Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cuiabá - Atuação do técnico

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Juniorbill disse:

VAZA BANANOTE!!!! TOP3 PIORES PRESIDENTES DA HISTÓRIA!

Difícil falar que este merda foi o pior presidente, mas ele pegou um clube com as finanças em dia, bom elenco montado, plano sócio torcedor mais lucrativo do país, melhor patrocínio do futebol brasileiro, base estruturada com os melhores profissionais do país, CT e medicina de primeiro mundo e não conseguiu manter nosso crescimento.

Para mim este Galinhote foi um dos piores  presidente de nossa história.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos la:

Achei pelo menos duas alterações do Castanheira péssima.(outra coisa acho o Palmeiras devia pensar  colocar o Cebola,nos jogos que o Abel não pode ficar no banco). Acho que o Cebola ve melhor o jogo e ta mais habituado com a funçao que os assistentes do Abel.

Eu nunca vi terem tanta confiança, num atacante que tem dificuldade de acertar o gol igual o Deyverson.

Pra mexer no ataque era Luiz Adriano(mesmo estando mal é melhor que o Deyvinho) e o William bigode, que tem histórico de artilheiro.

E outra coisa: achei bizarro foi abrir todo o meio,esse negocio de empilhar atacantes nunca dá certo no futebol.

Isso se funcionar,só funciona com treinamento ,uma condição que nao existe no futebol brasileiro.

Ele acabou cometendo o mesmo erro do Crespo na terça feira. Com 45 minutos por jogar tirou um volante de cabeça de area(o Luan) e encheu de atacantes e o jogo acabou com 3x0 para o Palmeiras.

Então esse negócio de ataque suicida dificilmente dá certo no futebol.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, alansep18 disse:

Esse jogo tinha que começar com centroavante,foda que é o Deyverson então não adianta.

Vai ter um mês para achar a melhor formação para jogar contra o atletico,Brasileiro já pode esquecer.

Mais tinha o William pra função jogar mais perto do gol.

Só que a comissao tecnica escolhe o Deyverson como primeira opção.

Ai realmente fica dificil e merecem a critica 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa maior é da limitação do elenco, porém está havendo alguma insistência com coisas que não funcionam. Uma delas é compreensível devido a falta de uma opção decente: Rony de centroavante não está funcionando. O problema é colocar quem ??

Esse esquema de três zagueiros ou o Renan na LE ( como queiram ), não funciona contra times que jogam no contra-ataque. 

Enfim, não vejo o Abel como o maior culpado, mas alguns posicionamentos principalmente contra times menores tem que ser revistos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há algo que não conseguia entender: Rony de centroavante.

Só entendi quando o Deyverson entrou e perdeu 30 gols feitos.

Hj acho que se o Guardiola fosse nosso treinador, terminaria 2x0 para o Cuiabá.

Perdemos o jogo em erros técnicos no ataque. Pressionamos, mas sem efetividade.

Não consigo dar nota. Se o time não tivesse criado, seria uma análise, mas criou... O problema foi na finalização das jogadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrar com o um zagueiro (Renan) na lateral esquerda jogando em casa contra o Cuiaba é foda...

O time não criou quase nada no primeiro tempo, tanto que trocou 4 no intervalo. Mas no segundo foi bem, criou bastante chance mas esbarrou na qualidade técnica (ou a falta dela) do jogadores.

OBS: A turma do "Renan melhor LE do Brasil" deve ter ficado triste vendo ele sair no intervalo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que daquele jogo contra o Corinthians pela semifinal do Paulista onde dominamos os caras e parecíamos que íamos voltar a jogar bola com regularidade pra cá, dá pra contar nos dedos os jogos bons realmente do time. Que eu lembre de cabeça: Chapecoense, Grêmio e Santos pelo Brasileirão; Católica e São Paulo nos jogos de volta no Allianz pela Libertadores. 

O pessoal chamava de corneteiro ou até de gambá quem criticava o desempenho em campo do time na época que os resultados vinham no Brasileirão, mas era fato que muitos resultados vinham na tal bola parada ou chuveirinho do Scarpa e até na sorte naquela sequência em que estávamos líderes, em jogos como contra América-MG e Bahia no Allianz onde merecíamos no máximo 1 ponto dos 6 pelo desempenho em campo, Sport que deixamos os caras sonharem e ficarem o tempo todo com a bola no ataque no segundo tempo do jogo lá, até o jogo contra o Flu que eles perderam uns gols bestas no primeiro tempo e no segundo achamos aquele golzinho contra... 

