Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Negociaria qualquer um da base pra ter Almada no Palmeiras... 

Drible, criação de espaço pras jogadas, rápido na tomada de decisão, tudo que esse time precisa, quando vejo em jogo grande Wesley ter que driblar 2 pra criar um gol, jogadores técnicos é o que esse time precisa pra subir de patamar, o grande problema é que os amadores não querem ter trabalho pra negociar, viajar, correr atrás do que é melhor, teriam que ralar muito, contratar gente competente. 

Infelizmente temos uma cambada de velhos retrógrados ali dentro, que amam a preguiça e criam todo tipo de fábula infantil pra enaltecer Marcos Rocha, Victor Luis, renovam e aumentam os gastos com essas peças, é lamentável, tenho hoje que torcer pra um dia, pra que meus netos vejam um Palmeiras profissional. 

Os débeis que permitem uma coisa dessas, realmente precisam tomar conta de mercearias no interior, estão trabalhando no lugar errado:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafahSEP disse:

Renan é reserva do Gomez na zaga esquerda. Luan disputa vaga com Kuscevic pela direita, por isso é titular.

Renan só joga junto com Gomez se atuar como lateral esquerdo improvisado.

Isso aí é desculpa pra escalar o Luan. Não é como se você fosse fazer o Gomez jogar torto. Ele pode jogar pela direita tranquilamente, até porque é destro. Inclusive na seleção do Paraguai joga pela direita, já que o J. Alonso é canhoto e joga pela esquerda. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mingau e Galo precisam investir mais em jogadores como Mayke, Vitão, Luan, Felipinhos, MC's, Cadu's do Egito e Cia, só pra dar uma equilibrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai meu povo, a galera ainda ta passando pano por aqui e achando que tá tudo bonito e que o Abel é o deus? Só pra confirmar mesmo 😌

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

Acho que quem nasceu entre 80-86 é mais exigente pq só viu esquadrões (até 00)

Quem nasceu entre 90-00 tá desesperado por algo pelo menos bom. 

Quem nasceu entre 60-70 é mais de boa, pq já viu de tudo. 

Quem nasceu antes da década de 50, não sei como reage. Quem pode dar esse feedback é o seu @WAGA.

Interessante essa colocação. Como @danielmanzano sou dos anos 90 (91 exatamente). Queria um futebol consistente, nosso time tem oscilado muito. E minha esperança é que fosse aquela oscilação normal, queda de rendimento natural. Agora já não tenho pensado assim, me parece que o que esse time tem para entregar é isso aí mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado que ganhamos oq ganhamos ano passado com a espinha dorsal com os garotos, sei que a fama pode subir a cabeça e um banco faz bem, sei que tem garoto que pode oscilar e sei que o Zé e outros que não rendem ano passado renderam, mas se eles não rendem como os garotos pq só eles tem cadeira cativa ?

Algumas coisas de fato são confusas no Abel, mas se lembrarmos o nosso vasto mercado de técnicos Brasileiros de qualidade é bom nem reclamarem muito hehe..

Mas acho que sobre tudo a diretoria não faz o papel dela isso é fato, pq acho que esses bunda moles nem conversar com o Abel devem fazer de medo.

Vão demitir ele um dia pelo Whats ou pelo e-mail.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Eai meu povo, a galera ainda ta passando pano por aqui e achando que tá tudo bonito e que o Abel é o deus? Só pra confirmar mesmo 😌

Deus não, Deus daria jeito nesse time, principalmente na ruindade do lado direito defensivo e no setor ofensivo que o time tem (galera tropeçando sozinha na bola kkkkk)...

E sabe o que é pior? Sabemos que na reserva não tem ninguém bom suficiente pois a torcida cita que o problema faz tempo na lateral direita, zagueiro, meia e principalmente um matador.

Mas tá tudo lindo pro Galiotte não reforçou a bomba sobra pro treinador sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Gilberto Lindner said:

Negociaria qualquer um da base pra ter Almada no Palmeiras... 

