Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Juniorbill disse:

É muita invenção. O cara é o melhor do Brasil na função dele. É a mesma coisa de colocar o Marcelo como meia... Vai deixar de ser excelente, pra ser ok, transformar em deficiente uma lateral esquerda que era perfeita, não criando quase nenhuma melhora pra nova função. 

Tem que parar de inventar!

Pois é. A questão é que parece que ele mesmo estaria disposto a dar essa salto na carreira, deixar de ser coordenador de base pra se tornar diretor profissional. Se o cara quer fazer isso tá mais que certo, né, é direito de todo profissional buscar crescimento na carreira, já que a função de diretor é muito mais valorizada que a de coordenador de base. Mas o caso é que se tratam de funções completamente diferentes, as responsabilidades são outras, os contatos são outros, ser um bom coordenador de base não é garantia nenhuma de que o cara vá atuar bem no profissional etc. Eu até acho que o cara já bateu no teto como coordenador, então ou ele dá esse salto ou fica estagnado, mas vejo a questão de outra forma: não é como se ele fosse o Marcelo deixando de ser lateral esquerdo pra virar meia, é como se ele fosse um sub-20 promissor querendo espaço no time titular do Palmeiras. E aí quem trabalha com o cara no dia a dia é que tem a obrigação de avaliar se ele é um Danilo, que subiu, pegou a camisa e jogou, ou se é um Wesley que ainda precisa de um empréstimo pro Vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Eai meu povo, a galera ainda ta passando pano por aqui e achando que tá tudo bonito e que o Abel é o deus? Só pra confirmar mesmo 😌

Cara...perigoso mesmo apanhar aqui se for ensaiar alguma crítica ao Abel. Mas já que vc começou, vou emendar:

Eu não falo (ainda) em troca de técnico, mesmo pq, nem acho que contra o flamengo, por exemplo, tenha jogado tão mal assim. O problema é que poderia ter jogado bem melhor. O Palmeiras já fez jogos ótimos com o Abel. Mesmo ano. Mas quando parece que vai adotar uma postura que gostamos de ver no time, ele volta com o time na mesma toada. No segundo jogo da libertadores contra o spfw, qdo os jogadores foram questionados da mudança de rendimento, apontaram a liberdade que o Abel havia lhes dado. Principalmente o Veiga.

Na minha opinião nós precisamos de jogador sim. Um lateral direito de reponsa, um avante de responsa, e um zagueiro, que tvz esteja no elenco mesmo, pra jogar no lugar do Luan. Porém, mesmo com estes jogadores, podemos e já jogamos de forma bem convincente. Eu queria ver estatísticas a respeito, mas eu tenho pra mim que o Ewerton seja o goleiro que mais toca na bola, de todo o brasileirão. E não é porque ele saiba jogar, mas porque os da linha não tem opções, e acabam voltando jogo pra ele. Me parece falta de mobilidade de quem está sem a bola e isso é uma questão de treino, mindset...

Eu queria muito ver o Palmeiras novamente jogando como nos jogos com o Cebola e os primeiros jogos do Abel. De preferência com o Abel, mas se não, que seja com o Cebola ou qualquer outro que implemente e sustente aquele padrão de jogo...

PS: continue e incremente o uso da base. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutes ago, alansep18 said:

No texto ele falando que o Abel não escala Veiga,Dudu e Scarpa juntos,quem lê pensa que ele esta falando do trio MSN kkkkkkk

 

Na verdade ele tem dó do torcedor. A gente não merece ver Veiga e Scarpa ao mesmo tempo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

 

Agora pergunto pra vocês 

Pra que tá servindo isso????? Faz uma semana que foi isso......

Não é possível rapaziada, tem alguma coisa errada

Chega na hora do jogo o Patrik não acerta um lateral, o Scarpa erra até passe.... vish

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabrielpalestra disse:

CRB, Defensa y Justicia, Al Ahly, SP, tem elencos melhores que o nosso?

eles tem o que o Palmeiras não tem no momento, que é raça e preparo físico , o Defensa por ex voou e o Palmeiras morreu em campo, uma vergonha, na hora de bater o pênalti , o Palmeiras errou mais do que o Defensa e perdeu a final, contra o Flamerda foi a mesma coisa, teve duas chances pra  ser campeão , mas como não tem qualidade errou com o pé de rato do Luan e do DAnilo que não sabe chutar, por isso perde, nosso time nao tem o básico, nem chutar os caras sabem. Nosso time é uma enganação, tirando a molecada que está começando a carreira agora, temos 3 jogadores titulares em qualquer time, Weverton Gomez e Dudu, perto dos principais concorrentes estamos fracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabrielpalestra disse:

CRB, Defensa y Justicia, Al Ahly, SP, tem elencos melhores que o nosso?

