Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fortaleza - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Eu entendi e respeito a opção de tirar Wesley e Scarpa mais não concordo com o conteúdo da substituição.

Você tira quem tá jogando bem,contra um time bem armado do outro lado você tá jogando contra a partida que tá sendo jogada.

Você corre sério ao tirar quem tá jogando bem nesse jogo pra pensar no próximo, desses que tão jogando bem  podem não estar tão bem na terça-feira. Ou seja você acaba não ganhando nenhum dos dois jogos. Esses pensamentos que acabam comprometendo o contexto 

Victor Luiz continuar entrando é sacanagem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ridículo essa malhação de Judas que estão fazendo com o Abel,cobrar é uma coisa,mais o que algumas pessoas fazem chega a ser falta de respeito e covardia com o técnico que ganhou o titulo mais importante do Palmeiras nos últimos anos.

Falado isso,não dá pra continuar escalando Victor Luiz,é um jogador que provavelmente nem vai mais jogar pelo Palmeiras,inventou demais nessa alteração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que achei curiosa foi a justificativa para não escalar o Piquerez, de que ele não está habituado a jogar no sintético. Oras, se isso fosse relevante, o time do Fortaleza não teria jogado tão bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, marsan.marco disse:

O que achei curiosa foi a justificativa para não escalar o Piquerez, de que ele não está habituado a jogar no sintético. Oras, se isso fosse relevante, o time do Fortaleza não teria jogado tão bem...

                Seria melhor ele ter dito que o jogador estava muito desentrosado ainda, a do sintético ficou muito superficial, rs. Ainda acho que o Abel foi pra esse jogo só pensando na Liberta, quem poupar, o quanto poupar, esqueceu que o Fortaleza é um time bem arrumado, os jogadores sabem o que fazer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alansep18 disse:

Acho ridículo essa malhação de Judas que estão fazendo com o Abel,cobrar é uma coisa,mais o que algumas pessoas fazem chega a ser falta de respeito e covardia com o técnico que ganhou o titulo mais importante do Palmeiras nos últimos anos.

Falado isso,não dá pra continuar escalando Victor Luiz,é um jogador que provavelmente nem vai mais jogar pelo Palmeiras,inventou demais nessa alteração.

É de dar nojo. Ofensas gratuitas e uns ataques inacreditáveis. 

Concordo que o maior erro foi a entrada do VL, já deveria ter colocado o Piquerez de titular. E também teria colocado o Rony no lugar do William. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
47 minutos atrás, Caiser Soze disse:

                Seria melhor ele ter dito que o jogador estava muito desentrosado ainda, a do sintético ficou muito superficial, rs. Ainda acho que o Abel foi pra esse jogo só pensando na Liberta, quem poupar, o quanto poupar, esqueceu que o Fortaleza é um time bem arrumado, os jogadores sabem o que fazer. 

Principalmente pelo jogo da Libertadores era fundamental por o Piquerez para jogar ontem, pelo menos alguns minutos. Sinal de que Abel não pretende usá-lo na terça-feira. VL ou Renan, qual a melhor opção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou de saco cheio de gestores de elenco. Quero técnico de futebol. Professores que ensinem jogadas, movimentação, fundamento básico. Que enxergue os pontos fracos dos jogadores e trabalhe em cima disso, que entenda o modelo de jogo que melhor se adequa a equipe, que saiba fazer leitura de jogo com o jogo em andamento. Que seja capaz de um mínimo de organização em campo, afinal são profissionais!!!!

Perder faz parte do jogo mas uma pelada horrorosa nesse nível, dentro de casa, só podem estar de brincadeira. Chega de técnicos ultrapassados e chega também dessa nova safra de gestor boa gente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, achei que colocaria o Lucas Lima pra fechar a conta !!

Mal demais, cagou totalmente..

Luan, Mayke, VL, LA .. se ele continuar insistindo nesses caras vai morrer abraçado...

Acorda Abel !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um time com Luan, Mayke, VL... Não dá! É pedir pra perder de qualquer um. O time já não está jogando BEM e o cara ainda me coloca esses jogadores?! Parece que faz de propósito.

E digo mais, desse jeito vamos ser totalmente anulados pelos bambis mais uma vez nos dois jogos.

 

Gosto muito do Abel e espero que ele ainda fique um bom tempo mas ele tem que se ajudar. Certos jogadores não tem nenhuma condição de vestir nossa camisa e isso já ficou provado milhões de vezes então não adianta insistir mais. Quantas vezes o Luan entregou um jogo? Quantas veze o VL ou o Mayke prejudicaram o time? Quantos jogos o Luiz Adriano nem precisou lavar a camisa do jogo pois nem suou? Não dá! No caso do ataque prefiro mil vezes um William ou Deyverson que pelo menos se esforçam do que alguém nulo em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..