Drible, criação de espaço pras jogadas, rápido na tomada de decisão, tudo que esse time precisa, quando vejo em jogo grande Wesley ter que driblar 2 pra criar um gol, jogadores técnicos é o que esse time precisa pra subir de patamar, o grande problema é que os amadores não querem ter trabalho pra negociar, viajar, correr atrás do que é melhor, teriam que ralar muito, contratar gente competente. 

Infelizmente temos uma cambada de velhos retrógrados ali dentro, que amam a preguiça e criam todo tipo de fábula infantil pra enaltecer Marcos Rocha, Victor Luis, renovam e aumentam os gastos com essas peças, é lamentável, tenho hoje que torcer pra um dia, pra que meus netos vejam um Palmeiras profissional. 

O débeis que permitem uma coisa dessas, realmente precisam tomar conta de mercearias no interior, estão trabalhando no lugar errado:

 

Thiago Almada joga demais mesmo.

Seria um reforço espetacular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Gabrielpalestra disse:

Abel até agora não lançou um único moleque, além de preterir Renan por Luan Bagre, Patrick de Paula à Zé Ruimfael e assim vai (isso em todas as partidas, nem contra o XV de piracicaba ele muda as preferências).  Pq vc acha q não chegou nenhuma oferta satisfatória pelos moleques até agora? Quem vai valorizar esquentando banco?

E ele veio com status de técnico que desenvolve a base no profissional, não sei quanta interferência externa há na escalação de campo, mas tenho quase certeza que existe. 

Existem meninos que não tem mais o que desenvolver no Sub20, ao contrário, lá no Sub20 estagnam, interrompem o desenvolvimento.

NUNCA vi o Patrick jogar no Sub20 o que ele joga no profissional, suas boas partidas no profissional estão anos-luz do que fez na base, assim como o Wesley, o Menino, Renan... 

Gabriel Menino fazia jogos ruins antes de subir, estava saturado e sem um pingo de ânimo de ficar preso ao Sub20, fiquei até surpreso que subiu em 2020, mas ele me prova que jogador como Gabriel Silva tem que jogar, se não jogar não cresce no profissional. 

Os 10 primeiros jogos de Patrick no profissional foram horríveis, patéticos, mas ele se desenvolveu, logo o Wanderley não tinha alternativas, teve que deixar jogar e dar moral, sem dinheiro, sem contratação... 

Alguns idosos no elenco não tem mais nada a acrescentar, mas nosso treinador, propositalmente ou não, não fez esse trabalho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gilberto Lindner disse:

E ele veio com status de técnico que desenvolve a base no profissional, não sei quanta interferência externa há na escalação de campo, mas tenho quase certeza que existe. 

Existem meninos que não tem mais o que desenvolver no Sub20, ao contrário, lá no Sub20 estagnam, interrompem o desenvolvimento.

NUNCA vi o Patrick jogar no Sub20 o que ele joga no profissional, suas boas partidas no profissional estão anos-luz do que fez na base, assim como o Wesley, o Menino, Renan... 

Gabriel Menino fazia jogos ruins antes de subir, estava saturado e sem um pingo de ânimo de ficar preso ao Sub20, fiquei até surpreso que subiu em 2020, mas ele me prova que jogador como Gabriel Silva tem que jogar, se não jogar não cresce no profissional. 

Os 10 primeiros jogos de Patrick no profissional foram horríveis, patéticos, mas ele se desenvolveu, logo o Wanderley não tinha alternativas, teve que deixar jogar e dar moral, sem dinheiro, sem contratação... 

Alguns idosos no elenco não tem mais nada a acrescentar, mas nosso treinador, propositalmente ou não, não fez esse trabalho. 

Um que joga muito é o Pedro Acácio, quando entrou jogou com personalidade, muito mais que alguns veteranos que tão há anos no clube. Depois disso voltou pro sub-20 e desapareceu.

Não sei quem é o culpado, diretoria ou abel, mas tem coisas muito estranhas no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
Agora, LouvaDeus disse:

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcSheMeHlx1AJzXCvEU6oHG

Cuidado q ele vai te processar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..