Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x CRB - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Agora, Jean.Pazim disse:

Eu já tô acostumado sinceramente nem sofro mais, já desisti desses jogadores aí faz algum tempo... Ou faz uma limpeza geral ou o palmeiras em 3 anos vai tá na mesma bosta que esteve por muitos anos.

Pior que sabemos que só quem vai poder contratar é a Dona Leila, esse ano é pra guardar grana pra ela. É esperar 2022 ve se muda algo, 2021 não acredito, especialmente com Barros de diretor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim pode ir embora técnico, jogador, presidente, pode ir embora todo mundo nesse lixo, tá tudo errado, começou errado e tá acabando errado. Técnico tem culpa tbm sim, se não é pra ganhar nada manda tudo embora e joga pra não cair pra série B e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Po*#* lamentável demais, de todas as cagadas recentes que tentamos relevar justificando um lance ou outro, essa aí é admissível. Na moral mesmo.

Lucas Lima não dá, é a cara do fracasso.

Luiz Adriano podia fazer mais simples, ultimamente a bola não ta entrando como antes parece zica, mas quis meter na gaveta.

Todos culpados, uns mais e uns menos. Isso aí é para tirar qualquer um do sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton - Sem culpa. 
Mayke - Tentou mas falta força na perna pra cruzar.
Luan -  Não fez nada!
Renan - Mal posicionado no lance do gol. 
Victor Luis - Falhou no lance do gol
Felipe Melo - Já deu. Não jogou. 
Raphael Veiga - Partida muito abaixo
Gustavo Scarpa - Melhor em campo! Pena que ninguém acompanhou
Rony - Péssima partida. Errou absolutamente tudo o que tentou
Wesley - Tentou alguma coisa diferente mas não conseguiu tb
Luiz Adriano - Mais uma péssima partida. Aliás o Caio Ribeiro resumiu bem. Sabe jogar fora da área mas tem que lembrar que é centroavante. E centroavante tem que estar dentro da área!

Willian - Tentou mas.....
Breno Lopes - Tentou, mas....
Zé Rafael - Partida ruim. Ta na hora de achar um time da Arábia que queira ele.
Lucas Lima - Já deu. Chega desse pereba!!! Penalti que bateu muito mal (mais um, alias)... Goleiro caiu 3 dias antes e ele bate em cima do goleiro.
Marcos Rocha - Chegar na linha de fundo pra cruzar é lenda! Outro que bateu o penalti em cima do goleiro que caiu 2 dias antes.

Jogo ridículo do Palmeiras!!! Cruzamentos pra área que não chegavam onde tinha que chegar. Falei no Twitter que podia ter jogo até domingo que o Palmeiras não faria o gol!

Parabéns!!! Palmeirada de 2021, check!!!!

Galiote, VTNC!!! Fica se escorando em Deyverson? Dudu? Vai se foder!!! Qualifica essa porra desse time!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VERDAO TODO DIA

Lembra quando eu falei dessa frase "equilibrio finaceiro" ?

Isso era a frase mais falada pelo Sapo Boi,

E hj fizemos uma partida digna de presidente Mustafá.

E se esse careca e esse inutil Diretor não fizerem nada, ou melhor, podem piorar as coisas vendendo o que ainda tem salvação, se preparem que hoje foi só o começo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, estou com odio de muitos jogadores, mas a culpa total e do Galiote.

Ele e ridiculo e merece o que esta acontecendo. Economizou tanto que hoje ja perdeu 2,6 milhoes.

Essa hora deve estar debaixo da cama.

Realmente 2020 foi um ano fora da curva, porque tivemos toda a sorte do mundo.

Nao me engano, nosso time e mediando e nao e o melhor elenco do Brasil nunca na vida.

Esse ano vai ser muito duro para nos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

Por mim pode ir embora técnico, jogador, presidente, pode ir embora todo mundo nesse lixo, tá tudo errado, começou errado e tá acabando errado. Técnico tem culpa tbm sim, se não é pra ganhar nada manda tudo embora e joga pra não cair pra série B e pronto.

Vai esfriar a cabeça e depois volta... os culpados tem nome e não é TODO MUNDO.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Abel eu não concordo. A escalação inicial foi a ideal para esse jogo, com o que tínhamos a disposição, criamos centenas de chances mas os caras não colocaram pra dentro. VL deu a força e fomos eliminados.

O máximo que dá pra dizer é Veiga pelo LL por causa dos penaltis (no jogo Veiga nao fez nada mesmo), mas ainda assim não dá pra saber como seria, pode ser que ele batesse no lugar de alguém que acertou.

Eu coloco 0 na conta dele esse jogo, foi muito em razão de deficiência técnica individual pois coletivamente amassamos.

Compartilhar este post

Link para o post

1. Novamente, sempre os mesmos: Marcos Rocha, Lucas Lima, Luan.. Vocês já sabem quem são. Quando não é um é outro, já tô cansado de falar... desanima.

2. Abel não teve culpa no tempo normal, apenas nos pênaltis em confiar de novo nesses citados acima.

3. Galiotte filho da #*&! calça frouxa de merda. 

4. Tem que fazer todo mundo ficar treinando pênalti. Não é força de expressão de raiva não, é sério. É inadmissível o goleiro do CRB bater pênalti melhor que o meia do Palmeiras que ganha 950 mil.

5. O time entra em crise.

parabéns aos envolvidos
Eu não sei como esse elenco ganhou a Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Victor Luiz é o exemplo perfeito de jogador ruim. Vive dando passe pra trás porque supostamente não compromete, mesmo que sempre arme contra-ataque com esse passes, e depois tenta se redimir, ser herói, ficando aquela bizarrice... O cara que sequer acerta o recuo tenta fazer jogada individual, cruzar da intermediaria, buscar o arremate e etc...Entre os culpados o Victor Luiz certamente é o maior, transformou um jogo fácil em eliminação em cinco minutos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bauer disse:

Vai esfriar a cabeça e depois volta... os culpados tem nome e não é TODO MUNDO.

Esfriar a cabeça? Vc acha que o Abel não tem culpa nenhuma? Kkkkk tem que ser muito fanático mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Esfriar a cabeça? Vc acha que o Abel não tem culpa nenhuma? Kkkkk tem que ser muito fanático mesmo.

Olha o time K7... sem Gomez, sem Viña, sem Patrick, sem Menino, sem Danilo... com VL... com FM... 

O Abel fez o que pode, mas o time é ruim... aceite.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, M. Vianna disse:

Olha, estou com odio de muitos jogadores, mas a culpa total e do Galiote.

Ele e ridiculo e merece o que esta acontecendo. Economizou tanto que hoje ja perdeu 2,6 milhoes.

Essa hora deve estar debaixo da cama.

Realmente 2020 foi um ano fora da curva, porque tivemos toda a sorte do mundo.

Nao me engano, nosso time e mediando e nao e o melhor elenco do Brasil nunca na vida.

Esse ano vai ser muito duro para nos.

Abel CANSOU de pedir atacante.

Jogo de hoje? Mais de 30 finalizações e nenhum gol.

Problema de finalização latente.

Sabe o que é pior? É que tem torcedor masoquitas do Palmeiras que amanhã vai ligar a TV, assistir o Neto e concordar com o cara e começar a cornetar o Abel. O filme é sempre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..