossos.

Vejo gente citando Moisés, Tchê Tchê, Vitor Hugo... Contratações de 2015, 2016... Estamos em 2021 no meio de uma pandemia, todos os times falidos. Receitas comprometidas, sem torcida, sem sócio torcedor.... Esse imediatismo que quebrou quase todos os clubes Brasileiros.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..