Jump to content

Sign in to follow this  
DanielVerdaoParmerista

Qual o pior técnico do Palmeiras desde 2015?

Desde 2015, qual você considera o pior técnico que já passou pela SEP?  

93 members have voted

1. 1. Qual o pior técnico desde 2015?

• Vanderlei Luxemburgo
    • Eduardo Baptista
    • Marcelo Oliveira
    • Osvaldo de Oliveira
    • Roger Machado
    • Alberto Valentim

Recommended Posts

Marcelo Oliveira conseguiu uma CdB dependendo exclusivamente da raça dos jogadores. Dudu, Prass e Robinho CARREGARAM o time nas fases finais, mas o time em si era PATÉTICO. Acho que foi um dos times mais sem repertório e com mais chutões por jogo que eu já vi.

Osvaldo de Oliveira, Marcelo Oliveira e Alberto Valentim foram escolhas que, no momento, faziam algum sentido. As outras foram simplesmente horrendas.

Falando do futebol jogado, os piores foram facilmente Luxa e Roger. Taticamente, Eduardo Baptista e Valentim também eram quase amadores (MO também fraquíssimo, mas o brio do time salvou o emprego dele até o ano seguinte), resultados muito aquém do time que tinham nas mãos. Agora o que mais despertou meu ódio foi o Mano Menezes.

não sei pq não colocou Mano Menezes que chegou demitido. Das opções apresentadas na sequencia do pior para o menos pior:  Roger Machado, Alberto Valentim e Eduardo Batista. Nunca gostei do OO, mas chegou as finais do Paulista de 2015, em função disso teve um desempenho melhor apesar de não considerar ele um bom técnco. O Marcelo Oliveira também não foi lá essas coisas, mas aquela Copa do Brasil foi épica 

16 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Não vou votar, não tem a opção do Mano 

16 minutos atrás, Fábio disse:

não sei pq não colocou Mano Menezes que chegou demitido. Das opções apresentadas na sequencia do pior para o menos pior:  Roger Machado, Alberto Valentim e Eduardo Batista. Nunca gostei do OO, mas chegou as finais do Paulista de 2015, em função disso teve um desempenho melhor apesar de não considerar ele um bom técnco. O Marcelo Oliveira também não foi lá essas coisas, mas aquela Copa do Brasil foi épica 

Pois é....

Colocar o Luxa e o Marcelo Oliveira que ganharam títulos e omitir o Mano é de uma atrocidade tremenda. 

Nota zero pra esse tópico.

1 hora atrás, RenanPalestra disse:

Aquele que já veio com o atestado de demissão na testa

Aquele que fez eu sair do Avanti em forma de protesto. 

Até hoje eu não acredito que aquele verme vestiu a sagrada camisa de Técnico do Parmera. 

1 minuto atrás, Il Palestrino disse:

Prometer um futebol ofensivo com ideias novas e contratar o Mano Menezes num intervalo de dias foi uma das piadas mais agressivas na história do clube.

Foi tipo sonhar com Camila Pitanga e acordar com  Jojo Todynho ao lado.

4 minutos atrás, pazinatto disse:

Foi tipo sonhar com Camila Pitanga e acordar com  Jojo Todynho ao lado.

kkkkkkkkkk. É isso aí mesmo. Eu também senti vontade de cancelar o Avanti na ocasião.

Queria saber pq o Mano Menezes não tá nessa lista? Pra mim seria DISPARADO o pior e a ideia mais RIDÍCULA que tiveram nos últimos 50 anos...

Esse cara ficar aqui foi RIDÍCULO, até o torcedor mais imbecil sabia que aquilo lá foi asqueroso, uma das ideias de maior mal gosto que vi no palmeiras, sem dúvidas ele é meu top 1

Eduardo Baptista, um completo incapaz, não sabia nem o que estava fazendo ali.

Luxemburgo foi o pior em termos de escolha por parte da direção, injustificável.

Sempre apoiei, mesmo os acima citados:

Luxemburgo, eu respeito a história do pofexô e acho que a demissão dele foi um erro, por mais que eu goste do Abel ! 

Eduardo Baptista, tenho a impressão que não tinha a mão do elenco por isso o desastre.

Marcelo Oliveira, levantou um caneco, por isso só já sai da lista na minha visão

Oswaldo de Olveira, tinha uma boa ideia e executou mal. 

Roger Machado,  acho um treinador nível Brasil, vai ganhar algumas coisas ainda e vai ficar pulando entre os times grandes (acho que volta no futuro)

Agora o Mano Menezes, foi um erro tão grande que quem fez a enquete esqueceu de colocar ele.

Ou não quis colocar pra não sair um resultado óbvio... 

Mano Menezes foi algo tão errado, que não consigo nem explicar até hoje o que sinto.