Cuiabá, fortaleza, inter de limeira e bragantino tem esquadrões também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

eles tem o que o Palmeiras não tem no momento, que é raça e preparo físico , o Defensa por ex voou e o Palmeiras morreu em campo, uma vergonha, na hora de bater o pênalti , o Palmeiras errou mais do que o Defensa e perdeu a final, contra o Flamerda foi a mesma coisa, teve duas chances pra  ser campeão , mas como não tem qualidade errou com o pé de rato do Luan e do DAnilo que não sabe chutar, por isso perde, nosso time nao tem o básico, nem chutar os caras sabem. Nosso time é uma enganação, tirando a molecada que está começando a carreira agora, temos 3 jogadores titulares em qualquer time, Weverton Gomez e Dudu, perto dos principais concorrentes estamos fracos.

Defensa tinha um centroavante muito bom o Romero ,que foi pro River,não adianta criar 30-chances de gol ,senão tem um centroavante de oficio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, gustavo_p disse:

Pois é. A questão é que parece que ele mesmo estaria disposto a dar essa salto na carreira, deixar de ser coordenador de base pra se tornar diretor profissional. Se o cara quer fazer isso tá mais que certo, né, é direito de todo profissional buscar crescimento na carreira, já que a função de diretor é muito mais valorizada que a de coordenador de base. Mas o caso é que se tratam de funções completamente diferentes, as responsabilidades são outras, os contatos são outros, ser um bom coordenador de base não é garantia nenhuma de que o cara vá atuar bem no profissional etc. Eu até acho que o cara já bateu no teto como coordenador, então ou ele dá esse salto ou fica estagnado, mas vejo a questão de outra forma: não é como se ele fosse o Marcelo deixando de ser lateral esquerdo pra virar meia, é como se ele fosse um sub-20 promissor querendo espaço no time titular do Palmeiras. E aí quem trabalha com o cara no dia a dia é que tem a obrigação de avaliar se ele é um Danilo, que subiu, pegou a camisa e jogou, ou se é um Wesley que ainda precisa de um empréstimo pro Vitória.

Realmente, se for um desejo particular dele, não tem muito o que fazer. Todo profissional consagrado tem suas ambições e também saíram da função onde é o melhor. 

Uma pena que seja um cargo desvalorizado. Eu vejo o setor de captação e desenvolvimento como o mais importante do clube. 

Se for ele, tomara que seja o melhor (não tenho dúvidas do potencializal desse cara). Mas se for nota 7, já tá de bom tamanho. E que indique alguém da sua confiança com a mesma qualidade pra base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Pera aí, esqueçam essas duas feridas, isso aí a gente não merece !!!!!!!

Coloca o Renan do lado do Gomez !!!!!!!!!!!!!!!

Esqueçam esses malucos !!!!!!!!!!

 

são estatísticas, mas eu também escalaria o Renan de zagueiro, não gosto do FM na zaga, não tem feeling de zagueiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabrielpalestra disse:

CRB, Defensa y Justicia, Al Ahly, SP, tem elencos melhores que o nosso?

Al Ahly, somos campeões da libertadores e logo em seguida jogo no br, viaja pra outro fuso horário totalmente invertido, não tem quem jogue bem ou 100% ali... nossa opção de meio campo era lucas lima pra mudar o jogo...


Defensa y Justiça time sem férias emendando uma temporada na outra

Sp erros do técnico, naquela época ainda chorava fm no meio de campo

CRB foram + de 30 chutes, te pergunto se a gente tivesse um cara no nv do Pedro quantos dessas finalizações seriam efetivas, um everton ribeiro quantas teriam destino no gol... Luiz Adriano já nem queria mais correr atrás da bola... Fatalidade absurda ocasionada por jogadores que são ineficazes... Nosso ataque é fraco.

Jogo contra o Cuiaba, se tivéssemos um pedro das 6 finalizações claras de gol que o deyverson teve, quantas o pedro faria?

 

Abel tem culpa de olhar pro banco e no lugar do Rony tropeçando ter  o Luiz Adriano infartando ? ou o William dominando 2 metros pra trás? ou o Deyverson não conseguindo chutar uma bola? Vai substituir o meio de campo veiga que é irregular pra dar lugar ao scarpa que é mais irregular ainda e só produz em falta e cruzamento. Danilo Barbosa todo jogo que entra é mais do mesmo, não evolui. Pk quando tá indo bem apronta fora de campo ou dentro de campo. Zé Rafael é irregular, Fm não consegue mais correr, Marcos Rocha comete sempre os mesmos erros. Maike é pior ainda. e metade dos citados agem como se fossem craques, ai é foda demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..