Últimos 6 jogos são 1 vitória (que tem um peso enorme por ser contra os bambis na Libertadores e do jeito que foi, jogando bem de fato), 2 empates e 3 derrotas (2 no Allianz pra Fortaleza e Cuiabá, jogando menos que o Fortaleza e conseguindo ficar na trocação no segundo tempo com o Cuiabá que também chegava fácil no Weverton), ou seja 1 vitória em um jogo de desempenho que nesse caso foi realmente bom, e de resto 5 resultados ruins com desempenho ruim, parece que a questão da sorte nos jogos que não apresentamos o desempenho esperado acabou. Outra coisa que preocupa é que indiscutivelmente nos últimos jogos a defesa do time piorou, o que vem salvando são individualidades (na Gomez, Weverton e até o Renan que ele tá mantendo erroneamente na lateral esquerda pra deixar o Luan na zaga) ou até adversários perdendo uns gols bestas também. 

E olha que agora tá tendo mais tempo pra treinar e descansar. Então não adianta vir com esses papos de sistema, arbitragem, nós contra eles, contra tudo e todos, família Palmeiras, falsos adeptos e essas retóricas felipônicas, ainda mais agora que praticamente acabou o BR e a pressão ficou toda pro Galo garantir o título, vai ter tempo de sobra até pra fazer testes malucos aí no time nesses próximos jogos do BR até a Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da escalação inicial, a proposta de jogo do Cuiabá não seria a mesma do sp, desnecessário entrar com Renan contra um time que jogaria pra não perder, o gol do Cuiabá logo no começo agravou ainda mais isso, Renan era um a menos quando o time atacava e desnecessário na defesa.

No meu entendimento, contra times menores precisa de centro avante, de que adianta cruzar pra rony cabecear no meio de uma zaga retrancada. Contra retranca cruzamento é uma alternativa e do jeito q o time estava armado essa jogada era nula.

as alterações do segundo tempo resolveram o problema do primeiro tempo, não fosse incompetência do ataque teríamos virado.

Ao meu ver, o resultado foi sacramentado na alteração Zé Rafael por willian, isso matou o meio campo defensivo, zaga ficou exposta, o Zé Rafael poderia ser substituído mas não por um atacante, ele deslocou o Veiga pro meio, lugar q ele é ainda mais lento q o Zé Rafael, o gol do Cuiabá era questão de tempo.

infelizmente tomamos um gol de bobeira, perdemos inúmeras oportunidades, n acho a derrota culpa total do Abel/comissão técnica, pois o segundo tempo com um pouco mais de competência teríamos virado nos primeiros 15/20 min de jogo.

por fim espero que fique claro q a escalação de hj não funciona contra times fechados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

VAZA BANANOTE!!!! TOP3 PIORES PRESIDENTES DA HISTÓRIA!

Para com isso.

Já já aparece um passador de pano para censurar a sua opinião.

Galiotte é muito competente e sexy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Phillip disse:

Não gostei da escalação inicial, a proposta de jogo do Cuiabá não seria a mesma do sp, desnecessário entrar com Renan contra um time que jogaria pra não perder, o gol do Cuiabá logo no começo agravou ainda mais isso, Renan era um a menos quando o time atacava e desnecessário na defesa.

No meu entendimento, contra times menores precisa de centro avante, de que adianta cruzar pra rony cabecear no meio de uma zaga retrancada. Contra retranca cruzamento é uma alternativa e do jeito q o time estava armado essa jogada era nula.

as alterações do segundo tempo resolveram o problema do primeiro tempo, não fosse incompetência do ataque teríamos virado.

Ao meu ver, o resultado foi sacramentado na alteração Zé Rafael por willian, isso matou o meio campo defensivo, zaga ficou exposta, o Zé Rafael poderia ser substituído mas não por um atacante, ele deslocou o Veiga pro meio, lugar q ele é ainda mais lento q o Zé Rafael, o gol do Cuiabá era questão de tempo.

infelizmente tomamos um gol de bobeira, perdemos inúmeras oportunidades, n acho a derrota culpa total do Abel/comissão técnica, pois o segundo tempo com um pouco mais de competência teríamos virado nos primeiros 15/20 min de jogo.

por fim espero que fique claro q a escalação de hj não funciona contra times fechados.

Eles levam o Matheus Fernandes pro banco e quando resolvem dar um refresco pro Zé,que é normal jogo tava com temperatura muito alta,é um jogador mais pesado eles poem um atacante pra escancarar o meio de vez e encaminhar a vitoria do adversario.

O gol do Cuiaba saiu no final mais poderia ter saido muito antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Para com isso.

Já já aparece um passador de pano para censurar a sua opinião.

Galiotte é muito competente e sexy.

Eles estão preocupados com politica agora ele e a Leila Pereira

Eles trazem de volta um atacante horrivel,que não tem intimidade nenhuma com o gol.

E a comissão tecnica usa ainda aposta num cara que nao faz gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou ao colocar o deyverson. Tentou arrumar colocando o Wiliam e terminou errando denovo por nao ter coragem tirando o deyverson (precisava sair, inventasse uma contusão sei la), eu de verdade rezei pra ele tirar o deyverson quando chamou o Wilian mesmo sabendo q era impossível ele fazer isso. Perdeu o jogo quando colocou deyverson, que sirva de lição 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..